[Lançamento/Pré-Venda/Sorteio] Sorrisos Quebrados - Sofia Silva - Editora Valentina


Olá pessoal!
Passando para deixar com vocês, uma super dica de lançamento e sorteio! É, isso mesmo que vocês leram! Tem sorteio para quem comprar na pré-venda!
Vem comigo...

SORRISOS QUEBRADOS

Paola-Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André-Não procurava nada. Não queria ninguém.Não depois de tudo que vivi.O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.
ADICIONE NO SKOOB

Onde Comprar:  AMAZON || SARAIVA || CULTURA || FOLHA || EBA

A autora está realizando um sorteio entre os leitores que comprarem o livro na Pré-venda. 
Para participar tem que comprar o livro, e tirar um print do seu comprovante de venda online. 
O brinde será um lindo marcador que brilha no escuro criado pela designer de jóias: Manon Richard do Canadá. 
Confira as fotos e veja que lindo! <3 b="">



Regras do sorteio
Aviso: Se preferir comprar Sorrisos Quebrados na Bienal, preencha o formulário depois da compra. Se o livro for comprado para você, por outra pessoa, é só tirar uma foto do seu autógrafo.

Quantos mais livros comprar, mais entradas de sorteio.

Data do sorteio: 14 de setembro. Assim dará tempo de todos adquirirem na Pré-venda ou na Bienal conforme acharem melhor.

E aí, está esperando o que, para correr e garantir o seu?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorrisos Quebrados chegou a mim de uma forma inusitada. Uma amiga do Facebook, me enviou mensagem através da página do blog, falando sobre esta autora portuguesa que estaria lançando de forma independente seu primeiro livro no Brasil. Na hora me interessei, porque admiro aqueles que tem a coragem de se aventurar em terras estrangeiras, ainda mais sabendo que o estilo de escrita da autora era algo peculiar e diferente.



Assim que pude, fiz contato com a autora para saber mais sobre seu livro e logo que lançou na Amazon, eu corri e comprei. Essa história fez grande sucesso na plataforma Wattpad, e tem muitas e muitas fãs espalhadas por esse mundão. Tem resenha dele aqui no blog. Se quiserem conferir, só clicar aqui.

A autora tem um Grupo de leitores no Facebook e lá você fica por dentro de todas as novidades em primeira mão. Caso queira conhecer e fazer parte, é só clicar neste link.

Eu li a primeira vez em dezembro de 2016, no formato e-book, e não vejo a hora de chegar na Bienal para poder comprar o meu livro físico e finalmente conhecer esta autora que me cativou com sua escrita. O livro está sendo lançado pela Editora Valentina. Abaixo os dias que a autora estará na Bienal. Os horários e mais detalhes você pode acompanhar no EVENTO que a Editora criou.


Espero que deem uma chance a esta história, que participem do sorteio e que se tiverem a oportunidade nos encontre lá na Bienal para garantir seu autógrafo e compartilhar comigo deste amor pela literatura.
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Oi
    que marcador mais lindo que está sorteando, pena que não posso comprar ele na pré-venda,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Uma pena mesmo. Eu só vou comprar na Bienal.
      Bjus

      Excluir
  2. Adoro esses dramas onde as duas pessoas fragilizadas se encontram e enfim os pedaços começam a ser colocados de volta no lugar. A história de Paola parece ser forte, e já tô torcendo muito pra que ela tenha um final feliz!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Eu também gosto muito de histórias assim com recomeços, perdão e superação. A história é linda. Espero que tenha a oportunidade de ler.
      Bjus

      Excluir
  3. OI! Já li sobre o sorteio, esse marcador é muito lindoooo. Pena que não vou conseguir participar. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      O marcador é um sonho. Também não vai dar para mim.
      Bjus

      Excluir
  4. Ooi adorei a dica do livro, ainda não conhecia, mas gostei muito do enredo.
    Beijos boa semana.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia.
      Eu gosto muito dos livros dela.
      Ótima semana pra você também.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!