[RESENHA] Sedutor - Wild Seasons #01 - Christina Lauren - Universo dos Livros


Bom dia leitores, saindo mais uma resenha pra vocês.


O livro de hoje é um romance erótico com altas doses de criatividade...
Curiosos?


SEDUTOR
Selvagem Irresistível

Ficha Técnica:
Título: Sedutor - Selvagem Irresistível Vol.1
Título original: Sweet Filthy Boy
Autor: Christina Lauren
Tradução: Pedro Monfort
Gênero: Ficção
Seção: Erótico
Assunto principal: Romance
Assunto secundário: Erótico
e- ISBN: 978-85-7930-757-7
ISBN: 978-85-7930-725-6

Sinopse:
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível.

Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor.
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

Série Wild Seasons


Sweet Filthy Boy (Wild Seasons, #1) - Lançado nos EUA em 13/05/2014 / Já lançado no Brasil como Sedutor - Selvagem Irresistível.
Sweet Filthy Morning After (Wild Seasons #1.5) Lançado nos EUA em 14/10/2014 / Sem previsão no Brasil.
Dirty Rowdy Thing (Wild Seasons, #2) Lançado nos EUA em 04/11/2014 / Já lançado como Indecente - Selvagem Irresistível.
Dark Wild Night (Wild Seasons, #3) Previsão nos EUA 15/09/2015 / Sem previsão no Brasil.
Wicked Sexy Liar (Wild Seasons, #4) Previsão 01/2016 / Sem previsão no Brasil.


Curiosidade: Este livro foi vencedor do Selo de Excelência RT AWARD  e Livro do Ano .


Selvagem Irresistível é o primeiro livro da série "Wild Seasons", nova série de Christina Lauren. O livro é narrado em primeira pessoa, por Mia.

Mia Holland, acabou de se formar, e mesmo sendo uma coisa boa, ela meio que surta com tanta pressão para seu futuro, já que sabe que não terá como fugir do compromisso de ir para a faculdade de administração em Boston, para fazer a vontade do pai. Sendo assim ela vai com suas melhores amigas para Vegas (o que acontece em Vegas, fica em Vegas, ou não), ela resolve jogar tudo pro alto e se deixar levar pelas emoções do momento. Harlow  e Lola, suas melhores amigas, lhe acompanham neste final de semana, e preciso dizer que adorei as duas personagens, com personalidades tão diferentes, mas que se completam.

Ansel é um cara incrivelmente doce, e ele realmente fica caído por Mia. Após o fim de semana em Las Vegas, ele segue Mia de volta para San Diego e tenta convencê-la a ir passar o verão em Paris com ele. Ansel propõe que ela aproveite este tempo para decidir se viver em Boston e seguir carreira lá, é o que ela quer. Mia, não aceita é claro, afinal ela mal o conhece, e o que seus pais diriam disso? Ela não é dessas garotas impulsivas, e por isso resolve que é melhor não ceder a tentação. Mas... a tentação é forte e nossa heroína acaba embarcando em um avião e se mandando para Paris, o que causa uma verdadeira comoção entre seus amigos, além de deixar seu pai uma fera.


Ansel foi a minha parte favorita do livro! Assim como o título diz, ele era um cara muito sedutor e sempre quente quando está com Mia. Adora falar coisas impróprias pra ela, especialmente em francês, ouiii
Eu gostei muito da maneira como ele cuida dela quando ela fica doente em sua primeira semana em Paris e das pequenas notas em francês, que ele deixa para ela a cada manhã... Sweet...

Já a personagem de Mia me deu nos nervos algumas vezes, durante a história. Parece segura e envolvente em um capítulo e no outro já está insegura, cheia de não me toques, isso me chateou um pouco, mas conforme a leitura vai evoluindo, ela vai melhorando. Podemos perceber que ela tem problemas com intimidades, e de certa maneira isto faz com que o clima fique tenso e meio estranho entre eles em sua segunda semana em Paris. E foi algo que fiquei meio "como assim?" Então quem era aquela garota que mandou ver em Vegas? Por que a química que rolou lá, não aparecia novamente?

Também gostei muito da maneira como as autoras nos mostram Paris, da descrição dos ambientes e ler sobre os passeios de Mia enquanto passa o tempo longe de Ansel. Foi uma ótima viagem a cidade do amor.

Mia e Ansel, precisavam deste tempo em Paris, para avaliar se toda a química presente em Vegas, e se tudo que estavam sentindo era passageiro ou era algo no qual eles poderiam investir. E nesta viagem esse desejo que arde tão brilhantemente começa a se fazer muito real. Mas, como nada em romance pode ser fácil, o problema aparece quando segredos são revelados e nós ficamos sabendo mais sobre Ansel. Mia e Ansel precisam se conhecer um ao outro totalmente, sem mentiras e hesitação, para ver se o que eles têm realmente poderia funcionar a longo prazo.


Mas, para ficar sabendo se eles conseguem ou não fazer seu relacionamento evoluir, vocês terão que ler. Eu sei, foi maldade... Mas, sou dessas... Nada de facilitar pra vocês kkk

Gostei da Universo ter mantido a capa original, pois gostei da capa. Quanto a diagramação não tenho do que me queixar. Já na parte de tradução e revisão senti falta de um maior cuidado, mas nada que atrapalhasse a leitura. Uma ótima publicação da editora.

No geral, Sedutor foi uma leitura agradável, com boas cenas hots, mas confesso que esperava mais história e que algumas coisas fossem melhor esclarecidas, mesmo assim valeu muito a pena a leitura. Estou curiosa sobre o próximo livro da série, que será sobre Harlow . Recomendo a leitura para quem gosta daqueles romances mais picantes.


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

16 comentários:

  1. Oi, Lia!
    Já li os livros anteriores da Christina Lauren e gostei bastante.
    Essa nova série parece tão boa quanto a outra.
    Vou querer conhecê-la em breve.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, seja bem vinda ao Doces Letras!
      Também adorei os livros da série Cretino, espero que elas mantenham o mesmo ritmo nesses.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, lindona!
    Passando para dizer que adorei a resenha, embora tenha meus dois pés atrás com alguns livros da autora, mas fiquei curiosa com este aí.
    Beijão, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania, também estou com saudades.
      Este não é um dos melhores, mas é uma leitura agradável.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia! Tudo bem, lindona?

    Não sou muito de ler romances hots, mas essa dica foi interessante, sobretudo pelo fato do Ansel falar coisas impróprias em francês pra guria. Que chique! Hauahuauh

    Gostei da dica, mulher! Boa resenha!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jeni, o Ansel é um fofo!
      Se ler passe por aqui para me falar se gostou.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia!
    Eu já li o livro, e acabei não gostando da história.... os personagens não me conquistaram ='(
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, é uma pena quando isto acontece.
      Vamos esperar que o segundo venha melhor.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi Lia
    Eu comprei esse livro a pouco tempo e vou ler ele em breve :)
    Gostei da sua resenha, ficou 10!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Ai, Lia, ri muito nessa frase: "Adora falar coisas impróprias pra ela, especialmente em francês, ouiii" – hahaha. Ouiiiii mesmo!
    Eu confesse que decidi ler a resenha porque é sua, flor. Não me interesso e nunca me interessei pelos escritos dessa autora desde que li algumas páginas de Cretino Irresistível e odiei. Mas achei interessante o enredo desse. Eu não sabia que se tratava de uma série nova. Hm… acho que vou marcar entre os que quero ler, apenas para um dia conferir um livro quente com um protagonista francês (haha).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Francine, um protagonista francês faz toda a diferença... kkkkkk
      Se tiver a oportunidade leia, o livro é bom pra distrair por algumas horas.
      Bjus

      Excluir
  7. Eu adoreeeeiii esse livro, assim como adoro todos os livros das meninas, Christina e Lauren. Não vejo a hora de ler o livro da Harlow, pq acho ela o maior barato!!!!
    www.viciadosemleitura.blog.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, eu também adoro a escrita delas.
      Também gostei do livro, e acho que o livro da Harlow deve ser até melhor que esse.
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  8. olá,gostei do blog,parabens.Gostei dos dois livros,o sedutor e o indecente,anciosa pela historia da lola e oliver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem-vindo ao Doces!
      Obrigada pelo comentário.
      Os livros são bons mesmo.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!