[LANÇAMENTOS] Biblioteca Hogwarts – J. K. Rowlling pela Editora Rocco



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


 Escritos por J.K.Rowlling, os três livros que compões a Biblioteca Hogwarts chegam às  livrarias com novas edições em capa dura, com novo projeto gráfico e novas ilustrações.
     Venha conferir:



Animais Fantásticos & Onde Habitam
A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros. O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo - seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas. Estas descrições são apenas uma amostra do que apresenta 'Animais fantásticos e onde habitam'.








Quadribol Através dos Séculos
J. K. Rowling, atendendo aos apelos dos leitores da série Harry Potter, escreveu, sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp, o livro "Quadribol Através dos Séculos", um histórico completo sobre o jogo quadribol, desde a origem até o presente século, as modificações ocorridas no esporte, descrição do times e sua difusão pelo mundo. Quem leu as aventuras do aprendiz de feiticeiro mais famoso do mundo já deve estar familiarizado com o quadribol - esporte típico dos bruxos e tão popular para eles quanto o futebol para os não-bruxos. No quadribol, os jogadores ficam suspensos em suas vassouras durante a partida e cada time tem sete jogadores; um goleiro, dois batedores, três artilheiros e um apanhador.






Os Contos de Beedle, o Bardo
Os contos de Beedle, o Bardo', livro que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter.










    . Gostaram da novas edições da biblioteca Hogwarts?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...


2 comentários:

  1. Que novidades incrível para os leitores apaixonados pela franquia Harry Potter! E essas capas estão de mais...muito lindas mesmo, amei a novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran. As capas estão muito lindas mesmo.
      Espero ter a chance de adquirir todos eles.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!