[LANÇAMENTO] Senhorita Aurora da autora Babi A. Sette



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


 Após o sucesso com romances de época, a autora Babi A. Sette estreia no gênero N/A(new adult) com o livro Senhorita Aurora.
     Venha conhecer:

      A música tem essa capacidade mágica de unir, contar histórias, emocionar e de aproximar pessoas completamente opostas. Ela, uma bailarina brasileira que respira dança. Ele, um temido maestro inglês, considerado um gênio das orquestras. Estes são os protagonistas do novo romance da paulistana Babi A. Sette, intitulado Senhorita Aurora.

“Sempre me surpreendia com a capacidade que a arte tem de aproximar as pessoas.
 É uma linguagem universal que entendemos antes de existir perguntas.” 


Ficha técnica:
Senhorita Aurora
Formato: E-book
Páginas: 289
Preço: R$ 10,90
Na história, Nicole Alves é uma jovem que enfrentou o mundo para alcançar o sonho de estudar na Academia de Ballet de Londres. Apesar das dificuldades financeiras e do abandono por parte do pai, ela conquistou, o que era praticamente impossível: a disputada vaga em uma das escolas de dança mais importantes do mundo.
Com um trabalho árduo e muita dedicação, Nicole foi selecionada em um teste de protagonista para a apresentação mais importante da Academia. Assim que entrou no palco, ela avistou um dos diretores da peça, Daniel Hunter, o maestro prodígio e com uma personalidade tão sombria quanto a aparência que possui. Ele guardava diversos mistérios embaixo da barba cumprida e das tatuagens imponentes, afastando todos que ousavam se aproximar.

     A relação entre Nicole e Daniel era conturbada e cheia de perguntas sem respostas. Ele despertava sentimentos contraditórios na moça, que a cada ensaio queria saber mais sobre o rapaz com fama de monstro. Essa curiosidade a levou para a mansão centenária da família Hunter, bem  no meio de uma tempestade de neve. Isolados do mundo, o casal precisou encarar segredos agoniantes do maestro e uma paixão arrebatadora – e proibida.

“Minha curiosidade sobre Daniel Hunter seria o meu fim. Eu já devia saber disso.”

    O livro discute, de forma muito comovente, sobre temas necessários.  Babi A. Sette, autora de sucesso no gênero romance de época, leva o leitor para uma viagem musical e dramática através da história contemporânea. Conectados pela primeira arte, o maestro e a bailarina precisam enfrentar desafios complicados. Senhorita Aurora mostra que o amor e a música são capazes de transformar uma pessoa e curar as feridas do passado.

“Com o senhor Hunter tocando, até o silêncio ficou quieto para ouvir. 
Nunca tinha escutado uma composição dele e o que eu sentia era difícil de traduzir. 
Quando alguém faz algo com a alma, quem percebe é a nossa própria alma, e então, somos tocados pelo outro intimamente de uma maneira profunda.”

  . Sobre a autora:




    BABI A. SETTE
começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, seu primeiro romance de época, da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.


. Gostaram da novidade?
. Já garantiu o seu?
. Deixem seu comentário, vamos adorar conhecer sua opinião.
. Bjos e até a próxima...


4 comentários:

  1. Conheci a Babi na bienal do RJ ano passado e ela é de uma simpatia sem tamanho!
    Esse livro já chama a atenção só pela capa linda. Aí, qndo se lê a sinopse, se apaixona de vez. Tô doida pra ler, deve ser mara!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. oi ainda não conhecia a obra dessa autora, mas me despertou uma leve curiosidade para ler o livro.
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a capa é linda e é claro que com esse enredo ja me despertou muita curiosidade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kênia!

    Eu amo os livros de época da Babi, tenho certeza que vou amar um New Adult dela <3 Amei saber a novidade!

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!