[RESENHA] Mais uma Chance - Rosemary Beach #8 - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Boa tarde seus lindos!
Saindo uma nova resenha pra vocês!
Hoje vou falar sobre um livro, cuja protagonista é de uma força interior impressionante.


MAIS UMA CHANCE

Ficha Técnica:
LANÇAMENTO: 11/01/2016
TÍTULO ORIGINAL: ONE MORE CHANCE
TRADUÇÃO: CÁSSIA ZANON
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 208
PESO: 0.20 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580414837
EAN: 9788580414837
PREÇO: R$ 29.90
E-BOOK
eISBN: 9788580414844
PREÇO: R$ 19.99
Sinopse:
Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.
BAIXE UM TRECHO.


Antes de qualquer coisa preciso dizer que adoro esta série! Sério, é uma série despretensiosa, com muitos clichês, mas com uma escrita tão cativante que é impossível parar de ler! Eu curto demais!

Neste livro teremos a continuação da história de Harlow Manning( filha do grande roqueiro) e Grant Carter ( o irmão emprestado de Rush).
Antes de tudo... você tem que ler A Primeira Chance antes deste, pois só assim poderá ter entendimento de toda a história deste casal e compreender ambos os personagens, suas personalidades, medos, preocupações e paixões. 

Imagem retirada do Goodreads
Grant é um daqueles personagens que nós nos ligamos logo de cara. Ao mesmo tempo que sabemos que ele só existe na ficção, ele se torna muito real, mais até do que alguns outros papéis masculinos que já li. Ele sabe que não tratou Harlow do jeito que ela merecia ser tratada e a sensação de estar sozinho o está matando. Por seus medos internos e até mesmo um pouco de insegurança, acaba falando o que não deve, sendo muito agressivo na hora em que ela mais precisava de seu amor e de sua compreensão, e isto faz com que ele esteja num inferno ao iniciarmos o livro. Durante a maior parte do livro, Grant tenta incansavelmente chegar a Harlow e reconquistá-la e Harlow está em cima do muro sobre aceitá-lo em sua vida. Ela sente falta dele terrivelmente, mas sabe que se o deixar voltar para a sua vida, isso vai exigir muito dela. E talvez, a oportunidade, a grande chance que ela queria da vida, pode ser perdida. 

Quando terminei de ler A Primeira Chance, lembro que tive vontade de dar uma boas palmadas em Grant, e uma das coisas que eu mais queria ver neste segundo livro, era ele realmente mudar e se redimir com Harlow. Por isso, agora posso dizer, sem dúvida, que você trouxe essa evolução do personagem. Seu crescimento foi uma das melhores experiências durante a leitura e eu fiquei orgulhosa de como ele cresceu e amadureceu neste livro.

Abbi tem um jeito todo próprio de nos enredar em sua trama. Eu realmente acreditei no amor, na dor, nos medos e nas esperanças do nosso casal. Também gostei muito da maneira como Abbi conduziu o romance desta vez. É claro que ainda temos a sensualidade irresistível, mas neste livro o amor transbordou das páginas e eu gostei demais disto.

Outro lance que me agradou foi termos a chance de ver os dois pontos de vista. Tanto Harlow quanto Grant conseguia me tocar e me deixar totalmente envolvida neles. As cartas que Harlow escreve e que temos a chance de ler, foi outra jogada de mestre da autora. As palavras eram sinceras, profundas, me deixando muito emocionada. Com certeza a autora teve muito mais ligação emocional com este livro e com certeza este livro entra para um dos meus favoritos da série.


Eu amei Harlow neste livro. Eu já gostava dela no primeiro, mas ela sempre foi tímida e reservada,e neste livro vamos conhecer um outro lado dela. Uma ferocidade e determinação de lutar pelo que queria, pela sua realização que me deixou encantada. Como falei antes, eu não terminei o primeiro livro muito fã de Grant(ele cometeu muitos erros), mas eu totalmente me apaixonei por ele neste livro. Ele era um homem apaixonado. Um homem disposto a enfrentar o mundo por aqueles que ele mais amava.

Eu não quero estragar a sua emoção ao ler este livro, mas eu preciso dizer que este livro é totalmente sobre o futuro deles, sobre a busca pelo felizes para sempre. Será que isso existe? Eles poderiam conseguir? Grant poderia superar seus medos de perder as pessoas que ama e ser forte para Harlow? Para a vida que sonhou? Harlow teria forças para enfrentar sua batalha e sair vencedora? Só mesmo lendo pra saber...

Mais uma vez a Editora Arqueiro nos traz uma ótima publicação. Fonte de bom tamanho, cor das páginas amareladas, uma capa arrazadora e uma boa revisão. Mais que satisfatório.


Algumas partes foram muito tocantes e emocionais e faz você perceber como o amor nem sempre é perfeito e que às vezes, ou muitas vezes, todos nós precisamos de uma segunda chance. 
Como falei no início desta resenha esta é uma série que adoro e super recomendo.
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

16 comentários:

  1. Oi...
    Apesar desse livro não ser muito o meu estilo literário, fiquei bem animada para ler devido aos seus elogios!
    Quem sabe eu leio ?
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane.
      No estilo da autora e nesta série este foi um dos que mais gostei.
      Bjus

      Excluir
  2. que bom saber tantas coisas positivas da trama, Lia
    eu preciso ler algo da autora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim amiga. Uma série despretensiosa, com alguns clichês, mas que a escrita da autora nos vicia.
      Bjus

      Excluir
  3. Olá :)
    Acredita que nunca li nada dessa autora? E eu sempre me interesso pelas sinopses dos livros dela, mas tenho um certo medinho de iniciar essa série, acho ela gigantesca rsrs Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor.
      Eu comecei a ler assim que foi lançada, por isso não sinto tanto. Mas, realmente pra quem vai começar agora fica brabo...
      Mesmo assim recomendo.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, Lia!
    Amei os gifs hahahahha
    Gente, um dia eu acho que começo e termino essa série da Abbi. A mulher já vai lançar o 15° lá fora oO Uma máquina!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! kkkkkk
      A série é grande mesmo... Mas vale a pena.
      Bjus

      Excluir
  5. Olá,
    Essa coisa de segundas chances é sensacional, puff, o livro parece ser bacana, tenho certeza que a editora arrasou mesmo na edição, a obra só não faz meu estilo de leitura mesmo, rsrs.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lia.
    Em primeiro lugar parabéns pela resenha. Eu li muitas resenhas desse livro e da série e até agora eu só tinha visto um lado deles. Um lado que me pareceu ser mais do mesmo e sem nada que e interessasse. mas você conseguiu me mostrar um outro lado da história e da autora e agora fiquei interessada em ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lia!

    Olha, eu não sei se já falei isso aqui, devo ter falado, pois sempre falo isso quando leio resenhas dos livros da Abbi... eu tenho uma relação de amor e ódio com essa autora. Eu li apenas os dois primeiros livros, amei a escrita da Abbi, que é fluida e gostosa, o que faz a gente querer continuar lendo o livro até acabar. Mas ao mesmo tempo acho as histórias muito fracas. Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, que foram os únicos que li até o momento, praticamente não têm história (na minha opinião, claro). Tentação Sem Limites é o pior dos dois, a história praticamente só se resume a Blair e Rush transando! Hahahaha
    Por isso resolvi dar um tempinho nos livros da Abbi... li Tentação Sem Limites logo que ele foi lançado, então já dei uma boa descansada. Acho que já dá pra voltar!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires.
      Eu te entendo flor... kkkkk
      Espero que volte a ler a série em breve e que os próximos livros te surpreendam!
      Bjus

      Excluir
  8. Oi Lia,

    Eu dei uma pausa nos livros da autora, tava achando muito repetitivo e os personagens não estavam me envolvendo mais. Parei no anterior a esse e mesmo curiosa para saber como os dois vão resolver o final do primeiro, passei a leitura.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena Denise.
      Em minha opinião este foi um dos melhores da série.
      Beijokas

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!