CAIXINHA DO CORREIO - ESPECIAL NOVO CONCEITO #05

Boa noite!
venho compartilhar com vocês, o que finalmente chegou aqui em casa!!!
Novo Conceito seus lindos... Adorando e lendo...


Não preciso nem comentar com vocês, o quanto eu fico ansiosa todo mês por esta caixinha da Novo Conceito. É sempre uma delícia, abrir a caixa e sentir o cheirinho de livros novos e o que é melhor, ver qual é o brinde que vem com cada livro! E a Novo Conceito raramente me decepciona... Tem sempre algo muito diferente e inovador!
Vamos conferir???

                                P.S. EU TE AMO
                                     Existem amores que duram mais que uma vida

Sinopse:
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Livro no SKOOB 
Livro na EDITORA.

Book Trailer:





                              UM PORTO SEGURO


                      Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio

Sinopse:
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Livro no SKOOB 
Livro na EDITORA.

Book Trailer:



                                                         ROMEU IMORTAL
          Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor

Sinopse:
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.





Livro no SKOOB 
Livro na EDITORA.

Book Trailer:



                                                   A VEZ DA MINHA VIDA
                         E se você tivesse a chance de mudar a sua vida?

Sinopse:
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Livro no SKOOB 
Livro na EDITORA

Book Trailer:



                                               UM OLHAR DE AMOR
   Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo

Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Livro no SKOOB 
Livro na EDITORA

Book Trailer:



Como sempre, todos os livros parecem ser bem legais, mas desta vez, fiquei mega interessada em ler Um Olhar de Amor e Romeu Imortal, já que eu li e adorei o primeiro livro Julieta Imortal. Ambas as histórias tem jeito de serem muito boas! Espero não me decepcionar...

Gostaram dos livros e dos kits?
Comentem e façam uma blogueira feliz!
E é claro que em breve teremos resenhas e sorteios para vocês.
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Menina, os meus chegaram também eu ainda não postei minha caixinha. Preciso remediar isso... BJS!
    A NC sempre arrasando, como sempre...

    ResponderExcluir
  2. Ai Lia eu fiquei sonhando com kit do Porto Seguro....kkkkkk


    Eu achando que a Novo ia me dar um...hahahha é ruim hein nei para evento de SP nei do Rio não vai ter sacanagem....

    ResponderExcluir
  3. Muito legal recber esse olho tão mado em nossa casa. Eu também estou devendo postar sonre os livros que recebi. EStou em fala.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc vai amar Um olhar de amor ^^
    É bem o tipo de livro que gostamos, com gostinho de livrinho de banca ^^

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. A novo conceito arrasou na caixinha. Kits lindos... Adoro ver a caixinha de correio, é tanta coisa gostosa de se ler. bjus
    Eykler
    www.aghridoce.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse kit de um porto seguro está lindo não é?
    na verdade todos são perfeitos, e amei todos..
    Linda caixinha

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Lia

    babei nos livros da NC, ai como eu queria ser parceira deles, ai ai

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/caixa-de-correio-28.html

    e esse especial de caixa de correio onde eu mostro
    meu kindle
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adoreii!! Quero todos eles rsrs!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. A Novo Conceito sempre consegue nos surpreender com os lindos kits que eles montão para nós, parceiros, todos os meses, e nunca decepcionam mesmo... Os livros já são lindos e os kits vem sempre no maior capricho, o que só nos faz amar ainda mais essa editora...

    Adoro quando chega a caixa deles, fico sempre na expectativa e é sempre positiva... ^^

    Bjos

    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    todos os kits estão divinos, não? Eu adorei quando recebi os meus! A NC sempre capricha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu fico feliz da vida quando minha caixa da NC chega aqui em casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi LIa! Só bons livros, vou aguardar resenhas e promoções.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!