[LANÇAMENTOS] Harlequin Brasil trazendo a Primavera até você!


Boa tarde meus leitores!
Eu sei que a maioria está aí, aproveitando o seu domingo, e por isso venho trazer para vocês os lançamentos de Setembro da Harlequin Brasil!
Duvido que você consiga resistir a estas deliciosas histórias!


O destaque deste mês é para o livro “Revelação”, último livro da trilogia Maya Banks.
A autora, que é consagrada na lista de best sellers do The New York Times, também já lançou “Traição” e “Rebeldia”. Não deixe de conferir essas edições especiais da Maya Banks!




Após uma noite inesquecível, Jewel descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers. Antes que pudesse explicar, ela estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles?

Outros livros da Série

Outros destaques:
Coleção Noivas da Grécia.
“SETE DIAS”, conto de presente no livro “As Irmãs LaBlanc” - Kimberly Lang da série Flor da Pele.
O último livro da série “Corações Irlandeses”, de Nora Roberts.




DESTINOS ENTRELAÇADOS - O multimilionário Luke fará de tudo para ter Jemma mais uma vez em sua cama. Ao descobrir que o pai dela está precisando de um empréstimo, não perde tempo. Ele pode oferecer ajuda, mas com 1 condição: Ela deverá ser sua esposa.

LUA DE FEL - O bilionário grego Zac estava decidido que se casaria com uma mulher pura de corpo e alma. Sua busca pela esposa ideal havia sido em vão… até encontrar Pandora, cuja beleza e inocência preenchiam todos os seus requisitos.



Ela era uma verdadeira princesa, filha de uma família de posses e herdeira de uma das mais importantes dinastias de criadores de cavalos. Mas ele não passava de um treinador. Apesar da distância social que os separava, Brian agora estava na América, e por isso era livre para desejar tudo, inclusive possuir a estonteante Keeley. A riqueza e a posição dela não eram suficientes para intimidar Brian… Mas a inocência de Keeley poderia amansar a rebeldia de um coração irlandês…



QUASE UM ESTRANHO - Convencido e pretensioso, David não só invadiu a vida de Megan, como também despertou nela sentimentos há muito esquecidos. Não era o desejo de Megan se envolver com ele, especialmente após descobrir o interesse dele nos negócios de seu avô. 

ÍMPETO - Pela 1ª vez na vida, Rebecca seguiu seu impulso. Pediu demissão, vendeu tudo e partiu para a Grécia em busca de aventuras. Mas se apaixonar não fazia parte de seus planos...



Parte socialite, parte poderosa executiva, Rebecca não está à procura do homem certo para toda a vida. O que ela realmente quer é o parceiro certo para um momento casual e intenso. Ao ver o perfil do ex-policial Jake, ela sabe que encontrou quem queria. Ele é gostoso, tem charme, e o mais importante: não está à procura de nada sério. Mas quando o encontro se torna quente de verdade, Rebecca questiona se apenas uma pequena prova dessa tentação será suficiente...



Durante os longos anos no convento esperando por seu prometido, Isobel transformou o Conde D‘ Aveyron em uma fantasia – o homem que iria resgatá-la e protegê-la. Mas quando finalmente retorna para buscar sua noiva, ela percebe que ele esconde seus desejos mais obscuros. Assustada por ter vivido tantos anos reclusa, mas desesperada para usufruir de sua liberdade, Isobel deve descobrir se é somente o dever que o prende a este casamento, ou se ele é realmente o marido de seus sonhos.

OUTROS LANÇAMENTOS




PROMOÇÃO



Para conferir estes e outros livros da editora e promoções, visite o SITE / PINTEREST / AQUI.

Lá vou eu catar as moedinhas, quebrar os cofrinhos, e correr para a banca mais próxima e agarrar os meus... lol

E vocês leitores, qual foi o livro ou livros que mais lhe interessou?
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. Pra ser sincera não me ligo muito nos livros dessa editora, maas pra quem é fã de romance, não há nada melhor haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "No Escuro" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é questão de gosto mesmo flor.
      E eu adoro romance! kkkk
      Bjus

      Excluir
  2. Simplesmente ADORO os livros da Harlequin! São romances deliciosos de ler.
    Quero todos! kkk

    Beeijo, beijo!
    sonhodeleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Larissa, e se desse comprava todos também.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!