[LANÇAMENTOS] Outubro no Grupo Autêntica


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Hoje eu trago para vocês os lançamentos do Grupo Autêntica para o mês de Outubro.



Henry, o Corgi da Rainha
Georgie Crawley
Páginas: 272
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura
Título original: Henry the Queen´s Corgi
ISBN: 9788582355435
Código: 13626
Área temática: Ficção, Romance
Editora Gutenberg
Edição: 1
Neste Natal, tudo pode acontecer…
Quando seu corgi de estimação desaparece em um passeio a Londres, a família Walker o procura em todos os lugares, menos onde nunca poderiam imaginar.
O pequeno cão foi confundido com um corgi real pela Guarda da Rainha e está vivendo no Palácio de Buckingham, recebendo tratamento especial, dormindo em uma cesta aconchegante e tem até um chefe de cozinha preparando suas deliciosas refeições. E se esta é a vida de um cão da realeza, ele não se importa nem um pouco, apenas aproveita todas as regalias de uma vida tão diferente da sua.
Mas quando o espírito natalino toma conta do Palácio, Henry percebe que, de alguma forma, precisa voltar para os Walker. Afinal, estar com seus amados donos seria seu melhor presente de Natal.


O último suspiro
Robert Bryndza
Páginas: 304
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura
Título original: Last Breath
ISBN: 9788582355442
Código: 13121
Área temática: Ficção, Policial
Editora Gutenberg
Edição: 1
“Ele é o encontro perfeito. Ela é sua próxima vítima.”
Quando o corpo torturado de uma jovem é encontrado em uma lixeira, com os olhos inchados e as roupas encharcadas de sangue, a Detetive Erika Foster é uma das primeiras a chegar na cena do crime. O problema é que, desta vez, o caso não é dela.
Enquanto luta para garantir seu lugar na equipe de investigação, Erika rapidamente encontra uma ligação desse assassinato com um crime não solucionado de uma jovem quatro meses antes. Jogadas em um local semelhante, as duas mulheres têm feridas idênticas e uma incisão fatal na artéria femoral.
Procurando suas vítimas nas redes sociais a partir de um perfil falso, o assassino ataca jovens bonitas escolhidas aleatoriamente.
Então, uma outra garota é sequestrada… Erika e sua equipe têm que chegar antes que ela se torne a próxima vítima. Mas como a Detetive Foster pegará um assassino que parece não existir?
Eletrizante, tenso e impossível de largar, O último suspiro fará você correr para a última página.



Soldados do jazz
Os heróis negros do Harlem na Primeira Guerra Mundial
Thomas Saintourens
Páginas: 208
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura
Título original: Les Poilus de Harlem
ISBN: 9788554126179
Código: 13368
Área temática: História
Editora Vestígio
Edição: 1
Em 1º de janeiro de 1918, desembarcava na França um som até então desconhecido no Velho Continente: o jazz. O estilo, que estava nascendo na América, chegou à Europa pelas mãos do 15º Regimento de Infantaria da Guarda Nacional de Nova York, composto por soldados do Harlem, famoso bairro negro da cidade.
Carregadores de malas, estivadores, mecânicos, boxeadores, advogados e músicos, esses combatentes acabaram relegados a trabalhos secundários e a serviços de apoio. Negros de origens diversas que quiseram acreditar que combater lado a lado com seus compatriotas brancos faria deles seus iguais. Homens rejeitados pelo próprio exército, que encontraram nas tropas francesas irmãos em armas que os reconheceram por sua coragem – e não apenas porque levaram o jazz em suas malas!
Treinados pelo exército francês, logo mostraram que sabiam empunhar suas armas tão bem quanto seus instrumentos, e suas façanhas heroicas na guerra se tornaram tão conhecidas quanto sua música. Em novembro daquele mesmo ano, retornaram vitoriosos aos Estados Unidos ostentando a mais alta condecoração das forças francesas. A batalha, porém, estava longe de terminar. Se do outro lado do oceano haviam lutado pela liberdade contra os soldados do Kaiser, em casa teriam que lutar pela democracia contra inimigos ainda mais cruéis: o racismo e a segregação. Foram necessários quase cem anos para que, em 2015, os heróis do Harlem fossem finalmente reconhecidos e honrados de forma oficial pelo governo do presidente Barack Obama.


Favores vulgares
A história real do homem que matou Gianni Versace
Maureen Orth
Páginas: 448
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura
Título original: Vulgar Favors: The Hunt for Andrew Cunanan, the Man Who Killed Gianni Versace
ISBN: 9788554126193
Código: 13597
Área temática: True Crime
Editora Vestígio
Edição: 1
A história real da caçada que inspirou American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, a segunda temporada da aclamada série do canal FX.
Em 15 de julho de 1997, Gianni Versace foi morto a tiros nos degraus da entrada de sua mansão em Miami Beach pelo serial killer Andrew Cunanan. Mas, meses antes do assassinato de Versace, a premiada jornalista Maureen Orth já vinha investigando a história de Cunanan para a revista Vanity Fair. Escrito a partir de uma seleção de entrevistas com mais de 400 pessoas e insights obtidos de milhares de páginas de relatórios policiais, Favores vulgares conta a história completa de Andrew Cunanan, suas vítimas inadvertidas e o mundo opulento em que elas viveram… e morreram. Orth revela como Cunanan conheceu Versace e a razão pela qual a polícia e o FBI falharam repetidamente em capturá-lo. Esta é uma odisseia impossível de largar, que atravessa os Estados Unidos desde a rica comunidade gay da Califórnia aos modestos lares do Meio-Oeste, onde famílias se condoíam pela perda de seus filhos, chegando a uma decadente South Beach, na Flórida.
Favores vulgares é ao mesmo tempo uma obra-prima do jornalismo investigativo e um fascinante relato sobre um sociopata, seus crimes e os mistérios que ele deixou para trás.


Leonardo da Vinci e os sete crimes de Roma
Guillaume Prévost
Páginas: 256
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura
Título original: Les sept crimes de Rome
ISBN: 9788582355480
Código: 13999
Área temática: Ficção, Policial
Editora Gutenberg
Edição: 1
Roma, dezembro de 1514. A poucos dias do Natal, o corpo decapitado de um jovem é descoberto em cima da estátua do imperador Marco Aurélio. Uma inscrição feita com sangue assina o crime: Eum qui peccat… [Aquele que peca…]. Dias depois, um velho é encontrado morto e nu, pendurado numa escada no Fórum. A Coluna de Trajano revela seu fúnebre segredo e a inscrição: Deus castigat [Deus castiga]. A sangrenta encenação está apenas começando…
Instalado há pouco no Vaticano, envolvido com seus trabalhos de anatomia, pintura e ótica, Leonardo da Vinci se apaixona pelo caso. Como interpretar os sombrios detalhes que cercam os crimes? O papa e a cristandade estariam sendo desafiados? Com a ajuda de Guido Sinibaldi, um jovem estudante de medicina, o pintor tenta desmascarar um assassino que demonstra tanto inteligência em desorientar as investigações quanto crueldade em executar suas vítimas.
Um thriller diabólico que, dos mistérios da biblioteca do Vaticano aos segredos das ruínas antigas, nos arrebata num jogo de pistas vibrante, inteligente e macabro.



Como uma luva de veludo moldada em ferro
Daniel Clowes
Páginas: 144
Formato: 19 x 25 cm
Acabamento: Brochura
Título original: Like a Velvet Glove Cast in Iron
ISBN: 9788582864821
Código: 13503
Área temática: Graphic novels
Editora Nemo
Edição: 1
Como uma luva de veludo moldada em ferro reúne os dez capítulos da história de mesmo nome publicada por Daniel Clowes entre 1989 e 1993 na revista Eightball.
Ao tentar desvendar os mistérios por trás de um snuff film – gênero em que as mortes filmadas são reais –, Clay Loudermilk se vê envolvido com um elenco cada vez mais bizarro de personagens, incluindo uma dupla sádica de policiais que entalha um estranho símbolo no seu calcanhar; uma suburbana de meia-idade e libidinosa, cujo encontro sexual com uma misteriosa criatura das águas gerou uma filha mutante grotescamente disforme, mas não menos libidinosa; um cão sem qualquer orifício (que tem de ser alimentado via injeções); duas vítimas sinistras de implantes capilares terrivelmente malfeitos; um carismático líder de culto, no melhor estilo Charles Manson, que planeja sequestrar um famoso colunista de autoajuda e muito mais!
Um clássico dos quadrinhos, finalmente relançado no Brasil, e inspiração para incontáveis outras obras, esta assustadora e fascinante jornada pela loucura faz Twin Peaks parecer os Teletubbies.


 CONHEÇA OUTROS LANÇAMENTO NO
 Gostaram dos lançamentos? Qual ou quais pretendem ler?

9 comentários:

  1. quanto lançamento! eu ainda não sou de acompanhar lançamentos é algo que quero aprender a ficar atenta.
    Me interessei por Soldados do Jazz.
    beijinhos.

    https://adeliadanielablog.blogspot.com/2018/10/as-cronicas-de-narnia-c-s-lewis.html

    ResponderExcluir
  2. Oie Kênia =)

    Confesso que apesar das boas premissas nenhum dos lançamentos da editora me chamou a atenção, com exceção dos livros da Tessa, afinal eu amo um bom romance de época rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas.
    Esse mês a editora arrasou nos de época. Eu quero os dois da Tessa e ainda nem li os dessa série hehe. O Ultimo Suspiro também quero muito, pena que perdi o prazo do email da editora, mas assim que der vou comprar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Uma pena ter perdido o prazo. Também estou doida pelos de época.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, Kênia!
    Os lançamentos estão ótimos. Quero muito o último suspiro, parece ser muito bom.

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anni.
      Pra quem curte suspense o livro promete uma ótima história.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi meninas! O Ultimo Suspiro é o que mais desejo destes lançamentos e depois os da Tessa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida.
      Os da Tessa estão me deixando mega ansiosa!
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!