[RESENHA] O Retorno de Izabel - Livro #2 - J.A. Redmerski - Suma de Letras

Boa noite seus lindos!
Mais resenha chegando pra vocês!


Hoje a dica é um livro tenso e fascinante.
Daqueles que a gente se atraca e não quer largar.


O RETORNO DE IZABEL

Ficha Técnica:
Autora: J. A. Redmerski
Tradução: Micheli Vartuli
Ficção
ISBN: 9788581052960
Lançamento: 01/07/2015
Formato: 16 x 23
Peso: 370 gramas
232 páginas
Preço: R$ 29,90
Sinopse:No segundo volume da série Na Companhia de Assassinos, a autora do best-seller Entre o agora e o nunca traz uma história de paixão e sobrevivência.
Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado.
Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la.
Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor?
Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.
LEIA UM TRECHO.

Confira as capas originais da Série:


O primeiro livro que li da autora foi Entre o Agora e o Nunca, que apesar de usar alguns clichês, e ser uma história de certa forma simples, me cativou completamente, e desde então me tornei fã da autora. Quando li A Morte de Sarai, que é uma história completamente diferente do livro anterior, pude comprovar o talento e o carisma da escrita de J.A. Redmerski.

O final do primeiro livro foi meio tenso, mas ao mesmo tempo me deixou com a sensação que tudo ia caminhar para o bem comum neste segundo livro. Então vocês podem imaginar o quanto eu estava agoniada para ler este e ver se minhas impressões estavam certas.

Para ler a resenha do primeiro livro (A Morte de Sarai) clique aqui.

Este segundo livro, começa com a passagem de alguns meses, depois que Victor deixou Sarai para trás, para que ela pudesse começar uma vida por conta própria.
Ela consegue se sair bem de certa maneira. Ela conquistou uma bela amizade, arrumou emprego e até mesmo um namorado, mas continua tendo Victor em seus pensamentos e continua preocupada que seu passado volte para assombrá-la. Ela está livre para viver uma vida nova e normal, mas tudo parece estranho e desconfortável. Depois de tudo que Sarai passou no primeiro livro, não é fácil para ela  simplesmente esquecer de tudo e seguir em frente.

Sarai vai acabar percebendo que depois de tudo o que ela já viu e experimentou, vai ser difícil levar uma vida normal como todos acham que ela deveria ter. Afinal querendo ou não tudo o que ela passou, se tornou parte dela e dificilmente ela se livrará disto.

Tudo parece ir bem, até que ela se mete em apuros e mais uma vez seu anjo salvador Victor está de volta. Ele volta para a vida de Sarai(Izabel) mais uma vez em seu socorro, e desta vez acaba se tornando mais maleável, mas não menos perigoso e letal.

A relação entre Sarai e Victor começa a florescer neste livro. Victor finalmente se abre para Sarai e admite seus sentimentos por ela. Sarai se sente muito ligada a Victor e sabe que ninguém irá fazê-la se sentir como ele faz, mas foi muito bom para ela que Victor abrisse seu coração e admitisse que precisava dela.
- Sarai, eu estou ajudando você a se tornar o que quer ser, a viver a vida que escolheu viver. Você nunca teve direito de escolha antes. E você está me ajudando a recuperar o tipo de vida que tiraram de mim, me mostrando como é ser algo mais do que um assassino, a sentir algo mais do que a necessidade de matar. E, por isso, eu jamais poderia ficar bravo com você.
Com toda esta paixão que se instala o casal passa a conviver mais e Sarai tenta convencer Victor a ficar com ele e até mesmo ser treinada por ele. Ela sente que ainda terá muitas batalhas pela frente, e que sua vida ainda corre perigo. Ela precisa aprender a se cuidar e principalmente se defender de seus inimigos. A vingança também está presente em seus pensamentos.

Muitas disputas, questionamentos, mentiras, verdades dúbias, mortes e teve horas que eu não tinha a menor ideia em quem confiar. Eu não tinha idéia do que ia acontecer ou se o que viria no próximo capítulo seria bom ou ruim. Todos pareciam ter uma vida dupla e nada parece ser confiável. E a cada novo capítulo uma nova surpresa ou reviravolta. Tudo trabalhado de forma maravilhosa pela autora. Mesmo assim devo confessar que gostei mais do primeiro livro. Não sei se pela novidade, ou se porque neste segundo volume a autora ficou mais descritiva.

Mais uma vez a história está recheada de muita ação, tensão, romance, drama, e muita adrenalina. O que parece ser a marca desta série.
JA Redmerski é uma escritora talentosa que sabe desenvolver muito bem seus personagens e fazê-los ter personalidade. Ela faz com que eles nos conquistem com suas histórias, mesmo quando elas não fazem muito sentido. Seus personagens são realistas, emocionais e cativantes. Foi o caso de Fredrik, que de certa forma roubou a cena neste livro e será o protagonista do próximo livro.

Mais uma vez a editora optou por manter a capa original do livro. O trabalho de edição continua impecável como o primeiro.
 Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era para ter sido assim desde sempre. Contudo, por mais estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos.
Ao fim do livro, mais uma vez Sarai vai  precisar provar sua lealdade para com Victor, se aguenta viver e realizar seu trabalho de assassina sob pressão e se realmente poderá viver desta maneira. Será que ela consegue?
Vocês terão que ler para saber...

Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

24 comentários:

  1. Oi Lia, sua linda, tudo bem
    Eu fiquei aqui pensando sobre o que você disse e sabe, mesmo que ela tenha conseguido se salvar (a princípio) algo nela se destruiu para sempre, não deve ser fácil ser ela, viver com esse passado. Gostei do romance entre eles, e acho que realmente só ele a entenderia, ela só conseguiria seguir em frente com ele, mas essa vida de crime é que atrapalha tudo. Parece ser uma história forte, impactante que vai mexer muito com a gente. Adorei sua resenha!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, esta série me pegou de jeito! kkk
      O romance deles é bem legal, e a história é cheia de tensão e reviravolta.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Lia!
    Eu também fui fisgada pela escrita da autora no livro Entre o agora e o nunca.
    Nem preciso dizer que o primeiro livro dessa nova série já está na minha lista de desejados, né?
    A premissa é bem instigante e a minha curiosidade só aumenta a cada resenha que leio.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora me fisgou mesmo.
      Apesar de ter gostado mais do primeiro livro, a sequência também ficou bem legal.
      Obrigada pela visita.
      bjus

      Excluir
  3. gente esse livro dá um filme gostei muito, o treinador e ela se apaixona é isso? menina preciso desse livro já rsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella, tudo bem?
      Ele não é bem o treinador dela, e sim o caro que a salvou de uma situação muito tensa...
      Também acho que daria um bom filme.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia,

    Eu cheguei a ler aqui mesmo a resenha do livro 1 e amei demais. Sinto que vou ter mesmo que ler essa série! rss

    Nos vemos na Bienal!

    Beijos,

    http://blogdifusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, acho que deveria ler mesmo... kkkk
      Nos vemos na Bienal com certeza!
      Bjus

      Excluir
  5. Olá, Lia!
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, apesar de já ter ouvido falar de Entre o Agora e o Nunca.
    Acho que a trama dessa série parece bem diferente e confesso que vou tentar ler o primeiro livro.
    Ótima resenha, obrigada pela dica!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, eu virei fã da autora. Suas histórias são simples, mas me envolvem e conquistam de tal forma que não consigo largar o livro.
      Bjus

      Excluir
  6. A minha impressão, de quem não leu o livro, é que esse Victor é um atraso na vida da garota. Pobre Sarai! Tinha que conseguir esquecer o cara e viver feliz com o novo namorado. Essa história de grande amor no passado, poucas vezes dá certo.

    Abraço.
    Alessandro Bruno
    www.rascunhocomcafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro, tudo bem?
      Acho que não consegui passar bem o que rola entre Sarai e Víctor. Ele não é ruim pra ela, mas ao mesmo tempo estar com ele é ´perigoso...
      Gosto dos dois juntos.
      Bjus

      Excluir
  7. Oi Lia!
    Eu li o primeiro livro e gostei muito da trama! Não vejo a hora de começar o segundo \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, o primeiro livro é sensacional, eu também gostei muito.
      Bjus

      Excluir
  8. Oláá! Tudo bem?
    Nossa, necessito ler o primeiro livro para mergulhar nesse segundo tbm.
    Fiquei empolgada aqui, vc falou tão bem do livro *u*
    Amei!
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anni.
      Os livros são bons sim. Eu gostei mais do primeiro, mas este também é muito bom.
      Se tiver oportunidade confira, e depois me conta o que achou da história.
      Bjus

      Excluir
  9. Oi Lia!
    Adorei a outra duologia da autora e quero ver essa como é essa série dela. Adorei a resenha!
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme, obrigada.
      Eu só li o primeiro da livro outra duologia, e foi assim que me apaixonei pela escrita da autora.
      Se tiver oportunidade leia, acho que irá gostar.
      Bjus

      Excluir
  10. O Retorno de Izabel, me fez lembrar um filme onde Jennifer Lopez foi a protagonista, "Nunca Mais"um filme envolvente onde o drama e o suspense de impediam de levantar da poltrona.E pelo que andei pesquisando o pessoal esta adorando ler o livro e ansiosos pelo próximo da série. Então creio que a leitura será bem interessante, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, tudo bem?
      Eu não conhecia o filme, mas fiquei curiosa para assistir.
      Esta série está sendo bem interessante mesmo.
      Bjus

      Excluir
  11. Oi Lia! Eu gosto muito da série, foi meu primeiro contato com a autora e virei fã. O casal foge dos moldes e o clima de perigo que os cerca é bem empolgante. O final foi ótimo, cheio de possibilidades para os demais personagens.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, também estou gostando bastante da série.
      Quanto ao final mais uma vez ela me surpreendeu e me deixou ansiosa para conferir o próximo.
      Bjus

      Excluir
  12. Lia, li da autora somente Entre o Agora e o Nunca, e nem conhecia esta série. Achei bem interessante, só que come sempre agora é moda, de muitos livros. Serão 6 ao todo? Vou esperar para ver se a série continua num ritmo bom, assim tenho tempo para terminar minhas muitas séries já começadas.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela, realmente está na moda transformar tudo que é história em trilogia ou série.
      Eu também fiquei conhecendo a autora através do livro Entre o Agora e o Nunca, e estou gostando muito desta série.
      Mas, te entendo muito bem.
      Também estou com várias séries em andamento.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!