[DIVULGAÇÃO] Novidades da Editora Charme



      Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
      Hoje eu trago três novidades da Editora Charme.
      Venha conferir: 


       Estão em pré-venda o livro Conserte-me, o segundo da série Wrecked, da autora J. L. Mac, e também Entrega Total, o terceiro e último livro da trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon.



      Conserte-me contará a continuação da história do casal Jo e Damon. Depois daquele final angustiante, você poderá enfim descobrir o que de fato aconteceu.
      O lançamento está previsto para o dia 29/04/2016.


 Sinopse:
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.
Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.
Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.
Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.
Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.


       O lutador mais sexy do mundo literário está de volta em Entrega Total e tem seu lançamento previsto para 25/03/2016!
       Não se esqueça:
       A promoção do sorteio dos dois primeiros livros da Série The Plus One Chronicles autografados está terminando. Compre o terceiro livro da série na loja da editora e concorra. O término da promoção será no dia 28.02.2016. O sorteio será no dia 01.03.2016. A promoção é valida somente para compras quitadas até a data limite.

  

 Sinopse: 
 Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.


     Quer mais?
     Para quem acompanha os contos da série De Janeiro a Janeiro, da autora nacional Aline Sant’Ana, prepare-se, pois temos uma surpresa!
     Dia 26 de fevereiro estará disponível na Amazon o décimo livro: Outubro Destemido. Alguém aí quer conhecer um tal motoqueiro?

   
   

   Sinopse:
   Melissa Lewis tem um sonho: ser uma automobilista profissional. No entanto, vivendo da maneira que vive, com uma condição financeira complicada, um carro despreparado para grandes eventos e sem patrocínio, reconhece logo que é impossível.
Dessa forma, a única maneira de fazer o que gosta é correr clandestinamente nas ruas escuras de Londres.
  Em uma dessas corridas, Melissa encontra Ethan Dowich, um homem de beleza incomparável. A atração entre os dois é inevitável e Mel aceita sair para jantar.
Ethan e Melissa entram em um relacionamento bonito, apesar de ser ditado por diferenças extremas nas classes sociais. Isso não os atrapalha ao longo de um ano, não quando Melissa faz Ethan prometer que jamais se intrometeria em sua vida.
  Mas o que aconteceria se ele quebrasse essa promessa e desse um passo em direção à realização do sonho de Mel?
 Outubro Destemido nos mostra que devemos compartilhar nossos sonhos e acreditar neles, independente de todos os empecilhos e dificuldades que possamos encontrar. A coragem deve ser a base, mas, antes de tudo, é necessário aprender a se amar e a ter fé em si mesmo.




   
     Espero que tenham gostado das novidades da Editora Charme.
     Bjos, até a próxima...



11 comentários:

  1. Olá :)
    Não curti muito os títulos, mas as capas estão muito bonitas ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kênia.
    Desculpe o trocadilho mas as capas da editora são um charme hehe. Mas acredita que nunca li nenhum dos livros deles. preciso consertar isso urgente. Mas não sera dessa vez que nenhum deles me chamou a atenção.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá Kênia,

    Não conhecia os livros, mas confesso que nenhum me chamou atenção.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kênia, não conheço ainda nenhuma das séries, mas eu amo romances e adoro o fato da editora investir neles!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kênia. Oi, Lia.

    Eu quero muito ler os livros da Jennifer Lyon. Eu tenho um marcador ENORME do primeiro livro, lindissimo, que ganhei na Bienal. \O/

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kênia!
    Gente, quero muito ler os livros da Aline! Só leio coisas positivas sobre ele.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  7. Bacana as novidades da Editora Charme,as capas dos livros são muito bonitas e acredito que o romance deva ser bem agradável.Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os autores, mas fiquei super interessada em conhecer! Ainda mais a trilogia que trás como ultimo livro "Entrega total", dica anotada!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  9. Editora ultra fofa e com ótimos lançamentos sempre <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Para quem gosta de romances, esses lançamentos estão incríveis!
    Não sou fã do gênero, mas vou aguardar as resenhas. Talvez algum livro acabe me interessando.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!