[RESENHA] O Homem de Santorini - Evy Maciel - Amazon


Bom dia seus lindos!
Chegando uma nova resenha nacional para vocês!
Vem comigo...

Sinopse:
Um homem, uma mulher e um desejo incontrolável.De férias na Ilha de Santorini, para o noivado da irmã postiça com um magnata grego, Lauren Hilton só queria curtir alguns dias de sombra e água fresca. Mas um encontro caloroso no elevador do hotel, com um hóspede para lá de sedutor, a fez cair em tentação.Mas e se ele fosse um destruidor de corações?Alexios Kallias estava cansado de presenciar os casamentos fracassados de seu pai, mas ali estava ele para mais um noivado fadado a um futuro divórcio. Porém, uma noite cheia de promessas eróticas com a hospede de olhos cor de esmeralda, fez o jovem herdeiro apreciar sua estadia no litoral. Mas e se ela fosse uma caçadora de fortunas?Ser órfã, ter uma madrasta e duas meio-irmãs rabugentas, não transformavam Lauren em uma gata borralheira. Ela sequer possuía um sapatinho de cristal, mas quando o homem de Santorini bateu na porta de seu quarto, perguntando se ela era a dona do scarpin vermelho que lhe deu um chute por baixo da mesa durante um jantar, ela soube que sua aventura nas ilhas gregas não seriam a releitura moderna de um conto de fadas. Seria muito, muito melhor...
Ficha Técnica:
O Homem de Santorini: Só prometa se for cumprir!
Homens Que Amamos # 3 | ISBN: B072BDFGYD
Ano: 2017 | Páginas: 235 | Idioma: português 


O Homem de Santorini é o terceiro volume da Série Homens Que Amamos da autora Evy Maciel. Os livros são publicados em e-book no site Amazon. A série está completa, já foram todos publicados. A história é contada em primeira pessoa sob o ponto de vista dos dois protagonistas, algo que sempre me agrada. Eu acabei começando a série por esse, algo que certamente não costumo fazer, mas na distração foi... Não senti falta de ter lido os anteriores para entender este. Espero ler os outro em breve. Já estão todos aqui no Kindle na fila de leituras. 

O livro foi mais uma das boas surpresas deste ano. Desde que resolvi experimentar novas histórias e autores, venho tendo boas leituras. Eu gostei muito da maneira como a Evy Maciel nos conta sua história e como consegue nos envolver nesta viagem para Santorini na Grécia, nos mostrando alguns costumes e também nos fazendo viajar pelos cenários descritos. 


Neste terceiro volume da série, vamos conhecer a história de Alexios, o tudo de bom e Lauren, a guerreira. Os dois personagens são diferentes e levam vidas completamente diferentes, mas estão em busca de algo em comum: se encontrar e conseguir ter a vida que sonhou. 

Lauren nunca poderia imaginar que ao fazer uma viagem contra a vontade para uma ilha grega paradisíaca para fazer parte das comemorações do noivado da irmã, fosse finalmente se sentir confiante para enfrentar seu futuro e fosse descobrir o poder de atração que tem um grego!

Alexios é um cara lindo, seguro de si, que tem em seu trabalho seu grande foco. Está sempre envolvido com belas mulheres, mas sem querer nada sério com nenhuma delas, até conhecer Lauren. Ela se torna seu ponto fraco, mas ao mesmo tempo o faz sentir pela primeira vez, a vontade de lutar por uma mulher. 

Os dois terão que lutar contra a inveja, a intriga e ter forças para fazerem valer suas vontades e conseguir ter seu final feliz. 

Uma das cenas que mais gostei, é a do beijo ao pôr do Sol, que o casal Lauren e Alexios trocam. Mesmo os dois querendo se conter, o clima e a paisagem linda não foram páreo para a determinação deles. Apesar do sapatinho deste livro não ser o de cristal e sim vermelho, não deixou nada a desejar já que seu propósito foi alcançado como no conto de fadas, onde a Cinderela consegue conquistar seu príncipe. Falando em Cinderela, a história me lembrou muito o conto, já que temos a madrasta que aqui não é má e as duas irmãs antipáticas, sendo que a mais nova neste caso é uma verdadeira bruxa.  Eu curti muito e recomendo para quem estiver a fim de passar algumas horas com uma leitura leve e gostosa. 


Ordem da Série Homem que Amamos:

01 - O Homem Dos Meus Livros: Eu posso ser quem você quiser que eu seja 
1,5 - O Homem Da Minha Vida 
02 - Esse Homem É Meu: Se quer que eu seja seu, tome posse!
2,5 - Esse Homem Sempre Será Meu: Fragmentos Das Mil e Uma Noites...
3 - O Homem De Santorini: Só Prometa Se For Cumprir! 

Até a próxima!

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Oi, Lia! Tudo bom?
    No momento eu tô meio distante da vibe de romances, então acabei não me interessando tanto pela história. Mas por ser uma indicação e por você ter gostado tanto, prometo procurar quando surgir a vontade de ler coisas fofas assim!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise
      Te entendo. Também tenho fases que só quero drama, outras fantasia, é assim mesmo. Espero que dê uma chance algum dia.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia,
    apesar de não ser exatamente meu estilo de livro, gostei muito da cena de beijo ao pôr do sol que tu citou e acho que deve ter sido muito especial mesmo. Principalmente porque me lembrou uma cena parecida em um livro que acabei de ler e amei muito, Pôr do sol no Central Park.

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda.
      A cena é muito fofa mesmo! Espero que consiga ler algum dia. Quanto ao livro que citou, eu comecei a ler ontem e estou gostando, e achei legal que tenha cena ao pôr do sol também.
      Bjus

      Excluir
  3. Amei seu post, confesso que não leio muitos livros desse gênero, mas esse parece ser ótimo. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lia.
    Eu como romântica que sou amo beijos ao por do Sol ou na chuva hehe. Mas não sei se leria esse livro no momento. Estou num momento de ler mais fantasias e suspense, mas quem sabe eu leia mais para frente. Só que vou começar pelo primeiro porque sou dessas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Sei bem como são essas fases de leitura. Eu tenho TPC com esse lance de série, mas em minha defesa devo dizer que na época que comprei não me liguei que era série. Só depois que comecei a ler e fui fuxicar na Amazon que percebi que era o último. rsrsrsr Aí já era. Em breve leio os outros na ordem.
      Bjus

      Excluir
  5. Oii, que legal poder ler esse livro sem ter lido os anteriores, gostei muito do enredo e da sua resenha ^-^
    Parece ser um romance muito legal, e sem falar que lembra o conta da Cinderela e eu amo esse conto haha
    Beijos ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa.
      Foi bom conseguir ler sem ter lido os anteriores, assim não passei raiva por começar a série pelo último volume. rsrsrsr
      O romance é bem fofo, e eu lembrei muito da Cinderela.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!