EDITORA ARQUEIRO - ROMANCES HISTÓRICOS



Boa noite meus leitores lindos!!!
O ano de 2013, já iniciou com os dois pés direitos em se tratando de boas publicações e autoras maravilhosas chegando em terra Brasiis...

Já fazem alguns meses que a Editora Arqueiro divulgou que os romances de Julia Quinn, Madeline Hunter e Lisa Kleypas seriam lançados aqui no Brasil. 

Eu já li alguns livros destas autoras e posso dizer que esta notícia me deixou completamente surtada e contando os dias, para que eles fossem publicados...

Quero parabenizar a Arqueiro por sua coragem e visão de futuro em investir nos romances históricos , ou romances de época como alguns preferem chamar.

Tenho certeza que os leitores brasileiros, irão adorar estes lançamentos e que a Arqueiro terá muito sucesso em seu empreendimento...



Formada pela Universidade de Harvard,com uma passagem por Yale, Julia Quinn é uma das autoras mais premiadas do gênero Romance de Época.Seus livros foram traduzido para 18 idiomas e vários chegaram a ocupar o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.

Julia Quinn vai apresentar para nós os irmãos Bridgertons!


São oito livros de arrasar....



Está acontecendo uma votação na página da editora no facebook, para a escolha do título do primeiro livro da série! Achei muito legal a editora querer saber a nossa opinião! Então não fique de fora e passe por lá para dar seu voto.



Madeline Hunter teve seu primeiro romance publicado em 2000. 
Desde então,já escreveu vinte romances históricos e uma novela,e seus livros foram traduzidos em doze idiomas, totalizando mais de seis milhões de exemplares vendidos. Ela foi sete vezes finalista e duas vezes vencedora do principal prêmio literário para romances dos Estados Unidos, 
o RITA Award.Seus livros figuraram na lista de mais vendidos do USA Today,New York Times e Publishers Weekly. Madeline é professora universitária e PhD em história da arte.








Lisa Kleypas é uma autora premiada de romances de época.
Seus livros,traduzidos em 14 idiomas,são best-­sellers em vários países.
Formada em Ciência Política,ela hoje em dia vive no estado de Washington com o marido e dois filhos. Uma curiosidade: em 1985 Lisa participou do concurso Miss America representando o estado de Massachusetts.




Esta série ainda não li, mas com certeza irei comprar e ler todos os livros...


     Romance Histórico - O que define o gênero?



Não preciso nem dizer a vocês leitores, o quanto fiquei feliz com esta novidade. Mais feliz ainda, de ter a honra de ser parceira desta editora visionária!

Agora é aguardar o mês de Abril chegar, e se preparar para abrir mão de todas as economias ... kkkk

E não se esqueça... Passe pela página da Arqueiro e ajude a decidir qual será o título do primeiro livro da Julia Quinn.

Responda a enquete que está acontecendo no Facebook, e por favor  vote em "O Duque e eu". Na minha opinião, é sempre melhor manter o título, o mais próximo do original.


P.S.: Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar nas mesmas.

Bjus











Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Lia eu estou soltando fogos de artificio de felicidade.
    Conheci a Lisa Kleypas e Madeline Hunter através dos livros de Portugal. Espero que a Editora Arqueiro publique os livros dela da série medieval. São maravilhosos!!!!
    Da Lisa, li Um Estranho Em Meus Braços, mas estou louca pra ler os outros e da Julia Quinn.... nossa!! Quero muito os Bridgerton e espero que relancem História de Um Grande Amor e lancem os outros 2 que compõem com ele a trilogia Bevelstoke.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, estou ansiosa pelos lançamentos históricos, eu não conheço as autoras, mais gostei muito da história de cada uma!!
    Com certeza vou querer ler..

    beijos mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia!!! Quando a gente pensa que o universo literário já nos 'sequestrou' de todas as formas, vem a Arqueiro e lança essa "bomba" em nossas mãos. Adorei a novidade. Amo os livro da Arqueiro, e sinto que com romances históricos a vista, vou gostar ainda mais da Editora. bjss
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não me caso de externar a minha felicidade quando vejo os posts das minhas amigas falando da publicações desses romances. Estou em extase. SUPER FELIZ!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber dos lançamentos e não vejo a hora de ter eles em minhas mãos.

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Quero todossssss!!!!
    Espero ansiosamente pelo momento que os verei lançados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lia,

    eu li The Duke and I e adorei! Foi tão fofo e apaixonante! Acho que a Arqueiro acertou! Eu gosto de romances de época também!

    Que boa notícia!

    Abraços


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninas, também estou surtando com estes lançamentos da Arqueiro...

    ResponderExcluir
  9. não sou apaixonada por romances históricos, mas gosto. Sei que vou gostar de alguns.

    ResponderExcluir
  10. Ola, adoreii essas novidades, tive a oportunidade
    de conhecer estas autoras, pq não conhecia.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!