DRACAENA NEWS - PUBLIQUE SEU LIVRO COM A EDITORA.

Boa tarde leitores!
Espero que o fim de semana de vocês, esteja tudo de bom.
Trazendo novidades da Editora parceira Dracaena.
Vamos conferir:


A editora Dracaena está avaliando obras de novos autores para possível publicação.
Segundo Léo Kades, editor da Dracaena, cada obra é avaliada separadamente e somente as aprovadas são publicadas, portanto, antes de enviar o original, visite o site da editora e verifique se o segmento de sua obra faz parte da linha editorial.

Quero publicar meu livro pela Editora Dracaena. Como proceder?
1º Passo: Enviar seu livro para avaliação através do e-mail publique@dracaena.com.br
Especificações para envio de originais: 
- Fonte 12, Espaçamento de texto 1.5, Formato Word.
- Originais enviados por correio serão descartados imediatamente e não serão devolvidos.
- O período de avaliação pode durar até 30 dias. Após esse período um de nossos profissionais irá contatar o autor.
- A Editora só emitirá opinião sobre livros que forem aprovados para publicação.
- É muito importante que o autor envie juntamente com o seu original os seguintes dados:
Título da Obra – Nome Completo do Autor – Sinopse – Email – Fone Fixo – Observações sobre o livro.
- A Editora avaliará somente obras finalizadas, ou seja, caso seu livro não esteja concluído será descartado.
- Após a avaliação, caso seu trabalho venha a ser aprovado por nossa equipe, o autor será contatado no telefone fixo ou por email.

IMPORTANTE:
A Editora Dracaena, não é um site ou Editora de Publicação gratuita de livros.
É uma editora comercial e publica os livros mediante avaliação.
Visite o site e confira alguns dos distribuidores.
Não publica poesia, contos ou livros evangélicos.
Não publica obras de autores menores de idade.
Qualquer original enviado sem as informações solicitadas, será descartado.

Mais dúvidas:
Entre em contato com a editora através do e-mail: publique@dracaena.com.br, com seu nome completo e telefone fixo. Os profissionais irão lhe auxiliar com rapidez e prestatividade.

Se você, está escrevendo um livro, ou já tem algum livro pronto, a hora é esta. Envie o seu original, cruze os dedinhos e quem sabe, chegou a sua vez de brilhar?



Os novos títulos serão distribuídos pelo selo internacional Heima em dezenas de países nos formatos físico e digital, com distribuição mundial incluindo Google Play, Apple, IBooks, Amazon, Claro, IBA (Editora Abril), Positivo Livros, Gato Sabido, Kobo, incluindo distribuição em milhões de Tablets, Celulares, Iphones e Ipads em todo o mundo.

Entre os novos títulos teremos obras de autores consagrados como: Ralph Waldo Emerson, Jack London, Henry David Thoreau e George Macdonald.



Título: A Lenda do Lago Dourado

Autor: Edson Vanzella Pereira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788582180624
Nº de páginas: 380

SINOPSE:
Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano. 
Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Srta. Marshall, agente do governo, responsável pela missão, sente-se culpada pela tragédia.
Max, o irmão mais novo de David, com a ajuda da Srta. Marshal, começa a investigar secretamente as circunstâncias daquele trágico e enigmático acontecimento. Na procura por respostas, eles se envolvem em aventuras perigosas, eletrizantes, e acabam descobrindo que, por trás de fatos aparentemente sem ligação, há uma trama cruel em curso.
Como pano de fundo, ainda temos uma misteriosa lenda envolvendo um lago conhecido como Lago Dourado, que vai eleger nada menos do que o próprio Max para uma missão vital ao lhe transmitir o Poder da Luz: localizar e destruir o Agente Negro, que é o mentor intelectual desse complô maligno que está pronto para eclodir.

Para comprar acesse:  DRACAENA EDITORA.

Assista ao Book Trailer:




Título:Ao Meu Ídolo, Com Amor...
Autora: Mariana Pereira
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788582180655
Nº de páginas: 332


Sinopse:
A vida do ator Bernardo Monteiro parecia perfeita. 
Mimado por suas milhões de fãs histéricas, convidado para as melhores festas de São Paulo, dirigindo carros importados, morando numa cobertura duplex em um bairro nobre da cidade, com vista privilegiada e incontáveis funcionários a seu dispor. 
Tudo o que um jovem de 20 anos podia pedir, ou ao menos imaginar ter. 
O que ele não esperava, no entanto, era encontrar Isabella Corrêa, sua namorada na época, morta em seu apartamento. No ano seguinte, foi a vez de Luiza Martins.
Ana Maria Paviani, investigadora de polícia, já tinha desvendado casos que pareciam impossíveis. Mas nada no mundo se comparava às namoradas mortas do ator mais querido pelas adolescentes. Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. 
Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. 
Mas, foi no dia 17 de março de 2011 que os caminhos de ambos se cruzaram para sempre. Elizabeth Lima, 24 anos, atriz e de uma fama incontestável, foi encontrada morta em seu banheiro. Ela e Bernardo, agora com 23 anos, namoravam há quatro meses depois de se conhecerem num set de gravações.
Agora Ana Maria corre contra o tempo, tentando desvendar o mistério, sem ter ideia de qual ponto de partida escolher. Porque ela simplesmente não tem um. Nenhuma dica, nenhuma pista a não ser pelos bilhetes encontrados ao lado de cada menina assassinada, com os dizeres “ao meu ídolo, com amor…”. 
Ela se junta a Ricardo, seu chefe, Ian, seu amigo policial (e amante nas horas vagas!) e até mesmo a sua amiga jornalista, Agatha, que não tem nada a ver com o assunto, mas entra de cabeça no caso Bernardo Monteiro. 

Mas a equipe tem uma tarefa ainda mais difícil do que desvendar os mistérios: convencer a investigadora a não partir para cima do ator e quebrar seu nariz toda vez que ele for grosseiro, já que isso significaria um soco a cada dois segundos.

Para comprar acesse:  EDITORA DRACAENA.


Título: Herculano e os três amores

Autor: Lennon Pereira
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788582180440
Nº de páginas: 272

SINOPSE:
“Herculano e os três amores” é um romance que se passa na primeira década do século XXI e conta a história de Herculano, um jovem carioca de classe média, advogado, solteiro e em busca de auto conhecimento. 
Herculano não se sente feliz com seu trabalho e sofre com as desilusões do coração.
No livro, o personagem conta suas inseguranças, medos e dilemas. Busca o equilíbrio entre os amores (ágape, filia e eros), mesmo sem se dar conta disso.  Herculano descreve suas andanças pela cidade maravilhosa e convida o leitor para relembrar pontos e momentos históricos. 
Ilustra seus momentos com belos e consagrados clássicos da MPB e relata suas sessões de terapia com a psicóloga Esther. 
A narrativa leva o leitor para dentro do mundo de Herculano, pois é intensa e descreve com detalhes locais e pessoas, fazendo do leitor parte integrante da história. 
Venha fazer parte dessa agradável viagem e se divertir com Herculano e suas andanças.

Para comprar acesse:  DRACAENA EDITORA.

Título: Sentimento Fatal
Autora: Janethe Fontes
2ª Edição
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788564469471
Nº de páginas: 352

SINOPSE:
Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado?
Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.
Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… 
Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.
Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atingi milhões de mulheres em todo o mundo.
Faz-nos descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.

Para mais informações acesse:  EDITORA DRACAENA



Se você mora ou estará por perto no dia do Coquetel de Lançamento, não deixe de participar!!!

Segue o endereço: Praça XV de Novembro, 48, Loja 1 - Centro - Rio de Janeiro – RJ
 Tels.: (21) 2220-8471 / 2524-7242

Para mais informações sobre estes eventos, lançamentos e novidades, acesse o site da Editora Dracaena.

Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. O Lia! Excelente dica para a publicação do livro, e que capa mais linda de A Lenda do Lago Dourado, fiquei com vontade de ler. Valeu as dicas. bojks. Eykler

    ResponderExcluir
  2. Eu revisei A lenda do lago dourado. O livro é uma graça! Espero que faça sucesso!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Coisas interessantes, este que Bia Carvalho revisou foi o que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  4. Ola, as capas não me chamaram muita atenção, mas
    alguns me conquistaram pela sinopse.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O grande problema é que eles não distribuem os livros deles, só vendem pela Internet. Aí ferra os autores, é melhor deixar na gaveta. É só propaganda. Pode ir em qualquer livraria do Brasil que nunca irá encontrar nada da Dracaena. Não existe esse lance de distribuição nacional coisa alguma.

    ResponderExcluir
  6. Gosto dos títulos da Dracaena, mas o lance todo é o preço. Vixe maria... Não dá para o meu bolso não amiga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!