[NOVIDADES] Editora Seguinte


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Confira as novidades da Editora Seguinte.



   Leia o 1º capítulo do nosso lançamento de novembro! Uma história comovente e incrivelmente honesta sobre como encontrar forças para se libertar de relacionamentos tóxicos.



Sinopse: Grace quer sair de casa. Ela se sente sufocada pelo padrasto agressivo e pela mãe obsessiva, que a faz esfregar o chão até toda a poeira (que só ela enxerga) sumir. Quer ir embora da cidadezinha onde mora, na Califórnia, pequena demais para seus sonhos. Quer fugir da vida que leva e se tornar uma artista em Paris, uma diretora de teatro em Nova York… qualquer futuro que seja distante do medo e da solidão que sente. Então ela se aproxima de Gavin: charmoso, talentoso e adorado por todos da escola. Quando os dois se apaixonam, Grace tem certeza de que aquele romance é bom demais para ser verdade. Mas as suas amigas enxergam um outro lado do garoto — controlador e perigoso —, que, com o tempo, vai transformar o relacionamento dos dois em uma prisão da qual Grace será incapaz de escapar sozinha. 



     O lançamento de dezembro é Ganância! Na continuação de Crueldade, para conseguir ter uma vida tranquila ao lado do pai e do garoto que ama, Gwendolyn vai enfrentar homens ainda mais perigosos em uma nova jornada pela Europa.
Ganância está disponível unicamente em formato digital, em todas as lojas de e-book.




Sinopse: Depois de uma jornada perigosa por cidades dominadas por homens extremamente cruéis, Gwendolyn Bloom enfim reencontrou seu pai e agora pode recomeçar a vida com uma nova identidade. Mas ela não demora a descobrir que as coisas não são tão simples quando você mexe com pessoas dispostas a tudo para conseguir o que querem.


      O Reino de Zália, da Luly Trigo, foi escolhido como um dos melhores livros de 2018 pela Cátedra Unesco de Leitura Puc-Rio!
     O júri do prêmio é composto por um grupo de pesquisadores e especialistas em literatura infantil e juvenil, que seleciona os livros de qualidade e excelência lançados no último ano. Parabéns, Luly!



   As histórias dos irmãos Baudelaire estão chegando ao fim! A 3ª e última temporada de Desventuras em série estreia na Netflix dia 1º de janeiro. Veja o trailer aqui.



    Gostaram das novidades? Então deixe sua opinião nos comentários.

6 comentários:

  1. Oi Kênia!
    Romance tóxico e O reino de Zália pelas resenhas do povo me deixaram curiosa para ler! *-*
    Um bom 2019 pra vc!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Eu vou receber O Reino de Zália, espero que seja uma boa leitura. Ainda não li nenhuma resenha dele.
      Obrigada e um 2019 maravilhoso pra você e sua família.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, gostei muito, fiquei interessada em ler O reino de Zália ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem?
    Eu estou louca para ler amor tóxico, achei essa capa super criativa. Pena que ganância é apenas em e-book, fico triste quando as editoras fazem isso, risos... A Seguinte arrasando como sempre.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila.
      Também curti a capa, mas não estou na vibe desta leitura no momento. Também prefiro os livros em formato físico. Não tem igual.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!