[LANÇAMENTOS] Editora Arqueiro em Agosto


Bom dia leitores!


Vem comigo conferir o que a editora preparou para este mês.



Lucinda Riley é a convidada internacional para a Bienal do Livro de São Paulo e vem lançar em primeira mão o terceiro volume da série As Sete Irmãs, A irmã da sombra. Os anteriores estão sendo relançados pela Arqueiro e ganham novas capas.

Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual.Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento.Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter.Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.

As cores da vida é o novo livro de Kristin Hannah que promete emocionar os leitores.

As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade são inseparáveis.
Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza.
Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor.
Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas.
E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade...
Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.

Essa luz tão brilhante, livro de estreia de Estelle Laure, é a história de uma garota que aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos - tudo junto e misturado.

O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.
Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.

Do gênero fantasia, vamos lançar O coração da esfinge, segundo volume da série Deuses do Egito, de Colleen Houck.

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

A senhora do império, terceiro e último livro da Saga do Império, de Raymond E. Feist e Janny Wurts.

Em Kelewan, Mara, a Senhora dos Acoma, sente-se segura e em paz pela primeira vez na vida – até que seus inimigos tentam matá-la e acabam tirando a vida de seu filho. Abalada pela tragédia e cercada por espiões, assassinos e casas rivais, ela enfrentará o maior desafio de sua vida e sofrerá ainda mais perdas durante esse trajeto. Em busca de justiça, ela verá seus planos frustrados pela Assembleia de Magos, que detém o poder real do Império e mantém a população dócil e domesticada, e também pelos terríveis Mantos Negros, que encaram Mara como a ameaça suprema ao seu poder ancestral. Então, para assegurar a paz, Mara deverá viajar para além das fronteiras da civilização, desvendando antigos segredos até os portões de Chakaha, a cidade dos estranhos cho-ja. Reunindo toda a sua coragem e astúcia, a Serva do Império iniciará sua maior batalha em nome da sua vida e do seu lar.

Um dos lançamentos mais esperados por mim e tenho certeza por muitas leitoras, é o novo livro da querida Samanta Holtz, que chega com uma história que promete nos abalar o coração!

Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.


Para saber mais sobre estes lançamentos, visite o site da Editora Arqueiro!

Espero que tenham curtido os lançamentos e que estejam tão eufóricos quanto eu, pra me jogar nestas leituras!
Agora, cá entre nós... Tu vai pra Bienal? Fez a lista? Vai trazer mimos pra mim???
Bjus


6 comentários:

  1. essa capa de a irmã da sombra ta de arrasar! babei e amei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tem dois livros que me interessei! Parabéns pelo blog.
    http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos da Arqueiro estão incríveis. Os que mais me chamaram atenção e que pretendo comprar em breve são os da Lucinda Riley. Não só pela sinopse mais também pela capa e autora

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia!
    Os lançamentos da Arqueiro são sempre maravilhosos e é difícil escolher o que pedir para leitura. Quero ler As cores da vida de Kristin Hannah <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Eu fiquei louca quando vi o lançamento do livro As cores da Vida. Mas aí tem o Coração da Esfinge e também o Quando o amor bater à sua porta. Mas não teve jeito, não resisti e escolhi os livro da Lucinda, adorei A Garota Italiana, quero ler mais obras dela.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom, belas capas, romances que encantam e a lista das prioridades so cresce.Boa leitura e um grande abraço;
    Raquel Lemos

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!