NOVA PARCERIA - SELO QUINTA ESSÊNCIA - EDITORA LEYA


Boa noite leitores!
Hoje venho dar a vocês uma notícia maravilhosa!
Já fazem alguns dias, o Doces Letras fechou uma nova parceria! #Todasvibram

Então vem comigo e vamos conhecer um pouco mais sobre este novo parceiro e suas novidades maravilhosas!

Estou falando do Selo Quinta Essência que faz parte da Editora Leya! Este selo já é sucesso entre os leitores em Portugal, e está chegando ao Brasil, fazendo a alegria de milhares de leitoras, românticas e antenadas como nós!


Vamos as novidades deliciosas...

No mês de Fevereiro, foi lançado o segundo livro da série Luxúria de Eve Berlim. Confira abaixo, a capa, sinopse e leia o primeiro capítulo.


No limiar do desejo


Eve Berlin

Sinopse -
Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.
O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso.
À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?
No Limiar do Desejo é o segundo livro de uma trilogia que teve como início Luxúria, um romance que alcançou grande sucesso internacional, incluindo no Brasil. Se você leu Luxúria, não vai querer perder No Limiar do Desejo. Se você não leu, vai querer ler agora. 

Leia o primeiro capítulo.

Sobre a autora:






Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.

Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria, o primeiro livro de uma trilogia erótica de sucesso mundial.







Para o mês de Março a grande novidade é o lançamento do livro de Ruth Cardello.


Coração de Bilionário
Ruth Cardello

Sinopse -
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide
levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte.    Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic.

Sobre a autora:

Ruth Cardello é educadora e vive em uma pequena fazenda no norte de Rhode Island com o marido, três filhos, três cachorros, dois cavalos e algumas galinhas. Se existe lugar mais feliz na terra ela ainda não o encontrou.
Autora bestseller ela entrou na famosa lista dos mais vendidos do New York Times logo com seu primeiro livro, Coração de Bilionário e se tornou uma das autoras de romances femininos mais famosas do mundo. Até hoje, já vendeu cerca de 500 mil exemplares na Amazon.
Ainda este ano a Quinta Essência vai publicar Amor Por Interesse e Dormindo com o Bilionários, os outros dois volumes desta série.

E finalmente a notícia que me levantou os ânimos, melhorou em 100% meu astral e que me deixou feliz demais... Em Maio teremos Maya Banks!!! #Todasenlouquecem

Eu já li alguns livros desta autora e estou surtando com esta notícia! A Maya é a AUTORA , quando o assunto é hot!!! Preparem-se para grandes emoções e muita palpitação amigas... kkkkkkkkk

                            Trilogia Breathless 




RUSH, de Maya Banks, foi publicado nos Estados Unidos no dia 5 de fevereiro de 2013 e já vendeu 200 mil exemplares.
Na primeira semana de vendas entrou direto para o 3º lugar do top do New York Times e para o 4º lugar do USA Today.
Em uma semana, o livro precisou ser reimpresso três vezes! 

Em maio, RUSH estará em suas mãos! Os livros FEVER e BURN, também serão publicados ainda este ano!!!! Vivaaaaaa

Sendo assim, até o final do ano, teremos a trilogia em nossas mãos. É ou não é de pirar o cabeção de uma leitora? kkkk

Sobre a autora:


MAYA BANKS é uma autora bestseller com mais de 50 livros publicados e traduzidos em várias línguas. 


Ela tem milhões de fãs por todo o mundo. 
No Brasil ela tem milhares de fãs e, por isso, a Quinta Essência quer tornar os livros de Maya ainda mais próximos de suas queridas leitoras.














E aí leitores, gostaram das novidades? 
Deixem seus comentários, dando as boas vindas ao Selo Quinta Essência!!!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Ola, como é bom fechar parcerias!!!
    Parabens,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal, espero que a parceria seja próspera, Felicidades, amiga

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Lia. E que livros maravilhosos. heim....Sucesso. bjoks
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora desses livros chegarem as prateleiras brasileiras. Vai se tudo de bom. Parabéns pela parceria...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa conquista amiga!!!

    Muito sucesso!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que este selo veio para salvar a mulherada da mesmice!
    Espero que tenha publicações tão boas quanto o selo lá de Portugal!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!