[NOVIDADES] O que vem por aí da Editora Novo Conceito



      Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


 Hoje eu trago algumas notícias e novidades da Editora Novo Conceito.
      Venha conferir:

Bibi Tatto Esteve em Campinas

   Dona de um canal que soma mais de 2 milhões de inscritos no YouTube, Bibi Tatto esteve em Campinas no domingo, 2 de outubro, para uma sessão de autógrafos do livro Um novo mundo, que ela lançou este ano pelo selo Novas Páginas.
    A sessão ocorreu no Parque D. Pedro Shopping, como parte do Minecraft Tour 2, evento realizado pela Livraria Leitura para celebrar um dos games mais populares da história. Bibi é uma das maiores experts em Minecraft do Brasil, o que lhe rendeu o grande sucesso de seu canal.

Novo Conceito na Mídia
    A Novo Conceito está na matéria de capa da edição de setembro/outubro da revista Ler & Cia, que circula em toda a rede de lojas das Livrarias Curitiba e Catarinense. Luiz Scarpino, autor de Sérgio Moro: O homem, o juiz e o Brasil ( Novas Ideias, junho/2016) deu entrevista em reportagem sobre livros que falam da Operação Lava Jato.
     A revista pode ser lida online neste link:  


Adaptação de "Tocando as Estrelas" Para a TV Ganha Primeiro Trailer

    O canal de TV norte-americano Freeform divulgou o primeiro trailer de Famous in love, série inspirada no livro Tocando as estrelas, de Rebecca Serle. A atriz Bella Thorne interpretará a protagonista Paige Townsend, uma estudante que vê sua vida mudar completamente depois de passar em uma audição para um filme hollywoodiano.
     O livro foi publicado em 2015 pela Novo Conceito, e a série tem estreia prevista para o ano que vem nos Estados Unidos. O trailer pode ser visto no canal do Freeform no YouTube: 



"Sete Minutos Depois da Meia-noite" chega em Novembro

     Inicialmente programado para setembro, o livro Sete minutos depois da meia-noite, de Patrick Ness, teve seu lançamento no Brasil adiado para novembro. A mudança foi feita para que a obra chegue às livrarias mais perto da estreia da do filme homônimo, que estava prevista para outubro mas também foi adiada.
      Sete minutos conta a história de Conor, um garoto que tem que lidar com diversos problemas em sua vida. Sua mãe tem câncer em fase terminal, ele sofre bullying na escola e o relacionamento com sua a vó é complicado. Todas as noites, precisamente às 00h07, ele passa a receber em seu quarto a visita de um monstro, que se propõe a lhe contar histórias em troca de que Conor conte a ele a sua própria história. Dessa forma, o monstro ajuda Conor a lidar com suas dificuldades.
      A adaptação para os cinemas é dirigida por J.A. Bayona e traz grandes nomes como Liam Neeson no papel do monstro e Sigourney Weaver como a avó de Conor. O livro, que terá a mesma capa que o filme, será lançado pelo selo Novas Páginas e já está em pré-venda.

Um Youtuber e Uma Aventura de Ficção

      O que acontece quando um talentoso escritor junta forças com um dos mais destacados youtubers no segmento de games do Brasil? A resposta está no eletrizante Heróis da internet, parceria de Italo Matheus – que tem 1 milhão de inscritos em seu canal sobre Minecraft – com Renan Carvalho, autor da elogiada série Supernova.
      Lançado pelo selo Novas Páginas, o livro vem com uma proposta inovadora: transforma Italo no protagonista de uma incrível história de ficção científica. Ele lidera um grupo de jovens nerds que, quando acessam o mundo virtual, se veem livres de suas limitações físicas e se transformam em heróis super poderosos. E eles têm a missão de combater um programa maligno que saiu do controle e aprisionou praticamente todas as crianças.
     Heróis da internet já está em pré-venda e chega às livrarias no dia 3. Em breve, Renan e Italo divulgarão a agenda de eventos de lançamento com sessões de autógrafo.

Cecelia Ahern Lança Seu Primeiro YA

    Cecelia Ahern é outro nome já conhecido do público do Grupo Editorial Novo Conceito que volta a dar as caras em outubro. A autora irlandesa, consagrada por sucessos como P.S. Eu te amo, Simplesmente acontece e O ano em que te conheci, chega mais uma vez às livrarias do Brasil, trazendo agora seu primeiro trabalho para o público young adult.
     Em Imperfeitos, Cecelia apresenta uma sociedade onde qualquer erro ou desvio moral é considerado imperdoável – quem quebra alguma regra está sujeito a receber na pele a marca de “imperfeito”, passando a viver marginalizado como um cidadão de segunda classe.
     A protagonista é Celestine, uma moça que vive uma vida perfeita e é adorada pelas pessoas ao seu redor. Mas, quando se vê diante de uma situação em que ela tem que decidir de forma instintiva, ela acaba quebrando uma regra. E, a partir deste momento, sua vida nunca mais será a mesma.
     O lançamento está marcado para o dia 3, e o livro já está em pré-venda na internet.

O Lokão Voltou!

      Ele acumulou mais de 6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Lançou uma nova tendência no mercado editorial brasileiro com seu primeiro livro – e o sucesso foi tanto que ele escreveu um segundo. Viajou pelo Brasil com eventos, palestras, sessões de autógrafo e peças de teatro. Tem seu próprio quadro em um dos principais programas de TV do Brasil. E agora está voltando para as prateleiras das livrarias com seu terceiro trabalho literário – sim, Christian Figueiredo está de volta, com Eu fico loko 3!
      Depois de compartilhar histórias da sua infância e adolescência em Eu fico loko e Eu fico loko 2, Christian se dedica agora a contar sobre a fase mais recente de sua história: a vida de jovem adulto e de influenciador digital já consagrado, com curiosidades sobre bastidores, a relação com os fãs, as viagens, os encontros com grandes ídolos... Enfim, todas as emoções e aventuras que vêm no pacote de ser um dos maiores youtubers do país.
     Assim como os dois outros livros do Chris, Eu fico loko 3 será lançado pelo selo Novas Páginas. A chegada às livrarias está prevista para o dia 27 de outubro. O lançamento oficial ocorrerá na DSX, evento que reunirá alguns dos maiores influenciadores digitais no Anhembi, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de outubro. A obra já está em pré-venda nos sites das principais livrarias do país.
Filme
     Enquanto Eu fico loko 3 roda nas gráficas, Christian trabalha na adaptação de seu primeiro livro para as telonas. O filme Eu fico loko tem estreia prevista para janeiro de 2017, e trará o ator Filipe Bragança interpretando a versão mais nova do youtuber. 

   . Gostaram das novidades da Novo Conceito?
   . Dê a sua opinião. Vamos adorar ler seus comentários.
   . Bjos e até a próxima...





10 comentários:

  1. Olá Kênia, muito lançamentos legais, gostei bastante dos livros, principalmente do "Sete Minutos Depois da Meia-noite".

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran.
      Este livro deve ser muito bom. E estou doida para conferir o filme.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Kênia!
    Eu vi o trailer dessa série e agora estou chocada que foi baseada num livro.
    Eu estou bem curiosa quanto a esse livro da Cecelia.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  3. apesar de ter novidade da Cecelia confesso que este novo enredo dela não me atrai de cara não... vou aguardar resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Meninas

    Acho que estou lembrando do livro no qual essa nova série foi baseada. Não li, mas lembro de resenhas, acho que era um com a caoa preta com umas estrelas rosadas ou brancas, não estrelas de verdade, meio que uns pontos de luz, né?
    Eu até agora li apenas um livro da Cecelia, espero ter uma experiência melhor com esse novo livro.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami.
      Eu li o livro e gostei muito. Espero conseguir ler a continuação em breve e que a série seja bem fiel ao livro. Quanto a Cecelia, só li um livro dela e apesar de ter gostado, não me senti muito animada para ler este. Vou aguardar resenhas. Bjus

      Excluir
  5. Oiii Lia

    Nossa, o livro da Patrick Ness ja foi lançado por aqui há algum tempo, nao sei porque tinha certeza que ele ja havia sido publicado tb por ai. O titulo do livro ficou bem diferente e demorei pra identificar que fosse realmente o mesmo livro, aqui se chama Un Mosntruo viene a verme....rsrs
    Estou louca pra conferir essa distopia juvenil da Cecelia. A premissa é ótima mas te confesso que o que mais me pica a curiosidade é exatamente o fato de ser a Cecelia escrevendo e quero muito saber se ela manda bem escrevendo um genero totalmente diferente do que sempre escreve.

    beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice.
      O livro da Cecelia vou aguardar resenhas para ver se me interesso. E quanto ao título do livro da Patrick, ficou bem diferente mesmo rsrsr
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!