[PROMOÇÃO] 4 Anos do Magia Literária

 Hoje, 03 de dezembro, o blog Magia Literária completa quatro anos e convidou alguns blogs amigos e editoras parceiras para participar da festa. São mais de 40 livros distribuídos em sorteios pelas redes sociais - Rafllecopter, Facebook, Youtube, Instagram e Twitter - que você tem a chance de ganhar, então não deixe de conferir as regras para não perder a chance de ganhar:

INFORMAÇÕES:
> A promoção se inicia hoje, 03 de dezembro, e termina no dia 26 de janeiro de 2016;
O resultado será postado no blog Magia Literária em um novo post no dia 29 de janeiro de 2016 (aniversário da blogueira);
Os ganhadores tem 48 horas para enviar seus dados através da aba "contato" do blog Magia Literária, caso contrário, o sorteio referente a esse ganhador será refeito e o novo ganhador será avisado por e-mail, tendo 24h para responder;
Cada sorteio possui suas regras obrigatórias, não deixe de conferi-las;
Tirando Twitter e Facebook, todos os sorteios possuem chances extras - elas te dão mais chance de ser sorteado, mas você pode preencher quais quiser;
Cada blog e editora é responsável pelos livros que incluiu na promoção (os ganhadores serão avisados se os livros que ganharam será enviado por um blog ou por uma editora);

 No sorteio do Rafflecopter você precisa seguir alguns blogs e já está concorrendo aos seis livros. O primeiro sorteado irá escolher seus dois livros, o segundo também irá escolher e o último fica com os dois que restam. Caso o primeiro sorteado não entre em contato, o segundo passa a ser o primeiro e assim por diante.
Regras:
> Seguir +Mariana Mortani - Magia Literária pelo Google+
Seguir Segredos do Coração pelo GFC
Seguir Lost Girly Girl pelo GFC
Seguir Meus Livros, Meu Mundo pelo GFC
> Seguir Sociedade do Livro pelo GFC
Seguir Lisossomos pelo GFC
Seguir Saleta de Leitura pelo GFC
 Nesta promoção, que é através do Facebook, você deve  curtir a página de cada participante (Magia Literária, Blank SpaceLost Girly Girl e Ler e Imaginar), compartilhar esta imagem no modo público  e mencionar dois amigos nos comentários da foto oficial. Depois é só ir até a aba "promoções" e clicar em "quero participar". Para mais informações, é só ir até a página do ML e ler a legenda da imagem.
 No sorteio para o Youtube você concorre a 5 livros, sim, 5 para apenas um ganhador. Você só precisa se inscrever no canal de cada blog participante: Magia LiteráriaLisossomosLer e Imaginar e Thati Machado. Depois, caso queira, pode preencher as chances extras para ter seu nome mais vezes no sorteio - comentários e likes podem ser feitos uma vez por dia.
 Na promoção do Grupo Editorial Novo Conceito você só precisa curtir a fanpage da Novo Conceito e do Magia Literária. São oito livros, quatro deles autografados pelos autores, que serão separados em três ganhadores: o primeiro escolhe quatro livros, o segundo escolhe dois e o terceiro ganha os dois que sobrarem. Você tem várias chances extras para ter seu nome mais vezes no sorteio:
 Neste sorteio você também só precisa curtir a fanpage da Editora Arqueiro e +Mariana Mortani - Magia Literária no Google+ para participar e tem várias chances extras para ganhar. São sete livros; o primeiro sorteado escolhe três livros, o segundo sorteado escolhe dois e o terceiro ganha os dois que restam.
 Assim como nos dois sorteios anteriores, você só precisa curtir duas páginas para sortear: a do Grupo Editorial Record e a do Magia Literária. Você tem várias chances extras para ter mais chances e serão dois ganhadores: o primeiro escolhe quatro livros, o segundo fica com três.

No sorteio do Instagram você deve seguir os perfis @magialiteraria_, @doceslestras, @lerimaginar@maddumarfs, @meuslivrosmeumundo e @michelebowkunowicz e de comentar na imagem oficial (no perfil do ML) mencionando dois amigos.

OBS:
> Você pode comentar quantas vezes quiser, desde que seja mencionando amigos diferentes;
> Não vale mencionar perfis de artistas, editoras nem autores dos livros;
> Não deixe de seguir nenhum perfil, iremos conferir tudo;
> Seu número de sorteio será o número de seu comentário.
 Dessa vez o sorteio pelo Twitter também será feito pelo Rafflecopter para evitar problemas com o sorteie.me (que só estava sorteando pessoas que twittavam no dia do sorteio). Você só precisa seguir os perfis: @magialiteraria, @maddumarfs, @joolsmartins e @twitter.com/lostgirlygirl.
a Rafflecopter giveaway

E aí, gostaram?

Não deixem de participar!

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

15 comentários:

  1. Obaaaaa !!!!
    Promoção!
    Participando com certeza, Lia!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos - facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, tudo de bom!!!! Participando e torcendo muito, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. Participando
    Parabéns e muito sucesso!
    Parabéns também pela promoção, está com livros lindos, não irei participar de todos os kit, pois alguns já li.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participandooo!
    analimaok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Blog, que ele faça mais aninhos e cresça a cada dia mais.
    Super Mega Participando, mas somente dos kits que não exigem face (não tenho).
    Boa sorte a todos.

    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva
    Insta: fran_ffs
    face: fraaaaan.ferreira (Fran Ferreira)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. varias caixinhas sem o endereço pra seguir!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!