[LANÇAMENTO] Fogo & Sangue – George R.R.Martin - Suma de Letras


  Olá pessoal!
  Tudo bem?
  O novo livro de George R. R. Martin já está em pré-venda!


    Fogo & Sangue, primeiro volume de uma série que conta a história dos Targaryen, será publicado pela Editora Suma em novembro, com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos! O próprio George R. R. Martin divulgou a capa brasileira em primeira mão em suas redes sociais:

   Por quase três séculos, a Casa Targaryen ocupou o Trono de Ferro e dominou os Sete Reinos. Poderosos, imponentes, os únicos senhores dos dragões em todo o mundo, eles eram amados e temidos na mesma medida. Invencíveis.

    Mas o Trono de Ferro cobra seu preço em sangue, e embora nenhuma outra casa do reino ousasse desafiá-los, ambições e rivalidades internas logo começam a explodir, colocando dragão contra dragão nos céus de Westeros.

    O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual foi a origem dos três ovos de dragão de Daenerys? Essas são apenas algumas das perguntas respondidas neste livro imperdível, narrado por um meistre da Cidadela, e ilustrado com mais de oitenta imagens assinadas por Doug Wheatley.


    Os leitores tiveram vislumbres desta história em contos e novelas sobre o universo dos Sete Reinos, mas agora, pela primeira vez, a tapeçaria completa da mitologia dos Targaryen é revelada. Uma história escrita com fogo e sangue.





  Gostaram do lançamento? Tem interesse em ler?
  Então deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários:

  1. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Eu vi quando a editora divulgou a capa e fiquei louca para ver, ainda mais sendo de dragões!!!A editora arrasou, a capa ficou um luxo só.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila.
      Também adorei essa capa. Os fãs devem ter ficado super animados com esta nova publicação.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!