[LANÇAMENTOS]Editora Universo dos Livros em Novembro

        Olá, tudo bem?
        Eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.

        Hoje vou deixar para vocês vários lançamentos da Editora Universo dos Livros.
        Venha conhecer os lançamentos!





       Star Wars e a filosofia
    Você deve esquecer tudo o que aprendeu até agora. Abra sua mente para uma nova galáxia. E que a força esteja com você. Star Wars e a Filosofia é o livro ideal para os fãs da série que desejam saber tudo sobre os mistérios da força e o lado sombrio. Este é um livro escrito por algumas das mentes mais brilhantes da galáxia, explorando o lado mais profundo de Star Wars e de seu universo expandido. Há um novo olhar sobre temas familiares, como a natureza da Força — é preciso existir um lado negro? — e uma reflexão acerca da representação das mulheres. Examinamos a importância filosófica por trás do impacto de Star Wars no mundo real como um artefato importante da cultura pop, o legado de Joseph Campbell sobre o alicerce mítico da saga, e oferecemos uma estrutura para a compreensão de todo o universo de Star Wars. Com o livro que você tem em mãos, o círculo está agora completo, e aqueles que um dia já foram alunos podem iniciar o caminho para se tornarem mestres jedis.
 [ Pré - venda ] 

       #Selfie - O seu caderno de perguntas
      Esse é o caderno de perguntas que vai revelar TUDO sobre você e seus amigos!!! No mesmo estilo dos tão famosos livros interativos, como o “Destrua este Diário”, esse livro traz uma surpresa a cada página. A proposta é registrar memórias, trocar confissões e experiências e criar interação com toda a turma. A dinâmica é a mesma do velho caderno de perguntas: o livro fica com cada pessoa por dois dias para responder às questões e depois é devolvido ao dono. Uma espécie de círculo da amizade. Com ele, você descobrirá a reação das pessoas diante de situações inusitadas, como, por exemplo: Você encontrou um cartão escrito “eu te amo” dentro da sua bolsa. Há um número de telefone nele. E aí, o que você faz? Com um design divertido e inteiramente colorido, este livro pode ser preenchido e guardado, ou compartilhado nas redes sociais, para que você possa conhecer mais as pessoas que fazem parte do seu círculo de amigos – ou conhecer novas! – e, além disso, guardar uma recordação especial delas por toda a vida.
 [ Pré - venda ]


              O livro de colorir do Harry Potter
      Dê vida a estas lindas ilustrações e seja bem-vindo ao fantástico universo de Harry Potter! Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador. Você encontrará aqui páginas com ilustrações de criaturas mágicas e de cenas memoráveis dos filmes, como o encontro de Harry com o Chapéu Seletor e a inesquecível batalha contra Você-Sabe-Quem, além de extraordinários artefatos, como O Pasquim, os pôsteres da Copa Mundial de Quadribol e a taça do Torneio Tribruxo. Simplesmente fascinante!
 [ Pré - venda ] 

   Espero que tenham curtido os lançamentos.
   Bjos e até a próxima...


6 comentários:

  1. Oi, Kênia! Tudo bem?

    Interessante esses livros, viu?
    Gostei muito de Star Wars. Acho que vou comprar!

    Beijos!
    Participe do sorteio #SomosTodosIguais no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse livro sobre Star Wars. Adoro demais esse universo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kênia, a turma do Star Wars e do Harry Potter deve estar feliz da vida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rose. Eu não sou tão fã, estou querendo ter um livro.

      Bjos

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!