[LANÇAMENTO] Sociedade J.M. Barrie - Barbara J. Zitwer - Novo Conceito



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
    Com uma narrativa bem humorada, Sociedade J.M. Barrie, da americana Barbara J. Zitwer, é um livro para se encantar com a simplicidade das coisas.



Uma história de amor e amizade na Terra do Nunca

        Sociedade J.M. Barrie, obra da americana Barbara J. Zitwer – conhecida pela produção do filme O Beijo do Vampiro – é um romance diferente e encantador. Lançamento da Editora Novo Conceito para o mês de abril, este livro certamente fará o leitor repensar conceitos de amizade e companheirismo.



Ficha Técnica
Sociedade JM Barrie - Barbara J. Zitwer
ISBN: 978-85-8163-523-1
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Preço: R$ 34,90
Sinopse: Na obra, Joey Rubin é uma arquiteta de 37 anos extremamente viciada em trabalho e com uma personalidade muito caridosa, o que faz com que seus colegas abusem de sua boa vontade. Ela ganha uma chance de trabalhar em um projeto fora do país e de extrema importância: reformar Stanway House, casa que supostamente J.M. Barrie escreveu o clássico Peter Pan, o livro preferido dela.



      Além da relevância deste trabalho, Joey ainda viu na mudança para a Inglaterra uma oportunidade de transformar a vida solitária que possuía em Nova York.  Mas, apesar de ter reencontrado Sarah, sua melhor e mais antiga amiga, ela deparou-se com um choque cultural e percebeu que seria um pouco difícil de lidar com os residentes locais.
      Apesar das dificuldades, a arquiteta tenta concentrar todo o esforço possível na restauração de Stanway House, mas tudo fica ainda mais confuso quando ela conhece Ian, o antipático zelador da residência – que também é muito atraente. O que só complica ainda mais a situação.
      No meio de tantas adversidades, Joey é surpreendida por um grupo de senhoras, moradoras da casa e muito alegres. Elas são membras da Sociedade de Natação J.M. Barrie, as quais enfrentam as águas geladas do lago de Stanway House desde 1864, tradicionalmente. O grande desafio é conquistar o conhecido Troféu Peter Pan. De forma inesperada e divertida, essas octogenárias transformarão a vida de Joey.
     Sociedade J.M. Barrie mostra como uma amizade incomum pode mudar a maneira de alguém enxergar o mundo. A obra é um romancedivertido e demonstra como o amor pode estar nas mais simples coisas – como um mergulho. 


    .  Sobre o autora:


       Barbara J. Zitwer é uma agente literária internacional. Ela formou-se na Columbia Film School e, antes de trabalhar no mercado editorial, ela produziu filmes como Vampire’s Kiss com Nicolas Cage. Ela vive em Nova York com o marido e dois cães. Sociedade J.M. Barrie é seu primeiro romance. 

   Gostaram do lançamento?
   Tem intenção de colocar na lista? Já conhecia a autora?
   Bjos e até a próxima...


2 comentários:

  1. Achei essa capa um arrasoooooooooooooo!! Parece com aquele Garotas de Vidro. Eu fiquei bem ansiosa pra ler quando vi o lançamento. E a protagonista é arquiteta que nem eu, aí já viu! Rs. Beijocas!!


    Blog Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da capa, e estou muito a fim de conferir a história. Legal o lance da arquitetura. As vezes destas coincidência saem as melhores leituras.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!