[DIVULGAÇÃO] Pré - Venda de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
    A Editora Rocco publicará a edição impressa do roteiro da peça que será encenada em Londres Harry Potter and the Cursed Child, partes um e dois, uma história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne.
   Venha conferir:


    Acabou o mistério! 
   Como vocês já viram no título do post, Harry Potter and the cursed Child já tem tradução e capa em português. Estamos muito felizes em anunciar que Harry Potter e a criança amaldiçoada, partes um e dois, estará em pré-venda a partir do dia 16 de agosto. Já pode anotar na agenda! O livro vai estar disponível nas livrarias no dia 31 de outubro. Todas as informações sobre os pontos de pré-venda serão anunciadas em breve em nossas redes sociais. Vai ser apenas o melhor dia das bruxas de nossas vidas!
   A Edição Especial de Ensaio da peça será publicada em 31 de outubro, permitindo que a épica oitava história de Harry Potter seja lida por fãs brasileiros que não teriam a oportunidade de assistir à peça em Londres.


    O ebook em português será publicado pelo Pottermore, responsável pela edição digital de Harry Potter e o Mundo Mágico de J.K. Rowling em todo o mundo, simultaneamente à edição impressa em português da Rocco.

“Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter.”
( Paulo Rocco )

  . Gostaram da novidade?
  . Então conte para nós o que achou. Vamos adorar ler seu comentário.
  . Bjos e até a próxima...

4 comentários:

  1. Não sabia que era uma peça de teatro:( e muito menos que não foi escrita somente pela JK Howling. Esta se falando tanto nesse lançamento que acho que será o mais aguardado do ano. Eu particularmente não curto e por isso não farei questão; também estou achando o preço meio salgado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane.
      Eu também não sei se vou comprar, mas tenho certeza que os fãs já estão contando as horas para tê-lo em mãos.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Lia!
    Apesar de ser potterhead de carteirinha, não sei compraria esse livro. Motivo: possivelmente a capa não vai combinar com as outras. Sim, sou a louca das capas hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, eu amo este universo de Harry Potter e se eu não tivesse uma lista enorme de livros pra adquirir, com certeza compraria este. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!