[LANÇAMENTO] A Caça – M. A. Bennet - Editora Arqueiro


  Olá pessoal! Tudo bem?
  A Editora Arqueiro resolveu surpreender em 2019 e criou uma coleção exclusiva de pins para você colecionar e personalizar mochilas, camisetas, bonés ou o que mais desejar.  A cada mês, um livro eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo. O que é melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção. Mas, atenção, essa promoção só vale durante a pré-venda.
    O livro de fevereiro é o suspense de M. A. Bennet, A caça. A nova autora da Arqueiro com um suspense que promete tirar o fôlego!



Conheça a história:
O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.
Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.
Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.
Que a caçada comece!


“Gossip Girl encontra Jogos vorazes.”
– Bustle

“Uma crítica contundente sobre o poder de sedução dos privilégios.”
– The Guardian

“Como Meninas malvadas, só que britânico e mortal.
Um livro excelente, do início ao fim.”
– Hypable


Sobre o autora:

M.A. BENNETT nasceu em Manchester, na Inglaterra, e é formada em História pela Universidade de Oxford e pela Universidade de Veneza, onde se especializou no estudo das peças de Shakespeare como fonte histórica. Depois, estudou Artes e desde então trabalhou como ilustradora, atriz e crítica de cinema. Além disso, projetou visualmente as turnês de algumas bandas de rock, incluindo U2 e Rolling Stones.


Prontos para esta nova aventura?


4 comentários:

  1. Adorei esse presente de pin e gostei bastante da sinopse do livro, me parece ser aquele tipo de livro que a gente devora do começo ao fim.

    Ótimo final de semana e repleto de leitura
    http://estante-porcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha.
      Também curti a sinopse e já coloquei na lista.
      Obrigada e que seu final de semana esteja ótimo.
      Bjus

      Excluir
  2. Primeira vez que vi esse livro, e achei a sinopse e a capa muito interessantes. Fiquei com vontade de ler!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me surpreendi com o lançamento Kaila e já estou curiosa pela história.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!