[LANÇAMENTOS] Outubro e Novembro com a Harlequin Brasil

Olá seus lindos! Tudo bem?


Hoje venho trazer os lançamentos de Outubro e Novembro da querida Harlequin Books Brasil!
Vamos conferir?


Abaixo coloco as capas de todos os lançamentos de Outubro. Para saber mais e comprar, visite o site da editora, neste link.


Agora vamos aos lançamentos de Novembro!!!

TUDO POR VOCÊ - RR 119

O maior desafio de suas vidas!
Estar sempre viajando a trabalho é a desculpa perfeita para Mitch Kowalski se livrar de mulheres que desejam prendê-lo. Contudo, ele fica extremamente intrigado quando volta para sua cidade natal e conhece Paige Sullivan.Depois de uma infância nômade, Paige está feliz em fincar raízes. Determinada a ser independente, ela acredita que não precisa de homem algum. Porém, quando Mitch oferece seis semanas de sexo sem compromisso,Paige fica tentada a aceitar. Ter um caso passageiro parecia o acordo perfeito... até perceberem que esse relacionamento não tinha nada de casual.

COLEÇÃO AMORES MEMORÁVEIS VOL. 001

Noiva misteriosa! – Lynne Graham
Ellie Morgan sonhava em comprar a livraria na qual trabalha­va. Por isso, durante o turno da noite, fazia faxina na Alexiakis International… Até ser confundida com uma espiã industrial ao ouvir Dio Alexiakis tratando de negócios ultrassecretos. Esse poderoso magnata sabe que precisa mantê-la por perto. Então, a leva para sua ilha paradisíaca… o que abre caminho para uma intensa paixão. Porém, quando Ellie descobre estar grávida, Dio propõe um casamento de conveniência, fazendo-a indagar se ele, um dia, irá amá-la de verdade.
Caminhos do destino – Penny Jordan
Dee Lawson sempre tentou convencer-se de que ter uma car­reira bem-sucedida era o suficiente para ser feliz por completo. Mas agora ela se arrepende de ter aberto mão da chance de ca­sar-se e ter filhos. Principalmente ao reencontrar Hugo Mont­pelier, seu único e verdadeiro amor. A paixão que sentiam estava ainda mais intensa do que no passado, mesmo Hugo deixando claro que não a perdoara por tê-lo abandonado. Dee sabe que para conseguir o tão sonhado “felizes para sempre” ao lado dele, precisará revelar um segredo que guardara por todos esses anos. 

LEGADOS DO AMOR 2 DE 4 

BRACELETES DO AMOR - Rachael Thomas
Uma proposta sedutora
O bilionário Liev Dragunov passou a vida sonhando em destruir os responsáveis por arruinarem sua família. E Bianca Di Sione é a chave para concluir seu plano. Por mais que ela insista em resistir à intensa atração que existe entre eles, Bianca tem uma fraqueza: o bracelete de esmeraldas e diamantes que precisa recuperar. O implacável Liev está disposto a abrir mão dessa preciosa joia… se ela fingir ser sua noiva. Contudo, Liev logo descobrirá que o sabor do desejo é muito mais doce do que o da vingança…
PINGENTES DA PAIXÃO - Caitlin Crews
Um segredo apaixonante!
Dario Di Sione deveria estar triunfante, afinal, conseguiu recuperar os brincos que o avô tanto deseja. Porém, tudo o que ele sente é fúria. A advogada responsável pela aquisição da joia é a mulher que o traiu, seis anos atrás. Se reencontrar sua esposa não fosse suficiente, ele ainda descobre que Anaïs escondera que tivera um filho seu. Agora Dario está determinado a ser o melhor pai que puder. Contudo, o retorno de Anaïs revela outros segredos, que mudarão a vida de ambos para sempre.


OUSADA DEBUTANTE - HH 174 - Ann Lethbridge

A noiva indecorosa do duque!
Frederick, o duque de Falconwood, jurou nunca se casar. Em vez isso, ele se dedicou a proteger seu país. Contudo, ao ser pego com uma ousada jovem em uma posição bastante comprometedora, Freddy precisa desposá-la para preservar a reputação de Minette Rideau. Por mais que anseie pelos toques sensuais do rigoroso duque, Minette sabe que não pode se tornar sua esposa. Afinal, render-se ao desejo revelará um segredo vergonhoso, que colocará em risco muito mais do que apenas sua virtude.


Pra quem é fã da Série Paixão temos 4 títulos que prometem encantar as leitoras! 

Para conferir todos os lançamentos de Novembro, comprar e ficar por dentro das novidades da editora, visite o site. A Harlequin também  tem Pinterest, passe por lá e fique por dentro!

Curtiram os lançamentos? Pretendem adquirir algum deles? Conta aí...
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Adorei as novidades me interessei pela Ousada Debutante !
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Harlequin sempre manda muito bem nos lançamentos.
      Bjus

      Excluir
  2. Eu quero os 2 da Abby Green e os 2 da Maisey Yates, que amo demais. E, aiii, tem Regência em Históricos. Já quero!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen, ficamos doidas com esses lançamentos... rsrsr
      Eu sempre quero os históricos.
      Bjus

      Excluir
  3. estou desejando muito tudo por você, mas se ganhasse os demais não ia reclamar não kkk


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia eu AMO a harlequin, leria todos facilmente, principalmente os da Abby Green <3

    Adorei saber dos lançamentos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi
    desses ai coleção de amores memoráveis chamou minha atenção pela sinopse, nunca li nada dessa editora.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise. Quando puder dê uma chance. Apesar dos livros serem de banca, ou seja menores, as história são tão boas quanto de qualquer outra editora. Temos ótimas autoras e histórias para todos os gostos.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!