[LANÇAMENTO] Interferência - Márcia Silva - Autografia Editora


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Gostaria de apresentar para vocês o lançamento do livro Interferência, da Série Krios, escrito pela autora Márcia Silva.




ISBN: 978-85-518-1436-9
Páginas: 272
Ano de publicação: 2018
Tamanho do livro: 16x23
 Sinopse: Em um futuro distante, a Terra muda radicalmente após um longo período de guerras. A unificação proporciona o desenvolvimento de tecnologia suficiente para descobrir vida em outros planetas e viajar até eles, mas o convívio pacífico ente humanos e extraterrestres depende da Comunicação. Qualquer interferência é perigosa. Uma série de eventos pode ameaçar a paz. Sua manutenção agora depende de uma jovem terráquea que mora em um pequeno planeta. Ela será capaz de desvendar todas as pistas para solucionar os problemas? Poderá confiar em alguém para ajudá-la? Conseguirá aliados entre os terráqueos ou sua vida e seu futuro dependerão de um extraterrestre? Não há tempo para pensar nas respostas. É preciso correr atrás delas.

Sobre o autora:

Márcia Silva é graduada em Letras com doutorado em Letras Clássicas. Leciona Língua e Literatura Latina e Cultura Clássica há vinte anos. É amante da Literatura de todas as épocas e descobriu, com a filha adolescente, um gosto especial pela leitura de romances para o público jovem adulto, tipo de composição que a inspirou a escrever esse primeiro romance. Entre em contato com a autora: Página Facebook e Instagram

Já conheciam a autora? Pretendem ler?

6 comentários:

  1. Ah, eu gosto de tramas assim! Não conhecia a autora (até porque é o primeiro livro, né?!), mas já fiquei de olho!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen
      Para quem curte o gênero distopia, parecer ser uma história.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi
    Que dica legal, eu não conhecia a autora e gostei da sinopse do livro, acho que leria sim, pois fiquei curiosa para saber mais.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia, agradeço por divulgar o livro em seu blog. Sabemos como isso é importante para despertar o interesse de outras pessoas pela leitura, especialmente quando se trata de uma primeira obra. Espero que gostem da leitura. Além do romance e da ficção científica em si, muitas questões atuais são abordadas como a preservação da natureza e a aceitação de diferenças, salpicadas com algum conhecimento de literatura e mitologia. Ficarei muito feliz em ler as críticas. Esse feedback é muito importante. Quem quiser pode me encontrar no Facebook (www.facebook.com/interferenciakrios) e no Instagram (marciasilva_autora).
    Obrigada e sucesso com o blog.
    Beijos,
    Márcia Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia.
      Obrigada por sua visita.
      Desejamos que tenha muito sucesso em sua carreira.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!