[DIVULGAÇÃO] Novidades da Autora Thati Machado



       Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


A autora Thati Machado trouxe duas novidades recheada de coisas bacanas.
       Venha conferir:


 

        Com Outros Olhos, o segundo romance publicado da autora Tati Machado, acaba de virar AUDIOLIVRO.
       Ou seja: você pode ler a história da Lana e do Arthur em formato impresso ( livro físico disponível aqui ), pode ler em e-book na Amazon ou pode ouvir a história no Ubook.
       São três formas diferentes para conhecer uma mesma história, portanto, sem desculpas! 


Sinopse: 
A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.


        Não é exatamente uma novidade, mas é bom lembrar. 

        O Poder Extra G foi lançado na Bienal de SP e de uns tempos pra cá, o livro já chegou a livrarias de todo o país. Então não importa de onde é muito provavelmente vai encontrar o livro em alguma livraria bacana da sua cidade. Mas se preferir, também pode garantir o seu exemplar através das melhores livrarias on-line e com desconto na Saraiva e no Submarino, que é melhor ainda:


Sinopse:
Empoderamento define. É por isso e a partir daí que a história de Nina e de Nico, de Marcela e de Noah existe. Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por causa dos seus noventa e dois quilos. Nina tem atitude e amor-próprio. Talvez não nessa ordem, mas quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam do contrário, só que o ego pode ser bastante ensurdecedor quando nos convém. Depois de se dar conta da farsa que era o seu relacionamento, Nina deixa sua vida em São Paulo e parte rumo a Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e muito doce de leite. Ela só não esperava que o país dos hermanos pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras.


Saraiva   Submarino  Cultura  Travessa


    . Gostaram da divulgação?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...

Um comentário:

  1. Muito boa a divulgação dos livros de Thati Machado. Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!