[LANÇAMENTO] Codinome Pandora - Thyaly Jéssica Diniz Lima - Editora Pandorga



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.

 Codinome Pandora da autora pernambucana T.J Diniz conta a jornada dupla de uma jovem espiã que luta contra seu passado.
     Venha conferir:

     Codinome Pandora, lançamento da Editora Pandorga, possui uma narrativa que irá encantar e instigar os leitores.  Com apenas 16 anos,  a pernambucana Thyaly Jéssica Diniz Lima estreia no mercado literário com um livro recheado de mistérios e conspirações.



“De um lado, sou uma espiã adolescente; do outro, sou uma adolescente normal, típico clichê.”

Codinome Pandora
Autora: Thyaly Jéssica Diniz Lima
Formato: 16x23cm
Páginas: 420
ISBN:978.85.8442.147–3
Preço: R$39,90
Codinome Pandora conta a história de Alice Carter, uma jovem britânica que cresceu em um mundo problemático, e possui uma infância repleta de traumas. Sem o pai, que a abandonou junto ao irmão, e sem a mãe, que faleceu enquanto ainda era criança, ela encontrou na NSI (National Security Investigation – agência secreta do governo britânico) uma forma de abandonar os fantasmas do passado. Adotando o codinome Pandora, a personagem tentará dosar sua vida entre o mundo da espionagem e o mundo onde é apenas uma adolescente prestes a terminar o Ensino Médio. Nas páginas da obra, Alice terá que lidar com o próprio gênio difícil para não afastar aqueles que ela ama. Além disso, ela conhece Robert Johnson, um garoto misterioso que desperta um turbilhão de sentimentos na jovem espiã.
     A trama  traz para o leitor detalhes intrigantes e cheios de emoção sobre a vida da protagonista. O livro é repleto de reviravoltas e ameaças eminentes vindas do passado de Alice.  Por fim,  ela terá que decidir se deve fugir ou enfrentá-las de uma vez por todas, mesmo que isso lhe custe perder os dois mundos. 

“O tal Johnson tinha um cheiro bom, isso eu não podia negar. 
O hálito quente com um cheiro de menta batia em meu pescoço, fazendo meus pelos da nuca se eriçarem.”


  . SOBRE A AUTORA:

   Thyaly Jéssica Diniz
Lima, nascida em 1998, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco, estuda Direito na Universidade Católica de Pernambuco. Escreveu essa história quando tinha 16 anos, e escreve desde os 12, quando aprendeu que sua imaginação poderia fazê-la viajar por todo o mundo sem sair do lugar. Apaixonada por leitura e escrita, encontrou nas palavras uma forma de expressar para o mundo aquilo que sente. Louca por sua família, livros, séries e pessoas que queiram compartilhar conhecimento, pois tem uma sede insaciável de aprender. 

  . Gostaram do lançamento?
  . Então contem para nós o que achou. Vamos adorar ler seu comentário.
  . Bjos e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!