NOVO CONCEITO - LANÇAMENTOS DE ABRIL E PROMOÇÃO!

Boa noite queridos leitores!
Trazendo os lançamentos da Editora Novo Conceito, para o mês de Abril.
Vamos conferir o que vem por aí?




“Jardim de Inverno” – Kristin Hannah




Sinopse:
Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.
A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.

“Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.”
– Publishers Weekly

Para saber mais sobre o livro, acesse o Blog da Novo Conceito.
Lançamento: 28 de abril de 2013

“Liberta-me” – Tahereh Mafi


Sinopse:
Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.
A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.
Para saber mais sobre o livro, acesse o Blog da Novo Conceito.
Lançamento: 28 de abril de 2013

“O Poder da Energia” – Brendon Burchard


Sinopse:
O Poder da Energia, de Brendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o controle sobre o prazer e sobre a dor estará em nossas mãos.
E como é possível apoderar-se assim da vida? Podemos escolher entre seguir nossos impulsos, ou dirigir a nossa atenção e atividade a um estado mais elevado de motivação. Podemos deixar que a vida nos leve, ou tomar as rédeas de nossa história até que possamos realmente desfrutá-la.
Para encontrar um propósito na experiência humana e ultrapassar qualquer circunstância limitadora, O Poder da Energia o levará a se conectar a algo maior que as coisas do dia a dia; algo que vai conduzi-lo do mundano ao mágico, de uma vida inepta à plenitude.
Para saber mais sobre o livro, acesse o Blog da Novo Conceito.
Lançamento: 28 de abril de 2013
“Sangue na Neve” – Lisa Gardner


Sinopse:
A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Para saber mais sobre o livro, acesse o Blog da Novo Conceito.

Lançamento: 28 de abril de 2013



“A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra” – Robin Sloan



Sinopse:

A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. 
Mas Jannon é curioso…

Para saber mais sobre o livro, acesse o Blog da Novo Conceito.

Lançamento: 28 de abril de 2013



“Simplesmente Ana” – Marina Carvalho





Sinopse:
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.
Para saber mais sobre o livro, acesse o Blog da Novo Conceito.
Lançamento: 28 de abril de 2013

Não sei vocês, mas euzinha já fiquei aqui mega ansiosa por estes lançamentos da Novo Conceito. 
Muita coisa boa vem por aí... Tahereh Mafi, com a continuação de sua trilogia e se você gostou de Estilhaça-me, este promete muito mais...
E ainda temos o triller de Lisa Gardner, o curioso livro de Robin Sloan, e um charmoso conto de fadas... Estes lançamentos prometem não é mesmo???


Deixe um comentário me contando, por qual lançamento você ficou mais interessado(a), e quem sabe este livro pode ser seu?
Ah! Não deixe de colocar seu e-mail, para que eu possa entrar em contato, caso seu comentário seja o sorteado...

Os comentários serão numerados, e o sorteio será realizado pela loteria federal do dia 10/04/2013, e assim que o livro chegar em minhas mãos, eu enviarei para o vencedor.

Qualquer dúvida, comentário ou sugestão sobre esta promoção, entre em contato, pelo nosso formulário.

E aí, vai ficar de fora??? #Sijogaaaaaaa
Bjus









Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

41 comentários:

  1. Adorei os lançamentos!!!!

    quero todos!!

    Bjs

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão , ótimos mas não quero todoskkkkkkkkkkkkkkkkk. =)

    ResponderExcluir
  3. Escolher só um fica difícil, kkkkkkk.

    Fiquei mais curiosa com 2 títulos: "Jardim de Inverno”, pois parece uma trama familiar bem intensa e tem a guerra como plano de fundo, parece bem promissor e “Sangue na Neve” pois curtos tramas policiais e a Lisa foi bem elogiada em seu livro anterior, ;)

    ResponderExcluir
  4. Sem sobra de dúvida gostei de Liberta-me, como já tenho Estilhaça-me foi o que mais me agradou, até a capa, que parece com o anterior.

    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada pelos títulos: Simplesmente Ana(capa lindíssima) e Jardim de Inverno.
    Quero muito ganhar!!!
    email:analotti@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lia, que ótima idéia vc teve hein...
    Adorei esses lançamentos e o que mais gostei foi simplesmente Ana, quero conhecer o Alex. Hehe
    beijo mila

    ResponderExcluir
  7. Capas lindas né?? Tem muita coisa boa para ler ai... Vamos ver se me surpreendo... Os livros da NC são sempre uma surpresa!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei todos, mas se for para escolher fico ente Jardim de Inverno e Simplesmente Ana.

    ResponderExcluir
  10. *-*
    Adoreii as capas, pelo que vi, vem grandes lançamentos.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha, a continuação de Estilhaça-me foi a que me deixou mais curiosa. Adorei o primeiro e quero muito ler o segundo.

    BJS!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse mês a NC caprichou!
    Estava ansiosa pela continuação de Estilhaça-me e por mais um livro da Lisa Gardner!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu quero A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, porque assim como Jannon, também sou muito curiosa!
    Me apaixonei por esse livro desde a capa!

    e-mail: helaina_one@ymail.com

    De dedos cruzados!!
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. wu quero Liberta-me *-*
    cilarodrigues19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahhh adorei todos!! NC elabora capas que fazem qualquer um querer os livros na estante...
    (Mas (contando como minha opinião) não gostei muito da capa de Liberta-me, parece que cortaram o rosto dela e colaram e colocaram mais alguns efeitos, mas sou leiga nisso então ignorem ^^).
    Um livro que me deixou babando foi o Simplesmente Ana, de cara me lembrou Diário da princesa, porém é mais... brasileiro. Confesso que quando lia as historias da Mia ficava pensando "e se fosse aqui?" Fiquei muito feliz quando li a sinopse, acho que assim que eu ver esse livro na livraria.... compro ^^ (já disse que a capa é perfeita? *----*) A não ser que eu ganhe antes hehe ;)

    ResponderExcluir
  16. Amei quase todos e a capa de Simplesmente Ana é muito bonita junto com Jardim de inverno, não sei qual das duas quero mais.

    ResponderExcluir
  17. Liberta-me é o que mais quero conferir. Precisando ver onde essa história vai dar.
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Liberta-me é o que mais quero conferir. Precisando ver onde essa história vai dar.
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os lançamentos!
    Gostei do "Sangue na Neve" e "A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra"!
    email: blogescutaessa@gmail.com

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de deixar o e-mail, rs

    sena.gladys@gmail.com
    @Gladys_Freitas

    ResponderExcluir
  21. Acho que eu fui uma das poucas que gostou da capa de Liberta-me, só acho que uma versão em branco ficaria melhor.
    Agora qual eu fiquei mais interessada foi Simplesmente Ana, adorei a sinopse e a capa.

    natyyyc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ansiosa por Simplesmente Ana, ninguém resiste a um romance *-*

    email: ana_maratap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. O lançamento que eu mais me interessei foi A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, simplesmente pq não há nada que mais em seduza do que uma livraria, ainda mais com um bom mistério por trás, amei! tem td para entrar para minha lista de queridos! Afinal que ama livros como eu, ama um livro que fala de livros!

    Miquilis: Bruna Costenaro - bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler a serie do livro “Liberta-me” – Tahereh Mafi, minha curiosidade esta a mil, fora que a capa que a novo seculo fez foi de pura crueldade né gente, o que foi aquilo muito linda, o resumo de tirar o folego.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. “A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra” parece ser muito bom, e a sinopse acabou me deixando ainda mais curiosa sobre o livro, Jannon é curioso, mas eu sou mais u.u haha
    talita.silvav@gmail.com
    @TalitaS_

    ResponderExcluir
  26. Adorei a promoção e os lançamentos, e quero muito Liberta-me, que é continuação de Estilhaça-me que tem uma historia que pra mim é muito boa.

    partydedeus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiee
    Amei a promoção, e ameei os lançamentos ♥ lindos demais♥
    Estou loouca pra ler Liberta-me desde que terminei de ler Estilhaça-me ♥ quero muuito.

    MilkMilks
    driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oie, bem eu gostei de todos, mas acho que o que mas me chamou a atenção foi sangue na neve, adoro suspense, investigação estas coisas .
    ilmakl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quero o lançamento Liberte-me da Tahereh Mafi , pois já li o primeiro volume e amei *-* tem romance e aventura, a escrita é muito envolvente.
    lele_leticia0120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra. Um bom motivo é que a história se passa numa livraria, já amei! Outro é que eu fiquei mega curiosa pra descobrir sobre do que se trata os livros que Clay Jannon foi proibido de ler.
    Quero muito!!!!

    email: vivih_sansone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito ganhar "simplesmente Ana" O livro é super a minha cara, eu sou apaixonada com os enredos que envolvem contos de fada, ainda mais esse, um conto de fadas que se torna real. A capa é maravilhosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Quero MUITO ler Simplesmente Ana.
    Tenho certeza de que descobrir que é uma princesa é só uma das surpresas que a trama traz. Quero muito ver como uma "garota normal" vai reagir a todas essas novidades.

    Beijos
    mariaana_baptista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Apesar de nao ter gostado tanto assim do enredo de: Jardim de Inverno, achei a capa fofinha.
    Sinceramente achei a capa de Liberta-me bem feinha comparando com a original, mas entendo que a editora teve que continuar com o estilo da primeira.
    Unica coisa a disse sobre Sangue na Neve: LISA SUA LINDA!
    Fiquei curiosa com A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra...
    Ainda estou tentando achar graça em Simplesmente Ana..


    Jessica Lisboa
    jessikalisboa_@hotmail.com
    @jessikalisboa_

    ResponderExcluir
  34. O livro que mais me chamou atenção foi A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, a capa está linda e tem um ar bem misterioso, adoro livros com esse tema! :)

    beatriz-medeirosm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. adorei os lançamentos e estou de olho em simplesmente Ana! e queria muito o livro adorei a promo e quem sabe tenho sorte, são muitaos lançamentos bacana por mes!

    ResponderExcluir
  36. ai que boba esqueci de deixar meu contato! @thailadesouza
    thailikasouza_candy@hotmail.com! estou doida por simplesmente ana

    ResponderExcluir
  37. Oi Lia!

    Eu gostei muito de "Simplesmente Ana", a capa e a sinopse me chamaram bastante atenção!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  38. Quero Liberte-me na minha prateleira !
    rissia16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Que difícil escolher um, todos parecem ser muito bons e prometem, mas os que mais me interessaram foi"Jardim de Inverno”, “Sangue na Neve” !!
    thicy_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Que lançamentos maravilhosos, realmente escolher o um é quase uma tarefa impossivel mas oque me atraiu lgo de cara e pela sinopse foi Simplesmente Ana, achei tudo foinho nele *-* rsrsrs beijoos

    ResponderExcluir
  41. Esqueci de falar meu e-mail é lau-roa@hotmail.com kk bjs

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!