[DIVULGAÇÃO] Cris Bicudo apresenta - Quem é essa Tagarela?



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


No último dia 30 de setembro foi Dia Mundial do Surdo. Na data, membros da comunidade surda de todo o mundo relembram as conquistas da comunidade ao longo dos anos, como a luta em prol do reconhecimento da língua gestual nos diversos países do globo.
     Deficiente auditiva de nascença e oralizada, Cris Bicudo conta em seu livro "Quem é essa tagarela?", sua história de forma inusitada e divertida, sobre as dificuldades pelas quais passou na infância e, ao mesmo tempo, desmistifica a ideia de limitação que cerca os deficientes.
     Venha conferir:

 
    
      Deficiente auditiva de nascença e oralizada, Cris Bicudo nasceu em 1975, com perda auditiva severa devido a rubéola que sua mãe teve no 4º mês de gestação. Graças ao uso de aparelhos auditivos desde um ano e meio de idade e com intenso trabalho de reabilitação auditiva envolvendo a fonoaudióloga e toda família – pais, irmãs, primos, tios e avós –, aos dois anos já estava “falando”.


Ficha Técnica:
ISBN: 978-85-61977-97-9
Páginas: 300
Formato: 16cm x 23 cm
Preço: 34,90
Sinopse: No livro Cris conta de forma divertida e inusitada sobre os diversos acontecimentos que permearam sua vida, desde o seu nascimento até suas viagens e trabalhos.



     O livro aborda de maneira descontraída as dificuldades pelas quais passou a autora na infância e ao mesmo tempo desmistifica a ideia de limitação que cerca os deficientes, tornando-se um estimulo aos deficientes auditivos, às suas famílias, aos profissionais envolvidos em reabilitação e aos pesquisadores que procuram novas soluções.

 “Já levei muitos tombos, errei, fui barrada no caminho, chorei, me senti isolada em diversas situações da vida, tanto no trabalho quanto em outros relacionamentos. 
Da mesma maneira, também, tive vitórias, acertos, conquistas, alegrias que me tornaram o que sou hoje, uma pessoa que, ao cair, levanta-se e segue em frente.”


   . Sobre a autora:

     Cris Bicudo
, formada em Jornalismo (Comunicação Social na FIAM/FMU), deficiente auditiva de nascença e oralizada. Trabalhou em algumas empresas multinacionais, adquirindo mais experiência e mostrando a importância da comunicação dentro de um ambiente profissional.

   . Gostaram da divulgação?
   . Então conte para nós o que achou. Vamos adorar ler seu comentário.
   . Bjos e até a próxima...



8 comentários:

  1. Oi
    parece ser legal, mas nem é meu estilo de leitura. quase nem vejo falarem desse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kênia!
    É tão lindo saber que uma pessoa deficiente escreveu um livro com um título tão criativo e aborda as suas dificuldades e incentivando outros deficientes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irene.
      Também achei muito interessante.
      Espero que atinja um grande público e ajude outros deficientes.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Eu li uma postagem sobre feitos de pessoas com deficiência auditiva e fiquei totalmente de boca aberta, impressionante!!! Acho importante termos livros falando sobre o assuntos, pessoas contando suas experiências e principalmente fazendo um alerta. Ótimo lançamento e adorei o título.

    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila. Tbm acho muito importante. Espero que o livro consiga fazer sucesso e atingir muitos leitores.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!