[DIVULGAÇÃO] O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella - Editora Pandorga



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
     Esqueça as abóboras e os vestidos de festa!


Pois a obra de estréia da paulistana Raiza Varella, inspirado na Cinderella, encanta jovens com romance contemporâneo.
     Venha conferir:

 

      Qual garota nunca quis ser uma princesa? Com castelos, bailes e cavalos brancos? Mas, quando essas garotinhas crescem, aprendem que o sonho de ser da realeza continuará apenas um sonho. Correto?
      Em O Garoto dos Olhos Azuis, primeiro livro da paulistana Raiza Varella, a protagonista Bárbara vai perceber que sonhos podem virar pesadelos num piscar de olhos. Nesse lançamento da Editora Pandorga e o primeiro da série Encantados, a autora narra – com exímio bom humor – essa reviravolta na vida da personagem, até ela finalmente encontrar o verdadeiro “príncipe do cavalo branco”.


 Autora: Raiza Varella
Formato: 16x23cm
Páginas: 376
ISBN: 978-85-8442-155-8
Preço: R$ 29,90
No livro, Bárbara faz jus ao nome: ela é loira, bonita e bem sucedida. Entretanto, sua vida vira um inferno depois de ser abandonada pelo noivo no altar (que a estava traindo com sua melhor amiga!). Então, ela decide voltar para a pequena cidade de Garopaba e reconstruir sua vida, com muitas crises de choro, desespero e raiva. Porém, mal sabe ela que o retorno à pacata vida no interior vai trazer à tona a marcante memória do garoto de olhos azuis.


“Quando eu finalmente iria entender que, na vida real, a mocinha sofre o pão que o diabo amassou e nem sempre tem um final feliz?” 
(p. 61)

     Decidida a morar com os dois irmãos, ela descobre que vai dividir o apartamento com mais dois homens. Será que um deles pode ser o príncipe encantado com olhos da cor do céu? Ela só descobre que Ian, o garoto grosso porém super atencioso que “invade” o apartamento no primeiro dia da mudança, pode ser muito mais que um companheiro de casa. Ainda mais com os olhos azuis que ele possui.

“Seus olhos azuis foram a última coisa que vi antes de pegar no sono. Sonhei com o céu.” 
(p. 87)

      Com uma escrita gostosa e engraçada, Raiza narra a vida da personagem e as bobeiras que passam na cabeça de uma jovem mulher (que acabou de levar o maior fora da vida). Afinal, nos dias atuais, as princesas precisam ir à luta para achar o seu “felizes para sempre”.


     . SOBRE A AUTORA:

  
        Raiza Varella nasceu em São Paulo, capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por “Supernatural”, Dr. House e fast food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O garoto dos olhos azuis, seu romance de estreia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. Este é o primeiro livro dos seus Encantados. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.

    . Gostaram da divulgação?
    . Leriam? Conta aí...
    . Bjos e até a próxima...



8 comentários:

  1. Oi, Kênia. Eu amei esse livro da autora e posso dizer que a Raiza está de parabéns. A trama que ela criou ficou muito boa e eu adorarei cada momento, até mesmo os de tensão.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã. Seja muito bem-vinda ao Doces.
      Eu vi a resenha deste livro em um dos blogs que visito e imediatamente resolvi comprar e ler. Adorei a leitura. Gostei muito da Bárbara, da trama e me apaixonei pelo Ian. Espero ler o segundo em breve.
      Obrigada pela visita. Bjus

      Excluir
  2. Oi, Kênia!
    Fico feliz que a Raiza conseguiu lançar o livro dela, agora por uma editora.
    Eu ainda não li, mas quero muito. E essas capas lindas?!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Eu não conhecia a Raíza, mas agora que li este livro, preciso conhecer rsrsrs
      Bjus

      Excluir
  3. Oie!
    Vejo maravilhas a respeito dos livros da autora. Ainda não tive oportunidade de conhecer sua escrita e suas histórias, mas espero que no futuro eu possa conhecer :D
    Ahh, amo as capas <3

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty.
      Eu só li este até o momento e gostei muito.
      Espero trazer a resenha dele em breve.
      Bjus

      Excluir
  4. Muito boa a resenha, fica aquela vontade gostosa de ler.Mais um livro para a lista de prioridades. Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel eu tive o prazer de ler. Só que li em e-book. Gostei muito da leitura. Recomendo.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!