[Lançamento] No Meu Sonho Te Amei – Abbi Glines


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Novo livro da Abbi Glines está na Coleção Pin Arqueiro!
  A Editora Arqueiro resolveu surpreender em 2019 e criou uma coleção exclusiva de pins para você colecionar e personalizar mochilas, camisetas, bonés ou o que mais desejar. 


    A cada mês, um livro eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo. O que é melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção. Mas, atenção, essa promoção só vale durante a pré-venda.

   Nosso queridinho de janeiro é o novo livro da autora das séries Rosemary Beach e Sea Breeze, Abbi Glines, No meu sonho te amei. 

▼ Conheça a história ▼


Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. 
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles e, aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta. 




“Os fãs de romance vão adorar o relacionamento entre os protagonistas e não conseguirão esquecer as circunstâncias únicas que os unem.” 
School Library Journal 



Sobre a autora:

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente ela mora com seus três filhos, sua filhinha Emerson e seu novo marido em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog (www.abbiglines.com).

Gostou da novidade? Pretendem colecionar?
Deixe seu comentário!

8 comentários:

  1. Muito legal essa ideia da editora de ter pins junto com os lançamentos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal essa ideia do Pin da Arqueiro! O livro nem é muito meu estilo, mas deu vontade de comprar só por isso, kkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Eu gosto dos livros da Abbi. Vou unir o útil ao agradável.
      Bjus

      Excluir
  3. Esse é o tipo de história que mais me atrai.. já estou doida para explorar esse livro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, Oi Kênia,
    Adorei essa novidade dos pins da Arqueiro, parecem ser fofos.
    Eu preciso ler algo da Abbi, acho que esse ano vou escolher algo dela.
    Feliz 2019 pra vocês, que venham dias lindos e leituras mravilhosas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana.
      Acho que vai gostar da escrita da Abbi. São romances hots, mas com uma pegada leve e a gente lê sem parar. Muito obrigada pelos votos. Um 2019 maravilhoso para todos nós.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!