[LANÇAMENTOS] Harlequin - Mês de Agosto com Gostinho de Boas Leituras!


Bom dia leitores!
Hoje venho compartilhar com vocês, os maravilhosos lançamentos da editora Harlequin!


Neste mês, teremos 16 lançamentos, e o destaque vai para a Coleção Noivas do Deserto, que está com uma linda capa, e tem novas edições de histórias de sucesso, e como personagem principal 2 Sheiks apaixonantes!




NOVA COLEÇÃO - 02 HISTÓRIAS INÉDITAS 


PRISIONEIRA DA PAIXÃO – LYNNE GRAHAM Tilda tinha se arrependido do seu breve romance com Rashad, o príncipe de Bakhar, porém sua família se tornou devedora da coroa. Vítima da chantagem dele, ela terá que pagar…

A LEI SAGRADA DO DESERTO – JANE PORTER O sheik Tair vive pelas leis do deserto. Tally é feita prisioneira em seu harém, e sempre que tenta fugir é vencida pelo clima hostil. Como sheik, ele é obrigado a puni-la. Como homem, ele a deseja. E Tally pertencerá a ele de qualquer modo!


O MISTÉRIO DE UMA FLOR - NORA ROBERTS


Burke era um apostador. A sorte o tornara dono da Trinca de Ás, uma fazenda de primeira linha em Maryland. Em uma viagem de negócios, bastou olhar a beleza selvagem de Erin uma vez para saber que retornaria com muito mais do que cavalos de raça. Erin nunca duvidara de que Burke daria a cartada que tanto esperava: convidá-la para ir com ele para a América. Burke era um homem com quem se deveria estar quites, mas no momento em que se conheceram, Erin soube que mesmo perdendo, ela sairia ganhando.

Capa do Primeiro Livro (Lançamento em Julho/2014)



DISFARCES DA PAIXÃO - OLIVIA GATES / MAUREEN CHILD


VOTO DE CONFIANÇA – OLIVIA GATES Caliope Sarantos engravidou do milionário russo Maksim Volkov após uma noite de paixão casual. Ele aceitara assumir o filho, porém logo em seguida desapareceu da vida dela. Agora, Maksim retornou disposto a assumir seu dever, mas trazendo consigo um passado trágico.

NO LIMITE DO DESEJO – MAUREEN CHILD Gianne Coretti e Marie O’Hara se unem para solucionar dois casos de furto. O noivado pode ser falso, mas nada impedirá que eles tenham os corações roubados…


DESTAQUE DO MÊS - LYNN RAYE HARRIS - 2 HISTÓRIAS


APOSTANDO COM O CORAÇÃO - A coroa de Kyr não exerce o menor fascínio sobre um homem em busca de aventuras como o sheik Kadir al-Hassan. Suas memórias do reino são tão obscuras quanto a noite no deserto. Mas nada o fará negligenciar o dever…

DOMINADOS PELA PAIXÃO – Devido a um erro médico, a produtora de festas Sheridan Sloane carrega em seu ventre o herdeiro de Rashid, o rei do deserto de Kyr! Ele exige que se casem, mas ela não está convencida de que esta é a melhor solução.


CORAÇÕES OUSADOS - DIANA PALMER


O ex-agente Dalton achou que sua vida tivesse chegado ao fim quando uma gangue de contrabandistas o largou à beira da morte. Retornando ao seu rancho no Wyoming, ele se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até Merissa bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a “esquisita” da cidade devido ao seu dom de prever o futuro. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada.


INEBRIANTE - LORI FOSTER


Wyatt DeSalme resolveu bancar o espião infiltrando-se na vinícola Bella Notte. Utilizando seus refinados olfato e paladar, quer desvendar o segredo por trás de vinhos tão deliciosos. Porém, sua descoberta mais inebriante é a mulher no comando da produção. Workaholic, Kyara só tem olhos para os negócios, mas não consegue evitar a embriaguez ao sorver cada gota do olhar de Wyatt ou ao sentir suas carícias frisantes. Os encontros são pura magia, até Kyara sentir a acidez por trás da sua sedução…


UMA AMANTE MARAVILHOSA - LORI FOSTER


Zack estava no mercado em busca de uma esposa, mas não poderia ser qualquer mulher. Ele queria alguém que fosse o exemplo perfeito para sua garotinha. Quando Wynn se muda para a casa ao lado, Zack seria capaz de enumerar cada detalhe do que jamais desejaria para sua filha. Mas essa era a visão dele de pai, porque o homem gritava “Quero você!”. Porém, Wynn gostaria que ele a visse como algo mais do que uma amante... Ou que dedicasse a ela ao menos metade do amor que ela recebia de sua filhinha...


SUBMISSÃO AO GUERREIRO - O CLÃ MacLERIE - TERRI BRISBIN


Aidan MacLerie é bravo, destemido e leal ao clã, mas seu coração continua insatisfeito. Até conhecer a deslumbrante Catriona MacKenzie. Por ser uma mulher casada, Aidan jamais teria permissão para possuí-la. Mesmo assim, busca sua total rendição a cada beijo. Quando o marido de Cat é derrubado no campo de batalha,ela fica sem recursos e com a reputação em farrapos. Aidan é o único homem com poder para protegê-la. Cat precisa apenas se submeter ao seu coração de guerreiro…

Surtando aqui com esta capa! Amo históricos e este parece ser tudo de bom... Eu querooooo

E tem muito mais... Para conferir estes e outros lançamentos da Harlequin Brasil, clique aqui ou visite o Pinterest da Editora.

Confira algumas promoções deste mês!





Está esperando o que para garantir os seus livros? Corre para o site Harlequin ou para a Banca mais próxima!


Bjus





Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

12 comentários:

  1. Vou fazer igual a essas mulheres da última foto e correr para as bancas,quero Nora Roberts,quero Diana Palmer,quero histórico.... ou seja,quero quase todos,como sempre...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã dos livros da Harlequin não, para ser bem sincera. Mas Nora Roberts é Nora Roberts, né? É impossível resistir aos livros dela <3

    Beijos

    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de gosto mesmo Juliana. E quem é fã compra sem pena... kkkk
      Bjus

      Excluir
  3. Como adoro o livros lançados pela Harlequin, meu primeiro contado com os lviros mais adultos foram através dela..E estou viciada até hoje.. Os lançamentos estão incríveis...
    bjs amiga e obrigada por compartilhar as novidades conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, também adoro os livros da Harlequin, principalmente os históricos.
      Bjus

      Excluir
  4. Sendo sincera, não gosto muito dos livros da Harlequin ;s na verdade, acho que não gosto do estilo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é assim mesmo... Eu já adoro. Questão de gosto.
      Obrigado pela visita. Bjus

      Excluir
  5. Que show esses lançamentos! Muito bacana, acho que nunca li nada da Harlequin :O

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, dê uma chance e você pode se surpreender! Os livros da Harlequn, só tem formato diferente e é vendido no site e em bancas de jornal, o que facilita muito para as leitoras. Mas, tem qualidade nas histórias em sua maioria. Bjus

      Excluir
  6. Oi Lia, tudo bem???
    Eu já entrei várias vezes no site da Harlequim e fico totalmente perdida!!!!!
    A vontade que eu tenho é de comprar tudo!!!!!! Você precisa me dar umas dicas dos melhores livros e dos melhores autores.
    Eu olho essa postagem e fico pensando: o que eu não quero??? Difícil!!!!!!!!! kkkkkk.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cila, difícil mesmo escolher só um... kkkkkk
      Quanto a dicas, eu sou suspeita porque gosto de várias autoras da editora. Principalmente os históricos. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!