[RESENHA] Rivais da Coroa de Kadar - Kate Hewitt - Harlequin Brasil


Bom dia leitores!
Mais uma resenha chegando pra vocês!


Hoje vou falar sobre duas histórias que se complementam e que conseguem nos prender do início ao fim.


RIVAIS DA COROA DE KADAR

Ficha Técnica:
Autora: KATE HEWITT
Edição: PXI 004
Nº de Páginas: 320
Formato: 10.7X17 cm
Preço: R$ 14,50

Sinopse:
CORAÇÃO CAPTURADO 
O exílio e a vergonha transformaram o sheik Khalil Al Bakir em um homem com sede de vingança. Ele está determinado a tirar o trono de Kadar das mãos de seu rival, e o primeiro passo será sequestrar a futura rainha. Elena Karras de Thallia foi educada para um casamento frio e conveniente. Entretanto, quando é levada para o deserto por Khalil, desperta dentro de si um desejo que nunca sonhou em sentir.

CORAÇÃO COMANDADO
 Quando sua futura noiva é sequestrada por seu rival, o sheik Aziz Al Bakir precisa encontrar uma mulher confiável para substituí-la. Então, ordena que sua governanta, Olivia Ellis, aceite representar o papel. Olivia achou que Kadar era o lugar perfeito para se esconder, mas o pedido de Aziz a deixa exposta aos olhos do mundo. Entretanto, lidar com essa visibilidade é mais fácil do que ignorar o cortejo do sheik – e o desejo que a domina. Tão implacável quanto seus ancestrais do deserto, Aziz fará de tudo para conquistá-la. E logo Olivia será a noiva perfeita em público… e uma amante sensacional na cama.

As duas histórias acima foram lançadas nos EUA em separado. Confira abaixo as capas originais:


A autora

Kate Hewitt escreveu sua primeira história com a idade de cinco anos, simplesmente porque seu irmão mais velho tinha escrito uma e ela pensou que poderia fazê-lo também. Essa história foi uma frase longa, felizmente elas tornaram-se um pouco mais detalhadas conforme ela foi ficando mais velha.

Ela estudou teatro na faculdade e logo depois da formatura, se mudou para Nova York para seguir uma carreira no teatro. Isto foi esquecido por algo muito melhor, o fato de  encontrar o homem dos seus sonhos, que por acaso também a ser amigo de infância de seu irmão mais velho.


Duas histórias de Sheiks num só livro... Como não gostar?
Kate Hewitt conseguiu desenvolver duas histórias que têm o mesmo tema, de maneira bem diferentes.
Em cada uma delas podemos perceber as diferenças entre os personagens, apesar de os dois protagonistas masculinos serem dominadores, decididos, rudes e claro muito bonitos e ricos, mesmo assim a autora consegue não ser repetitiva com suas atitudes e decisões.

Em Coração Capturado, temos a história de Khalil um sheik amargurado e vingativo, que foi usurpado de seus direitos. E que para concretizar sua vingança não irá medir esforços, e nem terá escrúpulos com quem possa magoar pelo caminho. 
Elena é uma mulher determinada e que foi criada sabendo exatamente o que esperar de sua vida. Por obra do destino ou não suas vidas irão se chocar, e nem tudo o que aprenderam os deixará preparados para os sentimentos que irão despertar entre os dois.

O sequestro de Elena é crucial para que o plano de Khalil de recuperar seu trono, dê certo. Tudo que ele precisa fazer, é mantê-la presa e longe de seu meio irmão por tempo suficiente para impedir o casamento dos dois.
Infelizmente, Elena tem outros planos para sua vida e para ela é crucial que consiga realizar seu casamento de conveniência. Por isso os planos de Khalil são totalmente contrários aos dela. Mas independente de suas vontades, quanto mais tempo passam próximos, mais o interesse e o desejo cresce entre os dois. 

Uma história cheia de reviravoltas, várias situações surpreendentes, e com um final totalmente diferente do esperado. A autora conseguiu me deixar ligada e conectada aos seus personagens, e assim que terminei esta história, embarquei imediatamente na próxima.

Em Coração Comandado veremos a luta de Olívia em não sucumbir aos desejos de seu patrão o irresistível sheik Aziz Al Bakir.

Aziz e Olívia são dois personagens que carregam dentro de si a mágoa de não terem sido amados e totalmente aceitos por aqueles em quem confiavam. Ao ter sua noiva sequestrada, por seu meio irmão Khalil, da história anterior, Aziz se vê em desespero para arrumar outra noiva, já que se não conseguir se casar dentro de um determinado prazo, irá perder seu trono, e justamente para o seu rival, seu meio irmão.

Olívia é uma mulher forte, séria, e que esconde alguns segredos. Mesmo assim Aziz sente que pode confiar nela, e fazer de sua governanta a noiva que ele precisa. 

A partir desta decisão, eles irão tentar se ajustar a nova situação. Olívia logo se vê apaixonada por Aziz, mas teme não ser correspondida por ele. Mesmo assim aos poucos vai cedendo e além de fingir ser sua noiva em público acaba se tornando sua amante na calada da noite. 

Aziz também acaba cedendo aos encantos de Olívia, pois rapidamente percebe a beleza que transborda de  dentro dela. Ele sabe que ela está mantendo segredos e gentilmente a persuade em dividir suas preocupações com ele.  Mas teme revelar seu amor, enquanto não tiver certeza que ela poderá ser realmente sua esposa, com mais nada os impedindo ou ameaçando. Ele sabe que tem sentimentos, mas como qualquer homem orgulhoso, ele é cauteloso sobre colocar seu coração não mãos dela.

Duas histórias muito gostosas de ler, e que se completam perfeitamente. 
Vale a pena perder algumas horas de seu dia conferindo este livro.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

22 comentários:

  1. Nunca curti esses romances de banca, mas tenho amigas que amam de paixão, essas capas sempre tão românticas, mas não fazem mesmo meu estilo, adorei seu blog, estou seguindo, bjs

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda. Eu já gosto muito de romances de banca.
      Leio estes livros desde os 12 anos. Mas, quando comecei eu lia os Florzinhas, histórias bem mais românticas e suaves...
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Olá,
    Confesso que esse tipo de livro não me atrai muito, mas adorei a resenha. Esses livros que possuem duas histórias em uma devem ser mesmo super gostosinhos e rápidos de ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, obrigada.
      As histórias são ótimas mesmo.
      bjus

      Excluir
  3. Oii
    Adoro romances e não tenho preconceito com esse tipo de livros, leria sim!
    A resenha ficou ótima, parabéns!

    Beijos! O Outro Lado da Raposa
    (tô seguindo aqui)

    ResponderExcluir
  4. Ah Lia, esses enredos não me atraem, mas para quem curte, deve ser um bom passatempo.
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia da autora de fazer duas histórias interligadas. legal pq fica difícil torcer para final feliz de apenas um deles. Fiquei interessada em ler. Obrigada!
    Boo Nina,
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/03/sempre-foi-voce-historia-de-um-casal.html#.VRMPC_nF-mt

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, adorei conhecer esses novos lançamentos da editora, kk, não sou muito fã de livr de banca, acho que você já deve saber, mas adoro ver essas capas que são incriveis...
    bjks

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho, tudo bem?
      Eu imagino que não seja muito seu estilo... kkkkk
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  7. Gostei da dica Lia, não conhecia o livro (livros RSrs)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luiza. Se conseguir ler, me conta se gostou.
      Bjus

      Excluir
  8. Olá! Adorei sua resenha, não curto muito esses tipos de romance, mas de vez em quando não faz mal né? dsfhkfkushkfusd

    xx Carol - Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, realmente não faz mal nenhum... kkkk
      Seja vem vinda ao Doces.
      Bjus

      Excluir
  9. Adorei conhecer esses novos lançamentos da editora,confesso que esse tipo de livro não me atrai muito, mas adorei a resenha. porém, sempre é bom dá uma olhadinha, parece ser bom... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, seja bem vinda ao Doces Letras.
      Eu sou suspeita porque já leia há muitos anos e gosto. kkk
      Obrigada pela visita e comentário.
      Bjus

      Excluir
  10. Lia, eu estou louca pra ler esse livro. Tô com ele aqui, acho que vou fazê-lo furar fila. Adoro um sheik..... quem dirá dois, né?! Hehehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, sheiks são tudo de bom... kkkkkkkk
      Leia que tenho certeza que vai gostar.
      Beijokas

      Excluir
  11. Oi Lia sua linda, tudo bem?
    Ah........
    Lia, assim você acaba comigo!!!! Dois de uma só vez? Risos.....Adorei sua resenha!!!!!!!
    Tem como resistir a essas histórias? Elas são puro romance, eu acho que é impossível não gostar delas. O que mais chamou minha atenção é que as histórias são conexas, como se fossem uma só. Gostei dos dois irmãos e estou torcendo para que esses cabeças duras, orgulhosos e machões (eles sempre são e nós adoramos) se rendam ao amor por elas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, dois cabeçudos mesmo... kkkk
    E as histórias são bem românticas, no estilo que gostamos.
    bjus

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!