LANÇAMENTOS - Editora Dracaena / Oxigênio está publicando novos autores!


Boa noite leitores!
Novidade e lançamentos da Editora Dracaena e o selo Oxigênio...
Vamos conferir comigo, o que vem por aí neste mês de Junho.

Editora Oxigênio está publicando novos autores evangélicos:



A Editora Oxigênio que têm publicado obras de autores internacionais como Reuben Archer Torrey, Charles Haddon Spurgeon, Sadhu Sundar Singh, entre outros, agora estará se dedicando aos novos autores cristãos brasileiros. A editora busca auxiliar pastores, líderes cristãos e autores evangélicos em todo o Brasil na publicação de seus livros. A mesma está recebendo originais para avaliação pelo site www.editoraoxigenio.com.br
Basta o autor acessar a seção Publique e preencher o formulário de cadastro para envio de sua obra para avaliação.
A Editora Oxigênio é um selo editorial da Editora Dracaena e é dirigida pelo escritor e editor Léo Kades. Com sede em Santa Catarina, ela tem como missão publicar livros que possam trazer qualidade de vida e bem estar aos seus leitores.
Com anos de experiência no mercado editorial brasileiro e contando com cerca de 200 obras editadas e publicadas, a empresa oferece o suporte necessário ao novo autor na realização de seu sonho, contando com uma equipe de revisores, designers e diagramadores, além de assessoria editorial personalizada para cada projeto.

Através de parceiros comerciais no Brasil e no mundo, a editora distribui livros no formato físico e digital por meio de importantes canais de vendas como: Saraiva, Livraria Cultura, Cia dos Livros, Siciliano, Amazon, Kobo, entre outros.

Em breve novo lançamento de Wilma Rejane pela Editora Oxigênio. 
Confira a entrevista:
1- Como foi o processo para chegar até a editora Oxigênio?

Conheci a Oxigênio através da internet, especificamente do Léo Kades e seu livro “O Amor Tudo Vence”. E quando surgiu a oportunidade de lançar meu primeiro livro, fiz contato com a editora e posso afirmar que existe um grande diferencial no atendimento a novos autores e relação editora/autor na Oxigênio.
Eles sonham junto com o autor e isso é importante porque o processo de publicação se torna agradável e não desgastante, prático e possível.

2 - Conte um pouco sobre sua experiência com a editora Oxigênio.

Tive oportunidade de contatar muitas editoras, mas em nenhuma encontrei uma equipe de trabalho que se comparasse a da Oxigênio. A diferença é percebida logo no atendimento com o editor, ele pessoalmente conversa com os autores o que é muito raro de acontecer. Nesse universo editorial brasileiro, novos autores são desconsiderados, até provarem ter potencial de venda e de trabalho o que leva certo tempo, enquanto isso, amargam e sofrem o desprezo de editoras que preferem publicar quem já é popular e consagrado ou quem pague muito caro para ver sua obra pronta e no mercado.

3 - Fale sobre o livro final, capa, papel, diagramação, etc..

Acredito que o grupo Oxigênio tem prosperado também pelo alto padrão de qualidade dos livros lançados. Cada detalhe é uma obra prima, feita com muito esmero. As capas são indiscutivelmente lindas e tudo o mais é bem trabalhado. A Oxigênio nada deixa a desejar em termos de qualidade de material publicado. Quem publica uma vez por essa editora, volta sempre (risos), é um negócio que conquista, sabe? É como o selo Heima que estão lançando agora que significa “em casa”, é bem assim, na Oxigênio o autor se sente em casa. Todos da editora estão de parabéns, inclusive os novos autores que publicam por ela.

Confira os novos lançamentos da Editora Oxigênio- Religiosos


Aprendendo a Orar
Reuben Archer Torrey
ISBN: 9788582180792
Páginas: 100

Para comprar acesse: Editora Oxigênio

Sinopse
Um verdadeiro manual sobre a oração, sua importância e necessidade na Vida Cristã. Escrito por um dos principais lideres cristãos do século XX.

Um livro que trará conhecimento e crescimento sobre a oração e lhe convidará a viver com maior intimidade com Deus.







Pr. Ricardo Marcos Corrêa
ISBN: 9788564469624
Páginas: 168

Para comprar acesse: Editora Oxigênio

Sinopse
 Todos conhecem a mulher de Provérbios 31, a famosa mulher virtuosa. Entretanto, ela se destacou porque o seu marido investiu na sua vida. Um homem virtuoso que não calou os dons da sua esposa, mas permitiu a ela atender com louvor ao seu chamado de auxiliadora idônea.
Quem a achará? Você achou e ela é a sua esposa e está bem do seu lado, porém, você não deu a ela a oportunidade de ser virtuosa. Este livro não é uma leitura para o marido que ainda sente prazer em rastejar na mediocridade de propósitos nanicos, mas, sim, para aquele que decidiu elevar se “à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo”, Efésios 4:13 e lá permanecer. 
É para o marido que almeja a liberdade de dizer a sua esposa: Eu a amo porque amando você eu tive a oportunidade de amadurecer e descobrir que sou capaz, útil, humano e que tenho valor! 
Ao lado de uma mulher virtuosa, existe um homem que investiu nesta mulher. 
Leia e aprenda com “O marido da mulher de Provérbios 31” e desfrute de uma vida conjugal extraordinária, se aplicar o que este marido nos ensina.

Marketing, Autoajuda e Ficção entre os novos lançamentos da Editora Dracaena.

Arrase nas redes sociais


Dados técnicos:

Autor: Ramon Tessmann
Gênero: Marketing, Negócios
ISBN: 9788582180969
Nº de páginas: 208

Para comprar acesse:  Cia dos Livros

Sinopse:
"Você está preparado para conhecer centenas de estratégias de sucesso para decolar na Internet? Quer conhecer práticas e ações que levarão você ao sucesso nas redes socais? Quer saber por que apenas uma fração das empresas consegue fechar negócios no mundo online? Preparado para arrasar nas mídias sociais? Ler este livro poderá mudar sua mente para sempre, causando uma revolução em seus negócios na Internet. Prepare-se para saber como usar Twitter, Facebook, Linkedin e Youtube para fazer clientes e vender mais. Aprenda a divulgar sua marca com alto poder de atratividade. Saiba como e quando postar para gerar mais engajamento. Descubra segredos e técnicas não revelados por mestres das redes sociais. Preparado para iniciar esta jornada? Não deixe para amanhã. Comece hoje! Atenção: não deixe seu concorrente ler este livro antes de você!"

Confira o book trailer:



Confira matéria do jornal ‘A da manhã’ de Criciúma – SC:




Mãe aos 40


Autor: Márcia Sandy
Gênero: Maternidade, Autoajuda
ISBN: 9788582180938
Nº de páginas: 244

Onde comprar: Cia dos Livros

Sinopse: 
Com os avanços da Medicina e a dedicação à carreira, cada vez mais mulheres estão adiando a maternidade. Mas o que pode acontecer quando uma quarentona neurótica resolve ter seu primeiro filho? Esta é a história de uma Mãe madura apenas na idade, mas totalmente inocente quanto ao que estava por viver: as alegrias, as expectativas e as gigantescas transformações que um bebê pode proporcionar ao dia a dia. Mãe aos 40 traz dicas bem-humoradas para aproveitar a maternidade em todas as idades e narra a difícil jornada da luta contra a depressão pós-parto até o reencontro com o prazer em ser Mãe.







AB Origine - desde a origem



Autor: André de Pierre
Gênero: Ficção, Literatura Nacional, Suspense
ISBN: 9781484981375
Nº de páginas: 248

Para comprar acesse:  Livraria Saraiva

Sinopse:  
Valter Abdias Albuquerque, um importante oficial do exercito brasileiro, é encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Davi, filho distante e rebelde de Valter, inconformado com a morte repentina de seu pai, parte para uma jornada em busca de respostas.
Com o tempo, ele vai descobrindo que a realidade é muito mais terrível do imaginava. Seu pai guardava segredos que poderiam mudar o rumo da história da humanidade. Davi estaria preparado para receber tal conhecimento?
Em uma época distante, Allpamanta e Killa, dois jovens apaixonados, vivem o drama de terem sua fé abalada nos deuses, Criadores da Humanidade. Samyaza, líder dos Expulsos do céu, aproveita-se deste momento de fraqueza para tentar manter o seu legado. Seria possível contrariar as ordens dos Criadores?
Ab Origine, duas histórias dentro de um único livro, onde o fim é sempre o começo. O passado está ligado ao presente, e a origem da humanidade é o grande mistério. Páginas que nos levam à reflexão sobre para onde vamos e de onde viemos.
O autor André de Pierre baseou seu livro em achados arqueológicos e antigas escrituras de diversos povos, e qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Arthannya


Vera Lucia Cervi Mattei
ISBN: 9788582180945
Páginas: 492

Comprar: CiadosLivros

Sinopse
"Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável. Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade. Ele tem uma missão a cumprir. 

Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações? E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver? ".

Book Trailer:



O Intruso

Marco Aurélio de Souza
ISBN: 9788582180921
Páginas: 92

Para comprar: Livraria Saraiva

Sinopse:
Há uma geração que tenta fixar alguma coisa, mas tudo queima, tudo vira fumaça.
Do olho mágico espiamos um mundo de fraqueza padecendo suas culpas – talvez as mesmas que povoam o lugar seguro que nos aprisiona. É na intimidade das confissões secretas que escancaramos nossos temores e aceitamos que nossa angústia é maior do que a vergonha.
O Intruso trata da erosão dos sentimentos e vínculos na relação entre dois jovens amigos: Mateus, dependente químico, e o narrador anônimo da história – que pincela os estágios de um duplo processo de esvaziamento. No relato introspectivo dos acontecimentos, o personagem que narra o drama tenta se desvencilhar dos laços que o prendem afetivamente a Mateus, motivado pela crescente degradação física e psicológica do amigo.
Se as recaídas constantes e a espiral de horror que atravessam a experiência dos dependentes químicos geram sofrimento nos próprios adictos, o efeito causado naqueles que cercam tais personagens também se mostra impactante.
O narrador de O Intruso tenta se libertar de sua própria memória e, de forma intensa e ligeira, cria um relato introspectivo deste que é um dos temas mais urgentes da contemporaneidade: a desumanização decorrente do vício e os sofrimentos que se multiplicam em torno do crack – ficção incontrolável sobre a qual não nos escapa o duro dever de expiar.

Codex Popul Vuh: Ramo de Folhas

Francisco de Sousa Vieira Filho
ISBN: 9788582180860
Páginas: 332

Para comprar: Cia dos Livros  

Sinopse
 Apenas a sombra do réu permanece presente nas ausências. E antes fosse uma sombra vida, genuína, que se renova com o que de novo traga o dia-a-dia e a convivência, mas não, é uma sombra outra, maculada pelo filtro da memória, mera cópia — a imagem imperfeita e seletiva que temos e fazemos de quem amamos. O amor mesmo não é mais que apenas um sentir ‘nosso’, muito pouco tendo a ver com o outro, com o ser amado. No fim das contas, vivemos todos isolados e o contato nada mais é que mera ilusão. Cada um de nós vive em sua própria redoma, sua própria caixa. Somos incomunicáveis. E a mente talvez seja esta redoma, esta caixa, este cubo sem janela. Nada pode penetrar e dela nada sai. Comunicação inexiste. Fazer vibrar na caixa acústica seria talvez nossa pouca, vã e rústica tentativa de romper o silêncio e o isolamento, embora pouca nota diga, ou pouco possa dizer. Nada sai, nada pode penetrar. Sola mente só. E é certo que os cubos, por vezes, podem até arranhar um ao outro. Mas o barulho e o rangido que produzem ainda dizem pouco, muito pouco.

Zarteu e a Sociedade dos Mortais

Cristiano C. Nemeth 
ISBN: 9788582180891
Páginas: 294

Para comprar:  CiadosLivros

Sinopse:
A história começa na Itália, século XVI, quando Zarteu e Romeu se encontram pela primeira vez em prol do resgate de sua irmã. Acidentalmente, Romeu a mata com um dardo em seu peito. Sua ira com Zarteu aumenta cada vez mais. Com ajuda do povo do vilarejo, Romeu mata o ser tão aterrador, mas na astúcia, Zarteu o carrega para o mundo dos mortos. 
Séculos se passam e Romeu é acordado para o nosso mundo. Confuso, com medo, sem respostas e solitário, ele não vê alternativa senão procurar Zarteu e seu sepulcro. 
Com a ajuda de uma mortal, Romeu começa seus planos e jornada. Com êxito ele tira Zarteu das profundezas do mar. E no primeiro encontro, o destino os carregam para França, onde a história começa. Em Paris, eles se apresentam como uma família e, harmoniosamente, viviam uma vida falsária, onde roubo e assassinatos eram constantes. Romeu se apaixona por uma mortal e com isso ele pede permissão para trazê-la ao seu mundo. Zarteu concede. 
Em um surto de Romeu, ele trás uma criança ao seu mundo, contrariando seu mestre. Com isso aumenta os membros daquela família: lacaios, castelos e ciganos, tudo acontece conforme os seus destinos. Os ciganos se dividem. A parte dividida se rebela contra Zarteu e seus amigos. 
Eles capturam a criança, e acidentalmente ela vira uma estátua com o nascer do sol, devido a isso, eles fogem da ira de seus inimigos. Zarteu jura vingança aos desertores e vão até o campo de batalha, onde eles se confrontam até a morte.

E aí, gostaram das novidades? Comentem e nos deixem conhecer a sua opinião...
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Capas e sinopses interessantes... Mas estou a espera de Polaris da Lu Piras!

    ResponderExcluir
  2. Adorei cada capa. Esta muito bom
    os lançamentos.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Dracaena tem títulos bem bacanas, mas tem pecado nos valores de capa... Putz... Dá para o meu bolso não... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Eli... o preços da Dracaena estão muito caros.
    Já li alguns desses, que revisei, e são ok. Nada mirabolante.

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia...
    Gostei de alguns livros, e já vou colocar nos desejados..
    E tb acho o preço muito caro e já não é de hj que deixo de comprar um livro por causa do preço da editora..

    beijos Mila

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!