[LANÇAMENTOS] Março na Editora Harlequin


   Olá pessoal! Tudo bem?
   Hoje eu trago para vocês, os lançamentos de Março da Editora Harlequin para leitores que adoram histórias românticas.



 

Título: Sem Coração
Coleções:  Grandes Divas – 001
Autora: Diana Palmer
Sinopse: Há segredos demais nessa fazenda.
Quando era mais nova, Gracie adorava o irmão postiço. Jason é um cowboy forte e silencioso que saiu cedo de casa para buscar a própria fortuna. Agora, rico e dono do rancho Comanche Wells, finalmente voltou para casa para descobrir que Gracie, a garotinha que conhecia desde sempre, está crescida e virou uma mulher.
Jason percebe que está se apaixonando por essa nova versão de Gracie, mas ela tem um segredo que a deixa com medo de amar. Magoado com a rejeição, Jason vai embora e está pronto para deixar o passado - e a mulher que não pode ter - para trás.
Gracie, acreditando que perdeu Jason para sempre, não tem mais ninguém com quem contar quando se vê em perigo. a ela só resta torcer para que seu herói venha salvá-la.



Título: Perigoso Segredo
Coleção: Desejo – 264
Autoras: Cat Schield / Sarah M. Anderson
Sinopse: Escândalo do desejo - Cat Schield
Uma gravidez inesperada pode ser o fim. Ou um recomeço.
A discreta Mia Navarro passou a vida toda na sombra da irmã gêmea. Mas um breve caso com o famoso cantor e produtor Nate Tucker vai mudar tudo. a noite que passaram juntos durante a turnê a deixou grávida e dividida entre seu dever junto à irmã e a vida que deseja tanto. Quando Mia finalmente toma coragem para se colocar em primeiro lugar, ela deve se perguntar: contar a Nate que terão um bebê será como uma doce música ou será um descompasso na harmonia entre eles?

Boatos de casamento - Sarah M. Anderson
Uma noiva em fuga encontra o homem dos seus sonhos?
O empresário Seth Bolton é incansável e está sempre na estrada. Por isso se surpreende com o desejo que sente ao resgatar Kate Burroughs em sua fuga. Seth nunca foi de criar raízes, por isso, o melhor que tem a oferecer é um caso sem compromisso. Apesar do bom-senso, Kate aceita a proposta. Ela aceita o que ele tem a oferecer, por quanto tempo for possível. Kate sabe que deixou o homem errado no altar, porém acredita que Seth é o homem certo, só precisa convencê-lo disso!


Título: Conquistas do Deserto
Coleção: Jéssica – 291
Autora: Abby Green
Sinopse: Joia do deserto.
Amante escandalosa ou rainha do deserto?
O sheik Zafir Ibn Hafiz Al-Noury não consegue perdoar Kat Winters por terminar o noivado deles, mas não esquece as noites de paixão que dividiram. Contratá-la para promover a joia mais famosa do seu reino é a oportunidade perfeita para seduzi-la novamente. Deixar Zafir para trás foi muito difícil para Kat. A dor a tornou uma mulher mais forte, mas o fogo que ele desperta nela é ainda mais poderoso. Kat será capaz de se entregar à paixão, mesmo que isso signifique ficar vulnerável perante o homem que comanda seu coração?

O amor de um rei.
Um presente inesperado.
O misterioso sheik Salim Ibn Hafiz Al-Noury prefere abdicar do trono a se expor ao reino. Até que uma bela diplomata é contratada para demovê-lo dessa ideia. Fins de ano sempre são tristes para Charlotte McQuillan, então uma viagem de negócios é a fuga perfeita. Mas Salim é o cliente mais desafiador que já teve, e a postura masculina e dominante desperta em Charlotte desejos que ela não imaginava. Não demora para que Salim aceite assumir o peso da coroa, mas ninguém esperava que seu primeiro decreto fosse tornar Charlotte sua rainha!




Título: Beijos de Um Grego
Coleção: Paixão – 496
Autora: Kim Lawrence
Sinopse: Apenas uma noite de paixão.
Precisando se distrair depois da morte do melhor amigo, o magnata grego Nik Latsis encontrou refúgio nos braços de uma estranha. Desde então, a inocência daquela mulher tem assombrado seus sonhos. Nik sabe que a única forma de acalmar seu desejo é passar mais uma noite com a misteriosa mulher, mas vai ser preciso muito mais do que apenas charme para atrair Chloe de volta à sua vida.






Título: Pura Sedução
Coleção: Paixões Clássicas – 007
Autora: Cathy Williams
Sinopse: Uma sensualidade surpreendente!
Theo Miquel não tem tempo para o amor - o trabalho é a sua vida. Ele está acostumado a namorar mulheres que parecem modelos, mas elas sempre acabam querendo um compromisso, e isso Theo não quer de jeito nenhum! Heather não faz o tipo comum do magnata. Ela é uma pessoa simples, falante e trabalha na equipe de limpeza do escritório de Theo. Apesar de não ter muita classe, há algo de interessante e apaixonante nela. Ele a considera perfeita para um caso passageiro, e Heather parece ser alguém que o obedeceria sem argumentar. Mas ele não a conhece de verdade.




Título: Hoje e Sempre
Autora: Nora Roberts
Sinopse: Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil.
Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar!
Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!




Título: Como Se Vingar de Um Cretino
Autora: Suzanne Enoch
Sinopse: Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?





 - -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Gostaram dos lançamentos? Tem interesse em adquirir os livros? Qual ou quais entraram para a sua lista? Conta pra gente!
  

10 comentários:

  1. Os de livraria já estão na minha listinha de desejados!
    Da Diana Palmer bem que podia ser um inédito, né?! Faz tempo que não sai nada inédito dela por aqui. ='(

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Também estou com todos na lista. Dei sorte de receber dois deles e estou ansiosa para ler. Quanto a Diana Palmer, concordo que merecia sair inéditos por aqui.
      Bjus

      Excluir
  2. Olá Kênia
    Acredita que nunca li nenhum livro da editora harlequin? E acho que vai continuar assim por um bom tempo, pois dos livros que estão no post o único que me chamou atenção foi como se vingar de um cretino e mesmo assim não tenho interesse em ler com urgência!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívea.
      Uma pena! Mas ficarei na torcida para que algum dia resolva dar uma chance!
      Bjus

      Excluir
  3. Olá!

    Kênia, esses livros de romance foram os que me levaram amar a leitura! Gostei bastante de alguns títulos, em especial "Sem coração", "Perigoso segredo" e "Beijos de um grego". Esse último me chamou mais ainda a atenção por se tratar de um personagem grego. Eu amo a Grécia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaline.
      Também já leio Harlequin há muitos anos! Este mês a editora está com ótimos títulos e dá vontade de ler todos!
      Bjus

      Excluir
  4. Olá, adoro os livros da Editora, a Nora e a Diana Palmer estão entre minhas escritoras estrangeiras favoritas. Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Também gosto muito dos livros da Harlequin.
      E Diana Palmer é ótima.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi!! Amo os romances da harlequin, gostei do livro da diana Palmer e o título como se vingar de um cretino me chamou a atenção, a capa é linda. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Também amo os romances. Eu recebi Como se Vingar de um Cretino e ele é uma das minhas próximas leituras.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!