[LANÇAMENTO] O Fundo É Apenas o Começo - Neal Shusterman - Editora Valentina


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Hoje eu quero apresentar para vocês, o livro O Fundo É Apenas o Começo, escrito pelo Neal Shusterman que a Editora Valentina está publicando. Conheça uma poderosa jornada da mente humana, um mergulho profundo nas águas da doença mental.


O livro teve uma ótima aceitação por parte dos leitores lá fora e a Editora Valentina está apostando que ele faça a diferença por aqui. A história é forte, é única e impactante. 




SINOPSE: CADEN BOSCH está a bordo de um navio que ruma ao ponto mais remoto da Terra: Challenger Deep, uma depressão marinha situada a sudoeste da Fossa das Marianas. CADEN BOSCH é um aluno brilhante do ensino médio, cujos amigos estão começando a notar seu comportamento estranho. CADEN BOSCH é designado o artista de plantão do navio, para documentar a viagem com desenhos. CADEN BOSCH finge entrar para a equipe de corrida da escola, mas na verdade passa os dias caminhando quilômetros, absorto em pensamentos. CADEN BOSCH está dividido entre sua lealdade ao capitão e a tentação de se amotinar. CADEN BOSCH está dilacerado.
Cativante e poderoso, O fundo é apenas o começo é um romance que permanece muito além da última página, um pungente tour de force de um dos mais admirados autores contemporâneos da ficção jovem adulta.
LANÇAMENTO PREVISTO PARA 12/04/2018

=============================================================================
   Sobre o Autor:

   NEAL SHUSTERMAN é o premiado autor de diversos best-sellers do New York Times, vencedor e/ou finalista de praticamente todos os prêmios literários dos EUA. Publicado pela Seguinte, O ceifador. Vive na Califórnia com seus quatro filhos.

  BRENDAN SHUSTERMAN, cujas ilustrações inspiraram diversos elementos em
O fundo é apenas o começo, é um artista e autor iniciante que não está apenas seguindo os passos do pai, mas abrindo caminho por seu próprio talento.
Para obter mais informações sobre o autor e suas obras, book trailer, premiações, matérias, resenhas (em inglês) etc., visite www.storyman.com.
=============================================================================
   Gostaram da novidade? Já leram algum livro deste autor?


2 comentários:

  1. Não conhecia o livro. Não é o que costumo ler, mas fiquei muito interessada mesmo. É bom experimentar outros estilos, de vez em quando, hehe! Dica notada!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!