RESENHA - Não Posso Me Apaixonar - Série Bella Andre - Bella Andre - Novo Conceito


Bom dia leitores!
Trazendo para vocês, mais uma resenha saindo do forno... E essa vem pegando fogo... Literalmente, já que estamos falando do Gabe, o bombeiro #tudodebomdelícia do livro Não Posso Me Apaixonar escrito por Bella André e publicado pela Novo Conceito.
Vamos conferir?

Conheça o Livro:
Às vezes, resistir é impossível...


Ficha Técnica:
Titulo:Não posso me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Selo: NOVO CONCEITO 
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas:304
ISBN:9788581632261
Preço Sugerido: R$ 29.90

Sinopse:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. 
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. 
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Para saber mais, acesse: SITE NOVO CONCEITO - FACEBOOK - SKOOB

Capa original do livro:

Sobre a autora:

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.

Contatos da autora: SITE - FACEBOOK - TWITTER SKOOB - GOODREADS




RESENHA DE CONTEÚDO ADULTO

Este é o terceiro livro da Série The Sullivan. Aqui no Brasil, a série recebeu o nome da autora, o que na minha opinião não ficou muito bom.

Nele temos a história de Gabe Sullivan e de Megan Harris que é amiga de uma das irmãs de Gabe.

A história deste livro, nos leva mais uma vez a ter contato com a família Sullivan, e deste vez nos fazendo suspirar pelo bombeiro Gabe Sullivan.   

O livro fala de uma situação, que é mais comum do que se imagina, o medo de se apaixonar novamente, depois de ter sofrido uma desilusão.

A família Sullivan, foi a melhor sacada da autora. Uma família numerosa, com pessoas adoráveis, belas e apaixonantes. e com um destaque especial para a Sra. Sullivan, a maravilhosa matriarca desta família.

Gabe e Megan, já sofreram por amor. Os dois tiveram experiências amargas e difíceis de superar, e por isto têm medo de se expor e se apaixonar novamente.

Megan, tomou verdadeiro pavor por homens que tenham profissões arriscadas, e tenta de todas as maneiras resistir a Gabe. Mas, é claro que  o charme de Gabe, sua personalidade contida e com a ajuda de Molly sua filha, ela não teria chances contra a paixão avassaladora que surge entre eles.


Gabe, é um bombeiro dedicado, que está sempre de prontidão para ajudar a quem precisa. Um homem forte, inteligente, mas com uma personalidade contida, que tenta a todo custo não se apaixonar por Megan.

Um incêndio no apartamento de Megan, deixa ela e sua filha em perigo, correndo risco de morte, e é Gabe quem consegue salvá-las. A partir daí, a filha de Megan insiste em conhecer e levar um presente para o bombeiro que as salvou. Imaginem a surpresa de Megan, quando ela descobre que o bombeiro é nada menos que um dos irmãos de sua amiga.

As cenas e os diálogos entre os dois são muito gostosos de se ler, a filha de Megan é uma fofura, e ela é em minha opinião a grande personagem do livro. Ela dá um sabor todo diferente a história, nos fazendo torcer o tempo todo, que suas armações para juntar esses dois funcionem.

As cenas hots entre o casal, são muito bem descritas, com grande sensualidade, mas recheada de romantismo.

Bella Andre, vem amadurecendo a sua escrita e me conquistando a cada novo livro desta série. As histórias são curtas, e o relacionamento entre o casal principal, tende a se desenvolver muito rapidamente, o que faz algumas blogueiras chamarem de relação Miojo... kkkkk
Eu concordo, que o amor acontece de um jeito bem rápido, e que isto poderia ser melhor trabalhado pela autora, mas ao mesmo tempo, a maneira como ela nos descreve os personagens, e as cenas românticas e sensuais entre eles, fazem com que eu me sinta conectada a eles, e fique ansiosa pelos próximos livros.

Eu recomendo este livro a todo leitor, que goste de um bom romance, com cenas quentes, e recheado de humor.
Bjus

Para conferir a resenha dos outros livros:

Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

11 comentários:

  1. Oie!
    Tb achei a sacada da família muito boa!
    Uma das melhores ideias pra uma série.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi o primeiro capítulo desse livro ao visitar a livraria, mas não li porque não gosto muito de romances, mas acho que vou dar uma chance, se gostar compro o livro, parece muito bom, ótima resenha!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse, mas apesar de ja ter lido também o da Sophie, o Marcus ainda é meu preferido ♥
    É muito amor por ele hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha esta tudo de bom,
    quero muito ler esse livro, mas sempre
    adio a compra.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha... Eu gosto dessa série... Adorei todos os livros e acho que a autora vem desenvolvendo cada vez mais a sua escrita. São livros, sensuais mas fofos e despretenciosos... Mesmo o amor acontecendo rapidamente é gostoso de ler... Contos de fadas modernos! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Apesar das críticas em torno dos livros de Belle Andre serem bastantes duras e contundentes (eu chego a concordar com algumas, devo confessar), gosto demais do trabalho dela. Ainda não pude ler esse livro, mas acho que ele tem tudo para se tornar o meu favorito. Vamos ver... BJS!

    ResponderExcluir
  7. Apesar do amor miojo, rsrsrs, eu amo essa série. Assim como Bia, Marcus ainda é o meu preferido. Concordo com você que a autora teve uma grande sacada em escrever sobre a familia Sullivan, eu sou meio suspeita pra falar , porque adoro uma série...
    bjuks

    Eykler

    ResponderExcluir
  8. Oi Lia, eu acho que este livro era o que mais desejava ler de toda a série, talvez eu tenha uma tara por bombeiros musculosos hhehee
    é legal ver estes personagens por outra perspectiva, a Megan já tem uma filha, parece mais centrada, o Gabe.. aí bombeiro..
    Que bom que a autora amadureceu a escrita..
    Adorei a resenha, espero ler em breve..

    beijs Mila

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia
    Estou querendo muito ler os livros da Belle *-*
    Mas está faltando o segundo da série e por isso ainda não li o primeiro, omg, vou providenciar bem rapidinho, pois quero ler logo os romances dela :D
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Eu li esse livro, mas esperava mais dele, acho que na verdade já estou saturando dos livros da autora, apesar da forma leve e fluida de suas narrativas, basicamente é sempre a mesma coisa nas histórias.
    O quarto livro está na estante, mas estou dando um tempo pra ler.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Para mim dos irmãos Sullivan essa é a história mais fria, mas ainda assim não deixa de ter seu charme. Porém a minha preferida continua sendo do irmão Marcus. A resenha ficou bem esclarecedora Lia.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!