RESENHA - Fantasias Gêmeas - Opal Carew - Geração Editorial


Olá leitores!
Trazendo mais uma resenha para vocês!
Desta vez, vou deixar minhas impressões sobre o livro Fantasias Gêmeas de Opal Carew, publicado aqui no Brasil pela Geração Editorial.
Viaje comigo nas fantasias de Jenna Kerry!

Conheça o Livro:
Fantasias Gêmeas
Coleção Muito Prazer
Autora:  Opal Carew
Tradutora: Ana Carolina Mesquita
Gênero: Romance
Págs: 262
ISBN: 9788581301495
Preço: R$ 29,90

Sinopse:

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade – que seu noivo tem um irmão gêmeo – reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada … ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.



Para mais informações sobre o livro, acesse: SITE - FACEBOOK - SKOOB GERAÇÃO EDITORIAL

Abaixo a capa em inglês:


Sobre a autora:

Opal Carew formou –se em matemática na Universidade de Waterloo, no Canadá, e trabalhou durante 15 anos com TI quando nem sonhava em ser escritora. Escreveu em diversos gêneros, antes de se tornar uma das mais aclamadas autoras de romances eróticos da atualidade. Opal mora com o marido e dois filhos adolescentes em Ottawa, Canadá.


Contatos da autora: SITE: FACEBOOK - TWITTER - SKOOB 




A RESENHA ABAIXO É SOBRE LIVRO DE TEMA ADULTO, NÃO LEIA SE TIVER MENOS DE 18 ANOS!




Fantasias Gêmeas é mais um volume da Coleção Muito Prazer da Geração Editorial, e dentre os que li, este me agradou um pouco mais.

Jenna Kerry anda com muitas dúvidas em seu relacionamento com seu noivo Ryan. No início, as coisas eram quentes entre eles, mas ultimamente ele parece ter perdido o interesse por ela e anda mais focado, em fazer sua empresa ser um sucesso.
E logo no início do livro, Jenna está em uma festa de casamento, e mais uma vez sem Ryan. Ela fica triste e ressentida, e resolve terminar o seu relacionamento, mesmo amando demais seu noivo e achando que ele é o homem de sua vida. 

Mas, tudo muda de figura, quando ele aparece de surpresa na festa, e finge ser um estranho, chamado Jake. Jenna, fica deliciada e achando que ele está ali, para cumprir uma de suas fantasias, que é a de transar com um estranho. Eles têm uma noite de sexo selvagem e alucinante, o melhor que Jenna já fez em sua vida.
Ela desiste de romper com ele e resolve levar o seu relacionamento adiante.
Mas, ela é surpreendida ao descobrir que na verdade, o homem que ela passou uma noite selvagem, após a festa de casamento, não era Ryan, mas seu irmão gêmeo e idêntico Jake. 
A partir daí, a história tem uma reviravolta, com uma consequência interessante desta noite de paixão e com Jenna tentando conciliar seus sentimentos aos seus deveres, e fazer seu coração se decidir com qual dos irmãos ela deve ficar para encontrar a felicidade.

Eles arranjam para Jenna passar um tempo com cada um deles para decidir com quem ela vai querer passar sua vida ... mas o que fazer, se ela não pode escolher entre eles? 

Jenna ficará na difícil posição, de fazer uma escolha muito difícil entre estes gêmeos incrivelmente gostosos, que embora sejam fisicamente idênticos, têm personalidades muito diferentes, e a sua dificuldade em escolher um dos dois se torna bastante compreensível, uma vez que seu relacionamento com Ryan, estava cheio de altos e baixos e com Jake, ela só tenha  conhecido os altos. 

Ainda não tinha lido nada desta autora, mas Opal Carew tem uma grande imaginação e suas cenas sensuais, vão fazer qualquer leitor ficar aceso, em muitos trechos do livro...
Fantasias Gêmeas é um romance erótico bem escrito e simples em sua sensualidade. 

A capa do livro é linda! Tem uma ótima diagramação, as fontes usadas são boas para a leitura, e não encontrei erros de revisão.

E devo acrescentar que o livro veio dar uma refrescada nesta onda de eróticos, voltado para o BDSM, que não curto muito e confesso já estar um pouco saturada deste tema.
Eu recomendo Fantasias Gêmeas, para você que gostaria de passar algumas horas agradáveis com uma leitura, que vai incendiar sua imaginação e quem sabe realizar suas fantasias...
Bjus






Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

11 comentários:

  1. Adorei a resenha Lia! Cara, sempre quis ler uma história assim de gêmeos! hahaha Me conquistou... Tenho um livro dessa série e não curti muito... Vamos ver se esse daí eu vou gostar. Bom saber que não tem BDSM... Uffa... Tb não aguento mais não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabi! Eu realmente adorei o fato de não ser de BDSM... Saturei mesmo... kkkk
      E este livro é bem legal, e nos faz quase entrar em combustão... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ótima resenha Lia, eu gostei do livro, mais não é muito o meu estilo do momento, eu como vc mesma disse estou saturada, só que de todo erótico, acho que é pq me sinto aquela eterna romântica hehe

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  3. Hummm interessante, pra dizer a verdade, ok pode me matar.... achei a capa de livro espírita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas a resenha realmente me conquistou, vou dar uma chance a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã do gênero erótico, gostei muito deste livro!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler este livro.
    Toda vezes que leio uma resenha
    fico com mais vontade haha
    Adorei a sua
    bjs
    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro eu consegui gostar, apesar da loucura e da questão do final, que na vida real não aconteceria né? Acho que a onda de livros eróticos está começando a enfraquecer (assim espero). Queremos mais livros históricos romãnticos no país.

    ResponderExcluir
  7. Não vou dizer que não gostei deste livro, no quesito fantasia erótico ele ganhou. Que mulher não gostaria de ser amada por dois gostosões e gêmeos ainda por cima kkkkkkkkkk. É não é uma grande história, mas é uma leitura gosta. Gostei da resenha Lia.

    ResponderExcluir
  8. Juro que eu não sabia que era uma mulher a autora hahahaha
    Ainda não me animei com esse livro...
    Não curti muito o primeiro da série, então, acho que fiquei meio receosa...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Confesso que eu fiquei meio saturada de livros hot, to com dois aqui de parceria e nem pensei em ler ainda. Mas como vc disse que esse é um pouco diferença, já achei que pode me agradar.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Resenha instigante Lia... dá vontade de se jogar na leitura na mesma hora....

    eu adoro livros hot,mas to na mesma que você meio saturada,mas fico feliz desse ser um refresh nesse mar BDSM.

    estava inspirada quando fez a resenha hein???!!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!