[LANÇAMENTO] Nevando em Bali, um Livro Sobre os Traficantes da Ilha que Já Executou Brasileiros



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.

 O best-seller da escritora australiana Kathryn Bonella, Nevando em Bali, que chegou  às livrarias em outubro pela Geração Editorial, traduz todas as revelações chocantes e verídicas sobre o país qu esconde suas mazelas atrás de um cartão postal maravilhoso para os turistas.
    Venha conferir:

      A literatura desta obra instigante leva o leitor a uma viagem jornalística e investigativa, que vai além do paraíso terrestre que demonstram os folhetos turísticos. Os moradores, gentis e hospitaleiros, destilam seus sorrisos, mas ocultam o estilo de vida que levam os novos playboys em um mundo de festas, sexo e drogas, principalmente a cocaína, mais comum entre os usuários e traficantes nesta região.


Título original: Snowing in Bali
Autora: Kathryn Bonella
Tradução: Leandro Franz
Gênero: Reportagem
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6x23cm
Págs: 368
Peso: 490g
ISBN: 9788581303598
Preço: R$ 54,00Sinopse: “Nevando em Bali”, best-seller da escritora australiana Kathryn Bonella, é um livro raro e absorvente, que traz revelações que vão chocar os leitores interessados em jornalismo investigativo e em histórias humanas por trás dos folhetos que prometem paraísos terrestres.Jovens do mundo inteiro, entre eles surfistas sul-americanos como o brasileiro Rafael, enriquecem até o delírio na pequena e linda Bali, cujos moradores são famosos por acolher com gentis e hospitaleiros sorrisos milhões de turistas. No estilo de vida criado por esses novos playboys, o tráfico de cocaína desempenha papel fundamental. E eles poderão acabar na prisão de Kerobokan, verdadeiro inferno, ou fugir. Mas pagarão alto preço pela vida de luxo. Construído à base de relatos verdadeiros, de primeira mão, sobre esses traficantes, o livro lança a pergunta: QUEM SERÁ O PRÓXIMO A ACABAR EM KEROBOKAN?

   . Sobre a autora: 
     
     A escritora australiana Kathryn Bonella trabalhou em escala internacional na tevê e no jornalismo impresso desde que se diplomou em jornalismo na Universidade RMIT de Melbourne. Mudou-se para Londres logo após formada e trabalhou para jornais como o Evening Standard e o Daily Mail bem como para vários programas de tevê. Vários anos depois, retornou à Austrália para trabalhar como produtora do programa 60 Minutos, especializado em assuntos do momento e entrevistas com celebridades. Seu primeiro livro, “No more tomorrows”, tratou da estudante Schapelle Corby, presa por drogas na ilha de Bali, e fez sucesso internacional.


    . Jáq conheciam o livro, ou a autora?
    . Antes de ir embora, deixe seu comentário, vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...


4 comentários:

  1. Oi, Kênia!
    A história do livro parece ser interessante, mas infelizmente não é muito meu estilo :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    O título é bem forte, deve ser uma história igualmente forte. Mas dessa vez não chamou minha atenção, não é o estilo que costumo ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kênia! Não sabia nada sobre o livro, mas parece ser bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o livro, mas com certeza o assunto que trata é bem interessante e válido de se conhecer mais a respeito.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!