[NOVIDADES] Parceria renovada com a Universo dos Livros!


Olá leitores!
A Universo dos Livros foi a primeira parceira a renovar com o Doces Letras, para 2015. E isso me deixou muito feliz! Além de demonstrar que gosta do meu trabalho, também me deram um novo voto de confiança para continuar nosso trabalho neste ano.


Eu gosto muito dos títulos lançados pela editora, principalmente os romances sobrenaturais e NA. Entre eles está a minha série preferida de todos os tempos, a série Irmandade da Adaga Negra. Uma série sobre vampiros, sensual, inteligente, com muita ação e adrenalina. É daquelas séries de nos arrepiar e nos enfeitiçar. Dificilmente quem começa a leitura consegue largar... Vira fã mesmo... kkkk


Sei que a maioria que passa por aqui, já conhece a editora, mas mesmo assim, vou falar um pouco sobre ela, para quem ainda não teve o prazer de conhecer, esta editora jovem, mas que já tem uma grande bagagem de sucesso!

A EDITORA



A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.

Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.

Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.

Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.

Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.

Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.


LINHA DO TEMPO
2006 – Criação da Universo dos Livros com foco em livros em formato pocket para venda em bancas de jornais. Termina o primeiro ano com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

2008 – Rapidamente chega a 300 livros no portifólio, composto principalmente por livros técnicos de informáticam, auto-ajuda e livros esotéricos.

2009/2010 – Inicia uma nova linha de livros focados em interesse geral e comercializados em livrarias. Lança o O Homem que Falava com Espíritos, seu primeiro Best-seller, figurando por diversas semanas nas listas de mais vendidos. Neste ano, coloca quatro outros títulos na lista de Mais vendidos.

2011 – O livro Deixe os homens aos seus pés torna-se o maior sucesso da editora com mais de 500 mil exemplares vendidos. Termina o ano com 7 livros na lista de mais vendidos, destacando O Fascinante Império de Steve Jobs, os livros da série Irmandade da Adaga Negra e Pescadores de Corações, do padre Antonio Maria.

2012 – Atinge mais de 1000 títulos lançados e mais de 4 milhões de exemplares vendidos, se consolidando como uma das principais editoras do pais. Chega ao 1 lugar na Lista de Mais Vendidos da Veja nas categorias Não-ficção e Auto-ajuda com os livros Nunca Fui Santo e Mentes Brilhantes. Posiciona, pela primeira vez, 3 livros simultaneamente na lista de Best-sellers da Veja, e inclui também na lista de best-sellers da Veja os livros Mentes Geniais e One Direction. Inicia uma nova linha de livros paradidáticos, trazendo para seu portifólio autores consagrados da literatura nacional, e, no primeiro ano de operação desta linha, já tem o título Chica Sinhá, adotado pelo governo no PNBE 2012.

Abaixo coloco alguns títulos que são os mais vendidos do momento. Para saber mais sobre eles, basta clicar na imagem:



Vou aproveitar este post, para deixar com vocês algumas dicas dos últimos lançamentos que estão sendo a grande aposta da editora para este início de ano:

IRENE

Não é para os fracos de coração.
É ficção criminal da mais alta classe...
Para o comandante Camille Verhoeven, a vida não poderia estar melhor: ele tem um casamento feliz e está esperando o primeiro filho com a amável Irène. Mas sua rotina agradável é interrompida por um assassinato cuja brutalidade choca toda a Brigada Criminal. O caso se torna ainda mais sombrio quando são encontradas similaridades entre o crime e o assassinato hediondo relatado em Dália Negra, um romance policial de James Ellroy, publicado em 1987.  A imprensa, então, apelida o assassino de “O Romancista” e a investigação do caso se desenrola com os dois sujeitos – o comandante Verhoeven e O Romancista – sob os holofotes do público, e um está determinado a ser mais inteligente do que o outro. No entanto, só é possível haver um ganhador: aquele que tem menos a perder.

FURY - NOVAS ESPÉCIES / Volume 1


Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la. 

A editora está apostando muito nesta série, já que ela foi publicada atendendo a um pedido das fãs.E pedido que já rolava por muito tempo. Tem várias campanhas pelo Facebook, para que o primeiro livro venda bem, para que a editora possa continuar publicando toda a série pra nós. Até a Bienal do Rio de Janeiro, já terão sido lançados os três primeiros livros. Por isso, se você é fã da série, ou se gosta de livros de romances sobrenatural esta é a oportunidade de começar uma série bem diferente de tudo que você já leu.

Dá só um repara nas capas dos próximos... 

Aproveito para agradecer a Universo dos Livros, pela oportunidade de estarmos mais um ano juntos.
Espero corresponder as suas expectativas e que nossa parceria seja de muito sucesso!

E vocês, gostaram das novidades?
E fiquem atentos, em breve mais resenhas e promoções como os livros da editora para vocês!
Bjus doces.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

22 comentários:

  1. Parabéns pela renovação,muito sucesso durante esse período e ótimas leituras !!!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada!
      Só quem é blogueiro é que sabe como a gente luta pra manter nossas parcerias.
      Bjus

      Excluir
  2. Parabéns, Lia! Realmente é muito bom quando o blog é renovado, demostra que a parceria está funcionando para ambos os lados.

    Beijos
    Bibliotecando com a Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. É isso mesmo que a gente sente. Que estamos indo pelo caminho certo!
      Bjus

      Excluir
  3. acho que uma renovação é um passo importante e mais significativo, pois mostra que a editora confia em seu trabalho a ponto de não querer perdê-la!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thaila, também penso desta forma. Por isto fiquei muito feliz!
      Obrigada flor.
      Bjus

      Excluir
  4. Ain, Lia, que ótimo. Parabéns pela renovação *----*
    Eu já tinha visto a capa de Fury rolando por aí, mas não sabia que é publicação pedida pelos fãs! Achei o máximo :D Também ainda não tinha visto as capas dos próximos volumes. Ficaram muito bacanas *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna, tudo bem?
      Eu adorei ter renovado! Obrigada.
      E a série Novas Espécies parece ser muito boa!
      Bjus

      Excluir
  5. Parabéns!!!
    Nada como esta sensação maravilhosa de reconhecimento por um trabalho!!!
    Beijos e sucesso!!!
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lia!
    Quero ler o livro sobre Auschwitz.
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lia pela renovação. Eles lançam bons livros, eu tenho alguns deles mas ainda não tive tempo de ler muitos para dar uma opinião. O importante é sempre divulgar o bom trabalho. Parabéns e que continue sempre assim!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Eu gosto muito da editora, e me sinto feliz de ter renovado.
      Bjus

      Excluir
  8. Parabéns queria! Adoro seu trabalho.
    Bjs,
    Julia

    ResponderExcluir
  9. Super curiosa p conhecer mais os livros FURY - NOVAS ESPÉCIES , me pareseu bem interessante.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, eu comprei o meu, e assim que possível estarei lendo e resenhando aqui. Esta série faz o maior sucesso lá nos EUA e por aqui também.
      Bjus

      Excluir
  10. Oláá! Parabéns pela renovação!
    Venha cá e me abrace sou louca, apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra hehe <3
    E me interessei pela série Novas Espécies :D

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, é muito amor por esta série!
      Eu inclusive sou uma das administradoras da Página Clã Amantes da Adaga Negra. Se der passe por lá para conhecer e se juntar as fanáticas... kkkkkkkkkkkkkkk
      Seja vem vinda ao Doces Letras.
      Bjus

      Excluir
  11. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com essa notícia, pois você e seu blog merecem muito esse reconhecimento. O tempo que lhe acompanho, foi o suficiente para ter certeza do seu comprometimento, respeito e carinho com seus parceiros e leitores. Além de um trabalho de ótima qualidade. Sabe que lhe adoro!!!!!!
    Obs: Fica lá com os vampiros da Adaga Negra e deixa essas novas espécies comigo, kkkkk
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Cila... Os Novas Espécies serão todos seus! kkkk
      Obrigada pelo apoio e carinho de sempre!
      Beijokas

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!