HARLEQUIN BRASIL - Lançamentos Apaixonantes!


Boa noite queridos leitores!
Hoje, venho trazendo a primeira parte dos lançamentos da parceira Harlequin, para o mês de Junho...
O romance está no ar, e sendo assim que tal, curtir bons momentos ao lado do seu amor e de bons livros?
Embarque comigo nesta viagem apaixonante...


A Harlequin Brasil lança uma série especial em homenagem à chegada do bebê do casal real príncipe William e Kate Middleton. A coleção Bebês da Realeza é composta por quatro livros que serão lançados entre junho e julho e reúnem autoras respeitadas internacionalmente como Sharon Kendrick, Jennie Lucas, Lynne Graham, Kate Hewitt, entre outras. Os romances prometem inspirar as leitoras a viver a intensidade desse conto de fadas da vida real e poderão ser comprados nas bancas, no site da Harlequin e nas lojas de livros digitais, a partir da primeira quinzena de junho.





O despertar do desejo – Sharon Kendrick
O rei Casimiro esconde um segredo. Ninguém no reino de Zaffirinthos tem conhecimento sobre o acidente devastador que deixou sua memória na escuridão. E ele não sabe dizer por que Melissa Maguire, a enigmática inglesa que surge na sua frente, mexe tanto com seus sentimentos. Em dúvida sobre sua capacidade de governar, Casimiro decide abdicar do trono. Mas Melissa tem uma novidade que vai abalar as estruturas do palácio: o rei tem um herdeiro! A lei proíbe a renúncia, então Casimiro precisa descobrir uma forma de se reaproximar de Melissa, sua nova rainha!

O dinheiro não compra – Jennie Lucas
Da miséria à riqueza. Um casamento arranjado por decreto real! A mãe solteira Lucy Abbott trabalha o máximo que pode, mas, ainda assim, mal consegue sustentar sua filha. Então, o príncipe Maximo d’Aquilla lhe oferece milhões e uma saída definitiva daquela vida desesperadora. Levada para a Itália, Lucy não resiste ao poder de sedução de Max e logo se entrega completamente. Contudo, o que motiva o príncipe: vingança ou desejo? Max será egoísta a ponto de abandonar sua noiva cativa?


O LEGADO DOS DONOVAN - ENCANTADO – LIVRO 3



Sinopse:
Anastasia aprendera a esconder seu dom, pois ao mesmo tempo em que era uma benção, também poderia se converter em uma maldição. Mas quando Boone Sawyer e sua adorável filhinha Jessie se mudam
para a casa ao lado, ela percebe que seu coração fora roubado para sempre. Ainda que deseje revelar seu segredo, Anastasia sabe que as consequências podem ser fatais. Até que o destino atravessa seu caminho, e ela tem que tomar a decisão mais importante de sua  vida…

Nora Roberts -  Um dos maiores fenômenos editoriais do gênero




 JESSICA 202 – Enfim, o Amor!



Mestre do desejo – Kim Laurence
Miranda acha que está sonhando quando encontra Gianni Fitzgerald dormindo em sua cama. Mas o belo italiano é bem real, e se vê imediatamente atraído por ela. Será que Gianni deixará seu orgulho de lado e admitirá que pode estar diante de sua cara-metade?

Amanhecer do amor – Anne Oliver
Emma Byrne leva uma vida cheia de responsabilidades e compromissos. Até que se envolve com Jake Carmody, no casamento de sua irmã, e passa uma noite de puro prazer com ele.
Agora, Emma começa a achar que um pouco de descontração não faz mal a ninguém…



PRIMEIROS SUCESSOS Ed. 37


O Gosto do Pecado- Diana Palmer
Abby Clark já estava cansada de ser tratada como uma criança. Ela podia ser apenas uma menina quando fora morar com Calhoun Ballenger e seu irmão. Mas se tornara uma mulher havia muito tempo, e era hora de Calhoun reconhecer isso. Então Abby tenta provar sua independência para chamar a atenção dele. Só que o tiro sai pela culatra..


DESEJO 198 - Caminhos Unidos - Emilie Rose


Sinopse:
Nicole Hightower engravida de Ryan Patrick por um erro da clínica de fertilização. Ela não está disposta a abrir mão da criança, e ele usará de todas as armas para ter a guarda de seu filho, até mesmo a sedução. Ryan só não contava que o tiro saísse pela culatra…

Nova Trilogia: Coração Púrpura


Amor Proibído & Quando um homem ama… – Peggy Moreland

Amor Proibido
Wade Parker deseja Stephanie Calloway loucamente, e tudo o que ele quer é tê-la em sua cama… de novo. Mas para recuperá-la, Wade terá que fazer Stephanie superar o passado deles juntos, e perdoá-lo. Só assim elespoderão viver uma grande história de amor.

Quando um Homem Ama …
Addy acabou de dar à luz um filho, mas quem se oferece para dar um nome à criança e ficar a seu lado é o irmão do pai do bebê. Ela aceita a proposta de Mack McGruder e os dois vão morar juntos. Mas a convivência acaba despertando sentimentos com os quais eles não sabem se poderão lidar…



 Harlequin Special 77


Razões Secretas – Caroline Anderson
Anita della Rossa é especialista em criar finais felizes para os outros, menos para ela. Cinco anos atrás, Giovanni Valtieri, sua paixão de infância, rompeu o relacionamento com ela, escondendo seus motivos e o amor que ainda sentia. Quando os dois se encontram sozinhos na Toscana, a antiga paixão reascende. Gio tenta abrir o coração, principalmente agora que Anita está grávida. Será que o sangue italiano de Gio será capaz de realizar todos os sonhos dela?



PAIXÃO 333 - Duplo Segredo - Lynne Graham


Sinopse:
No passado, Erin Turner e Cristophe Donakis tiveram um intenso caso de amor, mas tudo acabou quando ele a chutou de sua cama, sem a menor cerimônia. Agora eles se reencontraram.
Cris acredita que Erin lhe roubou algo, e não desconfia das duas bombas que ela está prestes a soltar…

Harlequin Paixão 334 - Um Homem Impiedoso – Sandra Marton


ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA OS IRMÃOS WILDE

Sinopse:
Jennie Cooper não é o tipo de mulher de Travis Wilde, porém, as curvas e a determinação dela o deixam louco de desejo.
Achando que não tem nada a perder, Jennie se envolve com ele. O que ela não sabia é que estava arriscando seu coração…


Harlequin Históricos 126 - LIVRO 2 DA SAGA LORDES IRREVERENTES


Ganhe um Conto Presente!

O Amor de uma Dama -Bronwyn Scott
Depois de anos na Itália aprimorando suas habilidades na arte da sedução, Ashe está de volta aos salões da elite londrina,precedido,é claro,por uma reputação nem um pouco lisonjeira.Mas a morte do pai põe fim ao seu estilo de vida esbanjador. Para receber o que lhe é de direito, o notório sedutor terá de fazer o impensável: casar-se!

As Tentações de uma Dama – Bronwyn Scott
Em sua busca frenética por aventuras, a bela Daphne de Courtenay abandona os bons modos nos salões de baile da alta sociedade e cede ao impulso de aceitar o convite de um estranho audacioso que promete apresentar-lhe a Londres de prazeres intensos!


E aí leitores? Surtando com a primeira parte dos lançamentos???
Então corra para as bancas, ou faça suas comprar pelo site da Harlequin Brasil!


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Ola, gostei de alguns livros.
    Ótimos lançamentos.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Capas de encher os olhos! E esse histórico? Shipei!! Adorei os lançamentos do mês!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fico louca com os lançamentos históricos da Harlequin,esse mês ainda tem Nora Roberts e mais alguns lançamentos interessantes,dá para enlouquecer não dá???!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bons os lançamentos desse mês!

    Ta rolando sorteio lá no blog, do livro "Cores de Outono" de Keila Gon. Corre lá! http://addictiononbooks.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-livro-cores-de-outono-keila.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia
    Adorei os lançamentos, principalmente o da Diana Palmer e a série Jéssica!

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia, são ótimos lançamentos, já anotei alguns nomes para meus desejados..

    beijos mila

    ResponderExcluir
  7. Qualquer coisa que fale sobre a Harlequin seria repetitivo, entãoooooooo... como sempre ótimas novidades

    ResponderExcluir
  8. Adooooro Sandra Marton!!!!
    Nora e Diana Palmer são divassss!!

    ResponderExcluir
  9. É tanta coisa que fica até dificil pra gente acompanhar a Harlequin. Tomara que eles passem a investir mais nos históricos. sinto esse nicho tão abandonado por eles...

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!