[RESENHA] Tocando as Estrelas - Rebecca Serle - Novo Conceito


Bom dia seus lindos!
Mais uma ótima dica pra vocês!

Desta vez o livro fala sobre cinema, celebridades, glamour e claro romance!
Ficou curioso?


TOCANDO AS ESTRELAS

Ficha Técnica:
Autora: Rebecca Serle
Título: Tocando as Estrelas
ISBN: 9788581637334
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2015
Edição: 1
Número de páginas: 224
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse:
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
LEIA UM TRECHO.

REBECCA SERLE


Rebecca Serle é meio viciada em notícias sobre o mundo do entretenimento e sabe tudo sobre a vida das celebridades. Ela escreve sobre a série Vampire Diaries no site Vulture. Já morou no Maui e em Los Angeles, e hoje vive em Manhattan.
Contatos: TUMBLR || FACEBOOK || TWITTER || INSTAGRAM



Tocando as Estrelas, tem um romance bem leve e gostosinho de ler.
Um  livro que li rapidinho, mas que me deixou com gostinho de quero mais e meio chateada com o final... 

Paige é uma jovem comum de uma pequena cidade, que desde pequena adora atuar. Sempre sonhou em se tornar atriz, e eis que de uma forma inesperada isto acontece pra ela. Ela acaba conseguindo o papel principal na adaptação do filme de uma trilogia que faz o maior sucesso entre os jovens, e que tem milhares de fãs pelo mundo. Ela não tem nenhuma experiência com esta vida de artista, de celebridade. Não entende de negócios e por isso é uma jovem inocente e ingênua. 

Em mais ou menos um mês, Paige troca as ruas tranquilas de sua cidade natal para um set de filmagens situado nas margens de Maui no Hawai, e ao mesmo tempo conhece e começa a se afeiçoar por  Rainer Devon, uma das estrelas masculinas mais populares e sexys da atualidade. Rainer é um fofo com ela. A ajuda o tempo todo em relação as cenas, e está sempre pronto a defendê-la do diretor linha dura, e de qualquer problema que surja. 

Mas quando a estrela Jordan Wilder, lindo e com fama de bad boy chega ao set para assumir o papel de um dos protagonistas do famoso triângulo amoroso do filme, a nova vida louca  e estranha de Paige fica ainda mais louca.

Eu não curto muito estes lances de triângulos amorosos, mas neste livro isto é abordado de uma forma bem interessante. E durante a leitura vamos acompanhando o desenrolar das situações que vão sendo criadas entre eles. Vamos acompanhando o amadurecimento de Paige, suas descobertas sobre o amor, sobre a vida. Tudo foi feito de um jeito bem legal.

Rebecca Serle consegue captar a essência de Hollywood, e de todas as fofocas que costumam acompanhar o mais recente e melhor livro YA sendo adaptado para o cinema. Serle nos mostra a história a partir da perspectiva de um informante. Através de Paige, o leitor é capaz de se colocar no lugar dela - porque apesar de sua situação ser  única, ela começa em um lugar muito comum no mundo, onde os leitores podem se relacionar facilmente.

Tocando as Estrelas não é só uma história sobre um triângulo amoroso. O livro é uma história de amor, porque esses elementos são importantes - mas uma boa parte do livro também examina a experiência de Paige, passando de vida da cidade pequena para um filme de Hollywood. Nós vemos como isso afeta suas amizades e sua família e seus planos para o futuro. Nós vemos sua luta para aprender como se comportar em um set de filmagem, e aperfeiçoando as suas habilidades de atuação.

O que mais me agradou na história:
Os personagens são tão carismáticos que você se afeiçoa a eles e tem vontade de conhecê-los. Eu adorei Jordan. Ele não era o que eu esperava e foi um prazer conhecê-lo. Eu também gostei muito de Jake. Ele é um nerd e melhor amigo muito fofo. Sempre protestando a favor da Terra e da natureza... Rainer também capturou meu coração. Se ele fosse real, eu com certeza gostaria de saber mais sobre ele.

Como disse no início da resenha eu curti bastante esta leitura, mas achei que poderiam ter mais algumas páginas e que algumas situações poderiam ter sido mais desenvolvidas. E o final também poderia ter sido mais redondinho... Fiquei pensando... Será que vai ter continuação? (Vai ser uma trilogia), pronto falei...

Fuxicando o Instagram da autora, vi que o próximo livro terá o título Truly Madly Famously e será lançado em breve. 


Foi mais ou menos assim que me senti ao final do livro... kkkk

Imagem retirada do google
Se você curte YA e gosta de leituras leves e fofas eu recomendo.
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Bom dia Lia,

    Você acredita que eu empaquei com esse livro, li até a pagina 50 e não rendeu mais nada, quando solicitei na NC estava tão curiosa uma pena.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo flor.
      Eu gostei. Achei bem fofinho. Só não curti muito o final, mas depois que descobri que é uma trilogia consegui entender melhor.
      Bjus

      Excluir
  2. Poxa, parece ser uma leitura bem gostosa mesmo :o sinto saudades de ler uns desses! Quem faz bastante livro gostoso é a Meg Cabot, coisa de horas, mas tudo de bom <3

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, o livro é fofinho mesmo.
      Também curto a Meg Cabot.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia tudo bom?

    Primeira vez aqui pleo seu blog, amei o layout e a maneira como vc escreve as resenhas é tão organizada e fácil de entender, gostei muito.
    Aqui aonde moro esse livro foi lançado há uns 5 meses, mas acredita que não em chamou a atenção? Agora que eu li tantas resenhas falando tao bem do livro, fiquei tri curiosa e já coloquei na minha Wishlist

    Beijokas, Alice

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, seja muito bem vinda ao Doces!
      Obrigada pelo comentário. Seu elogio me fez super bem. Bom saber que estou indo pelo caminho certo!
      O livro é bem gostosinho de ler e é uma leitura rápida.
      Agora é aguardar ansiosa pelos próximos.
      Bjus

      Excluir
  4. eu sempre procuro encontrar pontos positivos em histórias que acabo por não curtir tanto, tocando as estrelas tem vários auge, mas não estou colocando muita fé na continuação! não sei se Serle tem enredo para mais livros usando essa premissa do triângulo amoroso
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, eu te entendo.
      Gostei do livro é bem fofo. Mas, como ressaltei na resenha esperava mais. Talvez um livro único funcionasse melhor.
      Bjus

      Excluir
  5. Olá Lia,

    Li algumas resenha desse livro e ela foram bem negativas, mas vi que você gostou bastante mas ainda tenho dúvidas em relação a ele.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco, isto que é legal na blogosfera, a diversidade de opiniões.
      Eu curti o livro mesmo com algumas ressalvas.
      Bjus

      Excluir
  6. Meu Deus que livro fantástico
    beijinhos
    resenha ótima
    http://hlanjens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lia!
    Gosto muito de romances e a premissa desse é bem legal.
    Também me aborreço com alguns triângulos amororos, mas há algumas exceções que nos conquistam.
    Uma pena que o final deixa a desejar.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, se você curte romances vai gostar do livro, é fácil de ler e bem fofinho.
      O lance do final, até expliquei depois. Pensei que fosse livro único, mas como tem continuação eu consegui aceitar melhor o final...
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!