[LANÇAMENTO] Virando a Página da jornalista Nina MacLaughlin - NVersos Editora



      Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Está em pré-venda o livro Virando a Página de jornalista a Carpinteira. Mais um grande lançamento da Editora NVersos.
     Venha conferir:


      Na busca incessante da felicidade e realização pessoal, a maioria de nós acaba preso a trabalhos e estilos de vida que, muitas das vezes, não trazem bem-estar nem alegria. Porém, algumas pessoas têm a coragem de sair desse mundo e resolvem arregaçar as mangas para buscar um trabalho que traga satisfação.


Uma dessas pessoas é Nina MacLaughlin que estava insatisfeita no trabalho como jornalista no editorial do Boston Phoenix. Seus dias eram inexpressivos, todos eles cheios do medo de jamais conseguir outro emprego, de ter feito uma péssima escolha e ter perdido o rumo para sempre. Aquele mal-estar de saber que o tempo só se move em uma direção e que não existe a possibilidade de mudar o que foi feito transformou-se em arrependimento. Porém, em uma manhã chorosa no início da primavera, enquanto ela fazia uma busca nos classificados revendo, mais uma vez, as mesmas poucas vagas nas seções de “Jornalista/Editor” e “Arte/Mídia/Design”, clicou, por acaso, na categoria “Outras”. 
        E em meio a diversos anúncios, acabou se deparando com uma linha que registrou em seu peito como que uma batidinha extra de seu coração: Ajudante de Carpinteiro: Mulheres são fortemente encorajadas a se candidatar. 
        Apesar de não saber a diferença entre uma chave Phillips e uma chave de fenda, Nina decidiu se candidatar à vaga e, para sua surpresa, foi aceita no trabalho. Mal sabia ela que essa decisão mudaria sua vida e a levaria a escrever um testemunho incrível e divertido de como ela se tornou
uma carpinteira.


      . Gostaram do lançamento? Já conheciam a autora?
      . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
      . Bjos e até a próxima...


4 comentários:

  1. Oie,
    não conhecia o livro e confesso que a premissa não me chama atenção.
    Quem sabe em outro momento

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  2. Oi Kênia, tudo bem? Que bacana essa premissa, gostei, ter coragem pra mudar é muito importante na vida! Gostei da indicação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!