[#FicaaDica] Trilogia sobre Viúvos da autora E. L. Woods - Chiado Editora


Olá leitores!

A coluna #FicaaDica de hoje é sobre uma trilogia que descobri ao visitar alguns blogs amigos e ler a resenha da Monyque Evelyn no blog Submersa em Palavras, sobre o primeiro livro. Eu nunca tinha ouvido falar neles e também não conheço a autora, mas achei a premissa das histórias muito interessante. Sendo assim resolvi procurar e vou deixar aqui para vocês, as capas, sinopses e links de compras. O único porém, é que a Editora Chiado Books é de Portugal e seus preços são em euros... Complicado!
Mas deixemos de conversa, e vamos ao que interessa...

Achei o foco da trilogia interessante, já que as histórias são sobre nobres que ficaram viúvos e acabam se deparando com um novo amor. E claro tem todos os desdobramentos e dificuldades inerentes aos romances de época. Procurei pela autora no Google e só achei a página dela no Facebook. Caso queiram adicionar por lá, só clicar aqui.

Amor Impossível - Vol. I Autor: E. L. Woods
Data de publicação: Janeiro de 2017
Número de páginas: 298
ISBN: 978-989-51-8784-3
Colecção: Viagens na Ficção
Idioma: Português/BR

Sinopse:
Melise perdera os pais e o irmão de uma só vez e não havia outra saída a não ser ir embora pra sempre, antes que o herdeiro daquele lugar que fora o seu lar durante toda sua vida chegasse. Estava a caminho de Kinsley House, em Hamptonshire, onde seria a preceptora da filha de Andrew Clark, um viúvo que não acreditava no amor genuíno entre um homem e uma mulher. Quando chegou e teve um vislumbre da beleza daquelas terras Melise pensou que poderia ser feliz novamente. Mas não contava se apaixonar pelo lindo patrão. Poderia esconder esse amor daquele que, aos olhos de toda uma sociedade, era proibido para ela e que não tinha a menor intenção de casar novamente?


Amor Especial - Vol. IIAutor: E. L. Woods
Data de publicação: Março de 2018
Número de páginas: 252
ISBN: 978-989-52-2434-0
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Idioma: Pt/Br

Sinopse:
Viúvo há três anos, Josh ainda não concebia a ideia de se casar novamente, mas sabia que teria de fazê-lo, se não quisesse deixar sua fortuna nas mãos de parentes distantes.Apesar de ter amado a esposa infinitamente, era hora de recomeçar. Mas os lugares por onde andou não lhe deram nenhuma convicção de que existia uma pessoa certa para ele. Até parece que tinha vivido para amar tão somente Caroline. Depois de uma última tentativa para encontrar alguém que ocupasse o lugar dela, num desses baileslondrinos, o vazio apenas aumentou. Josh percebeu que tinha de fugir dali para adquirir a paz de que necessitava, antes de encontrar uma mulher a qual lhe desse umherdeiro. O destino o leva a Derbyshire, onde conhece e se apaixona pela família Donovan. É nessa família que sua prima Julie começa a despertar o seu coração para, quem sabe, nascer o sublime e tão esperado segundo amor. Mas um terrível segredo do passado pode destruir a esperança de felicidade que ele tanto almejou e que pensava estar próximo de alcançar.


Eu não sei vocês, mas já coloquei na minha lista de desejados, e logo que possível estarei adquirindo para conferir as histórias. 

Quem tiver curiosidade e quiser ler a resenha, só clicar lá em cima no nome do blog e será direcionado.

E aí leitores, pretendem ler? Gostaram da dica de hoje?

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

9 comentários:

  1. Oi Lia!
    Trilogia dos viúvos, interessante!
    São romances de época né? 😍
    Já fui parceira da editora, realmente pra comprar deve ser complicado... Já pesquisou se o autor é brasileiro? Se for fica mais fácil pra vc, pq muitos autores daqui publicam pela Chiado!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Comprar o livro físico é caro mesmo. A autora é brasileira, mas os livros só são vendidos desta forma. O jeito é aguardar ter os físicos na Amazon.
      Bjus

      Excluir
    2. Olá, o primeiro livro, Amor Impossível, está disponível por um preço bom nas Americanas e o segundo, Amor Especial, é encontrado nas livrarias Martins Fontes e Travessa, podendo ser adquirido através do site delas. O primeiro também é encontrado nas livrarias supracitadas. Vale salientar que o terceiro e último livro, Amor ou Vingança, será lançado no mês de julho em Maceió.

      Excluir
  2. bem interessante! da editora chiado tenho somente um livro e pq a autora é da minha cidade. mas o preço é salgado!
    eu tenho como regra começar série/trilogia somente quando termino uma e no momento estou em Crônicas de gelo e fogo. vou pro livro 4...
    mas essa 0arece leve de se ler!
    beijinhos

    https://adeliadanielablog.blogspot.com/2018/10/o-morro-dos-ventos-uivantes-emily-bronte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelia.
      Também achei pela premissa e pela resenha que li, que são histórias leves.
      Complicado mesmo ler várias séries ao mesmo tempo.
      Bjus

      Excluir
  3. Nossa, que tudo! Eu não conhecia a autora, mas adorei as sinopses. Bem que poderiam ser lançados aqui também, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Seria muito bom se fossem melhor distribuídos. Isso deve atrapalhar bastante as vendas.
      Bjus

      Excluir
  4. Olá, Lia.
    Eu gosto do gênero e sempre que vejo novidades já fico interessada. Mas comprar de lá não dá. Até porque eu já tive parceria com autores que publicavam com eles e o livro demorou meses para chegar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!