[Lançamentos] Selo Pórtico Indica Literatura para Reflexão nas Festas de Fim de Ano



      Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
      Para este momento de reflexão que significam as festas de final de ano, o Pórtico, selo cristão da Editora Planeta, sugere três livros para que as pessoas possam se inspirar e começar o próximo ano com novos caminhos.
      Venha conferir:



       Os livros são: Garota Cristã, indicado para adolescentes; O sucesso segundo Deus, indicado para quem quer apostar em uma vida mais plena; e Vencer apesar das dificuldades, indicado para as pessoas que precisam de forças para vencer os percalços da vida.


Garota Cristã
208 páginas
ISBN: 978-85-422-0790-3
Código: 10172686
Formato: 14 x 21 cm.
Coleção: Outros
 Garota Cristã é uma página do Facebook com mais de 1 milhão de seguidores online. Com mensagens como esta, Aliny Gomes, a voz por trás desta página, fala diretamente a adolescentes do Brasil inteiro. A partir de sua experiência de alguns anos trabalhando com garotas de sua comunidade, o livro traz conselhos e mensagens engraçadas sobre família, namoro, amigos, a vida adulta e muito mais, sempre buscando mostrar que as verdades cristãs são a solução para qualquer problema que pareça grande demais.




Vencer apesar das dificuldades
272 páginas
ISBN: 978-85-422-0789-7
Código: 10171217
Formato: 14 x 21 cm.
Coleção: Outros
 O ritmo da vida e suas exigências ficam cada vez mais intensos. E, para muitos, tempos difíceis trazem as crises. Este é um livro de encorajamento, esperança e liberdade, um convite à reflexão e ao entendimento para buscar soluções. Se você foi atingido por um golpe imprevisto ou se está percebendo a aproximação de nuvens agourentas no horizonte, provavelmente precisa de alguém para ajudar a superar as dificuldades. Vencer apensar das dificuldades se apresenta como a ajuda perfeita para resolver qualquer problema. O autor dos best-sellers O poder da esperança e Vivendo provérbios propõe soluções para lidarmos com problemas como o casamento, dúvidas, preconceito, a dor e até mesmo a morte. Muitos problemas são imprevisíveis e fogem de nosso controle, porém a solução só depende de você.



O sucesso segundo Deus
240 páginas
ISBN: 978-85-422-0725-5
Código: 10165529
Formato: 14 x 21 cm.
Coleção: Outro
 Muito se fala sobre sucesso, mas o que significa ser bem-sucedido segundo Deus?
Falar em sucesso no sentido de como alcançar metas em Deus é bíblico. Ele quer, realmente, que haja sucesso na vida de Seu povo. Até que ponto isto significa exclusiva e propriamente enriquecimento financeiro? Por que há tanta distorção do que realmente significa sucesso e prosperidade? Será que os que hoje buscam isto com tanta ansiedade chegarão ao fim da vida com a paz interior e o sucesso que vem de Deus? E como fica a relação com a família e o trabalho diante desta corrida pela vida? Vai valer a pena esta busca incessante?

O objetivo do Selo Pórtico é sugerir livros para aproveitar o momento das festas de fim de ano  para o leitor fazer uma reflexão que ajudarão usar bem a vida que Deus concede ao homem.

  
    . Gostaram dos lançamentos?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...


7 comentários:

  1. Oi kênia, tudo bem?

    Embora nenhum dos livro faça muito meu estilo, eu leria "Vencer apesar das dificuldade". de todas as formas bem bacana conhecer os lançamentos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Bacana a sugestão do Selo Pórtico em aproveitar o momento das festas de fim de ano ao sugerir os livros; Garota Cristã, O sucesso segundo Deus,Vencer apesar das dificuldades, para que as pessoas possam se inspirar e começar o próximo ano com novos caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei da proposta da editora.
      Obrigada pela visita Raquel.
      Bjus

      Excluir
    2. Boa noite Lia, é sempre um prazer visitar seu blog.Bjs e sucesso sempre!

      Excluir
  3. Oi
    Não conhecia esse selo, valeu a dica ;)
    Beijinhos
    Renata
    https://escutaessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata. Eu também não conhecia, me parece que é um novo selo da Editora Planeta. Obrigada pela visita.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!