[RESENHA] À Sua Espera - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Bom dia seus lindos!


Trazendo pra vocês, as minhas impressões sobre mais um dos livros da Série Rosemary Beach. Desta vez vamos conhecer e desvendar o coração de um delicioso cowboy!!!
Vem comigo:
À SUA ESPERA

Ficha Técnica:
Lançamento: 10/09/2016
Título original: When I’m Gone
Tradução: Cassia Zanon
Gênero: Romance
Número de Páginas: 240 páginas
ISBN: 9788580416169
EAN: 9788580416169
Preço: R$ 29.90
E-Book
eISBN: 9788580416152
Preço: R$ 19.99

Sinopse:
Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Este é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach e mais uma vez me vejo viajando para lá. Abbi tem algo em sua escrita que mesmo seus livros sendo recheados de clichês, mesmo assim, ela consegue nos fazer cativos de sua escrita. Eu não consigo largar até acabar. Os capítulos são alternados entre os dois personagens principais e isto nos deixa muito mais próxima deles. Desta vez iremos conhecer a história de Mase, filho de Kiro Manning e Reese, uma jovem que teve um passado obscuro e muito triste.

Imagem retirada do Pinterest
Mase Colt Manning é lindo, generoso, amoroso e um típico cowboy do Texas onde tem seu rancho. Mesmo não sendo de Rosemary Beach, está sempre por perto, já que mantém uma relação estreita com sua meia irmã Harlow e uma boa amizade com Rush Finlay. Ele é muito carinhoso e protetor em relação as pessoas que ama. Ele cresceu no Texas mas tem a habilidade de se encaixar muito bem entre o grupo de Rosemary Beach.

Imagem retirada do Goodreads
Reese é uma jovem linda, mas que não tem nenhuma noção de sua beleza. Insegura, triste, solitária e que traz em sua bagagem muita vergonha e medo de confiar nas pessoas. Ela sofreu algo que infelizmente muitas mulheres já passaram e estão passando neste momento. Ao mesmo tempo é uma guerreira que luta para sobreviver e viver da melhor forma possível sem contar com ninguém. Reese me cativou desde as primeiras páginas, e me senti completamente conectada a ela e simpática a sua dor.Ela e Blair são as minhas preferidas nesta série.

Ao visitar sua irmã Harlow em Rosemary Beach, Masse fica hospedado na casa de Nan(a peste), sua outra irmã e lá ele conhece Reese Ellis. Ela é a faxineira de Nan. Devido a um acidente que ocorre na casa de Nan, Reese recebe a ajuda de Mase. Ele fica completamente intrigado e atraído por ela. A partir daí ele fará de tudo para conhecê-la melhor e ajudá-la em tudo que ela precisar. Ela desperta o seu lado protetor e aos poucos vai se entranhando nele, até que ele percebe estar completamente apaixonado por ela.
" Parado na porta do apartamento, depois de levá-la para almoçar e beijá-la por mais de uma hora, eu sabia que tinha que deixá-la. Outra vez. Meu mundo lá no Texas estava chamando. Eu tinha que ir cuidar do rancho e da vida que eu construíra para mim. Abracei-a apertado mais uma vez e sussurrei em seu ouvido: - Cuide-se bem. E sinta saudades enquanto eu estiver longe." (Mase - Pág. 171)
Reese é diferente de qualquer garota que Mase já conheceu. Ela é espirituosa, tranquila, e tímida. Ela parece ter um monte de inseguranças e segredos. Quando Mase descobre um de seus segredos, ele está determinado a ajudá-la a superá-lo. Ele faz de tudo pra que ela se sinta bem, amada e que perceba que ela é tão boa quanto qualquer outra pessoa de suas relações.
" A dor do meu passado. A dor que antes acompanhava qualquer contato, sexual ou não, não estava mais em minha vida. Esse homem era  meu mundo. Ele me amava. Era gentil e cuidadoso comigo; E eu queria estar o mais perto dele possível. Queria saber como era ser um só corpo com ele. Isso não era sujo nem errado. Era belo e puro." (Reese - Pág. 223)
Foi muito bom, poder rever os outros personagens que amo e ter a chance de ver como estão caminhando com suas vidas. Deu pra matar a saudade de todos e infelizmente também deu pra detestar a Nan um pouco mais...

O livro segue o mesmo padrão dos outros, mas desta vez eu achei que foi mais maduro, uma história muito mais cativante. Há intriga, sexo, macho alfa, família e claro, um final que me deixou ansiosa pelo próximo. É muito legal ver a maneira como os personagens lidam com temas maduros, problemas, e como interagem entre si, sempre se ajudando, se mantendo unidos. Este grupo de amigos se transformou em uma família e é sempre agradável estar de volta em Rosemary.

Eu não costumo ouvir música quando estou lendo e nem mesmo costumo associar músicas a livros, mas não sei por qual motivo, alguns dias depois de ler este, me deparei com esta música e fez todo sentido pra mim juntá-los.


Eu estava mega ansiosa para conferir o livro do Mase e Abbi não me decepcionou. Mase é puro amor e a história é muito boa. Uma das que mais gostei da série, e Mase e Reese entra para o rol dos casais favoritos.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Eu tinha muita curiosidade em ler algo dela. Mas aí um amigo me mostrou uns trechos do livro dela que eu achei péssimo, então acabei desistindo. Mas qndo vi o lançamento desse livro, com esse cowboy na capa.... nuuuus, fiquei tentada, pq amo cowboy. E como esse livro parece ser mais maduro, talvez valha a pena. O problema é só que ele faz parte de série, que tô tentando fugir, mas que sempre me alcançam, kkkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suelen... Essa séries nos deixam doidas. rsrsrsr Tbm fico tentando fugir e como acontece com você, elas acabam me achando. Os livros Da Abbi, são bem clichês, tem pegada bem hot e usam palavreados chulos, mas eu gosto. Não tenho problemas com isso... Agora se não curte ou não se sente bem com esses lances, não leia amiga.
      Bjus

      Excluir
  2. nunca li nada da abbi, confesso que no começo olhei meio de nariz torto para as tramas dela, mas de um tempo pra cá tem batido uma enorme curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila. Eu só li esta série, e gosto das histórias. São fluidas, gostosas, ótimas para passar algumas horas. Agora se atente para o meu comentário acima. Se não curtir esses lances, não rola pra você.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia!

    Eu amei os dois tb, Mase é muito fofo e Reese merece ser feliz <3 Adorei a escolha da música!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Tbm curti muito o casal e o Mase... muito lindo!
      Obrigada. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!