[DIVULGAÇÃO] Quimioterapia e Beleza - Flávia Flores - Geração Editorial



      Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
      Hoje vim deixar uma dica de leitura da Editora Jardim dos Livros .
     Venha conferir, vale muito a pena:




Mulheres Inspiradoras de 2015

 

  


       Em 2015 presenciamos diversos ataques contra as mulheres e retrocessos políticos, entre as inúmeras mulheres maravilhas a Geração Editorial tEm a sua representante, Flávia Flores – Ex-modelo, escritora, palestrante e idealizadora do projeto Quimioterapia e Beleza, que virou livro e alcançou a marca de 10.000 mil exemplares vendidos. Em 2015, Flávia lançou o Banco de Lenços, que já distribuiu gratuitamente mais de mil lenços para pacientes com câncer.



Sinopse:

Ao ler este livro você entrará num caleidoscópico de felicidade. Exatamente isso, mesmo com o título Quimioterapia e Beleza, tente não lembrar dessa primeira palavra. Lembre-se da última e aproveite nas páginas a vontade de viver da bela Flávia Flores, além de se divertir e ver que na pior das situações, sempre existe um lado bom. A obra reúne dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto astral. Flávia abre o coração e conta todos os percalços que o tratamento quimioterápico para combater um câncer de mama – principalmente para uma ex-modelo e jovem – traz. Com prefácio do jornalista Gilberto Dimenstein.


 Leia o Primeiro Capítulo: Aqui

      Seu engajamento na luta contra o câncer de mama a tornou uma das Mulheres Inspiradoras de 2015 no quesito Moda&Beleza pelo site ThinkOlga. Foram reunidas quase duas centenas de belos exemplos positivos de mulheres para inspirar e apontar novos caminhos.
      As escolhas baseiam-se em histórias e trabalhos femininos que se destacaram em 2015 e fizeram dele o grande ano que está sendo – e que será eternizado como o ano da Primavera Feminista.

  

     Espero que curtam a dica.

     Bjos, até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês
    Esse é um daqueles livros que nos orgulhamos de ter na estante. Não conhecia a história da autora, mas já adorei a forma como ela encarou a doença e como quer ajudar outras mulheres que estão passando pelo mesmo problema. Acho que é o tipo de leitura que todos deveriam fazer. Dica mais do que anotada, vou ler ocm certeza.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a pessoa tem que estar preparado para ler este livro.Parece ser um livro bem doloroso de superação.Mas creio que vale a leitura.Bjs e boa leitura!!!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!