[DIVULGAÇÃO] Escolha Sua Vida – Autora Paula Abreu – Editora Sextante



       Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
      Hoje vim deixar uma dica de leitura da Editora Sextante.
      Venha conferir:


  O livro "Escolha Sua Vida", escrito pela coach de alta performance Paula Abreu, já vendeu mais de 8 mil cópias - 7 mil exemplares físicos e 1.000 digitais - e continua conquistando mais leitores a cada dia. Ao longo das 169 páginas, a escritora conta, de forma leve e bem humorada, sua própria história como ponto de partida para que o leitor se questione a respeito de suas próprias escolhas e crie bases para viver uma vida mais autêntica e feliz.




     É um livro que coloca em questão os valores, verdades e crenças de cada leitor e o que é sucesso. Com exercícios práticos, a autora trabalha com o conceito de que cada um deve seguir rumos diferentes conforme as respostas que carregam dentro de si mesmo. "Viver de acordo com definições de sucesso alheias é como usar roupas de outras pessoas: você pode até não estar nu, mas as roupas nunca vão te servir perfeitamente", escreve a coach.




     Escrito pela coach de alta performance Paula Abreu, que se baseou em sua experiência própria e nos relatos de clientes, a publicação traz exercícios para o leitor se questionar e construir suas próprias regras.


     Espero que curtam o lançamento.
     Bjos, até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!