[RESENHAS] Perigoso Demais - Trilogia Rock Star #3 - S. C. Stephens - Editora Valentina


Bom dia leitores!
Mais uma resenha saindo do forno pra vocês!


Hoje teremos um astro do Rock no centro da história.
Quer me seguir neste embalo?


PERIGOSO DEMAIS

Ficha Técnica:
Lançamento: Janeiro de 2015
464 páginas
Formato: 16x23 cm
ISBN: 978-85-65859-49-3
R$ 44,90

Sinopse:
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.
LEIA UM TRECHO.


Capas Originais


Conheça a autora:

S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Para entrar em contato, escreva para ThoughtlessRomantic@gmail.com ou visite seu site.


Bom, o que falar de um livro, que te deixa sem fôlego, sem chão?
Esta trilogia se tornou uma das minhas queridinhas. Daquelas que mexem com a gente, e que ficamos carentes ao terminar de ler a última frase, do último livro.

Perigoso Demais veio incendiar ainda mais as minhas emoções. São raros os livros, e as histórias que conseguem mexer profundamente comigo. Talvez seja o momento, talvez seja a história, mas com certeza foram os personagens e a maravilhosa escrita de S. C. Stephens que conseguiu fazer isto.
Esta autora teve o dom de conseguir transformar uma história que tinha tudo para ser banal e clichê, em uma história envolvente, emocionante, e muito especial.

Neste livro, vamos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Kellan e Kiera. Mas, principalmente o desenvolvimento dos personagens como pessoas, e como a vida pode nos trazer muitas surpresas. E mesmo que nem sempre elas sejam boas, sempre nos deixam algum ensinamento, alguma mensagem.

Eu ri, me emocionei, me senti angustiada e até derramei algumas lágrimas de felicidade. Coração disparou, deu nós. Foi um turbilhão de emoções. Eu realmente não vou conseguir colocar nesta resenha tudo o que senti lendo ele.

Eu não conseguia largar o livro, e isto foi tenso, porque eu precisava dormir. Eu tinha que ir trabalhar no dia seguinte. E por mais que pareça exagero, me senti meio órfã o dia inteiro até chegar em casa e conseguir pegá-lo de novo.

Da mesma maneira que os dois primeiros livros, a escrita de S. C. Stephens é suave, envolvente, intrigante e nos atinge de uma forma que nos cativa completamente.
A sensação que tive durante a leitura, era que eu estava ali vivendo tudo com eles. Vivenciando cada parte da história, cada luta de cada personagem. E levei vários dias para digerir tudo e finalmente vir aqui e colocar a resenha.

Este livro nos traz mais tranquilidade, mais profundidade na história. Depois de toda a montanha-russa pela qual passaram, foi muito bom ver Kellan e Kiera terem um momento para apreciar a felicidade que eles tão bem mereciam.
Mas a vida de um Rockstar não é fácil e nem privada e a estrada à frente deles era cheia de pedras, obstáculos, e conforme a banda alcançava a fama rapidamente fui tragada pela parte mais complicada da história.

Eu confesso que no primeiro livro, por várias vezes me senti frustrada e chateada com Kiera. Senti que ela cresceu como pessoa no livro 2, mas foi neste livro, que eu realmente senti sua maturidade ficar completa. Algumas de suas decisões e ações foram até surpreendentes, e acho que se estivesse no lugar dela, talvez não tivesse tido a força e a paciência que ela teve.

Quanto a Kellan Kyle... Ah! Kellan foi perfeito. 
Ele continuou sexy, amoroso, amável e um verdadeiro presente para as mulheres.
Ele é daqueles personagens que você se apaixona, se alia e que dá vontade de pegar no colo a cada vez que ele demonstra o quanto precisa e quer ser amado. Ele é facilmente um dos melhores heróis que já tive o prazer de ler.

Eles ainda têm problemas como um casal, mas estavam muito mais fortes para enfrentá-los. Eles foram testados, eles cometeram erros e aprenderam com eles. Mas acho que nada os poderia ter preparado para enfrentar a prova final. As pressões que a fama e o estrelato jogaram em cima deles por todos os lados. Eles tinham tudo para quebrar, se separar e desistir, mas ... o amor conquista tudo,você concorda?


Em mais de uma ocasião, as palavras e ações de Kellan fizeram eu me emocionar. A profundidade do seu amor por Kiera é algo lindo demais. Você consegue sentir isto. E você também consegue sentir que Kiera o ama da mesma maneira.

No final, eu me senti plenamente satisfeita e posso garantir que pra mim, o final é perfeito!

Na história houveram muitos momentos incríveis. Algumas cenas deste livro ficarão por muito tempo em minha mente. 
Mas, eu não vou falar sobre eles em minha resenha, pois eu acho que todos os leitores que amam ler romances, deveriam ler esta série. Sério gente, esta série é ótima e especial.

Não posso esquecer de destacar os outros personagens que fazem parte da história deles e que de alguma forma influencia em suas vidas.
Griffin também conseguiu me arrancar suspiros e o achei mais amadurecido neste livro. Seu relacionamento com Anna é fofo e bem humorado. 
Denny continua um fofo, e torci o tempo todo para que ele pudesse encontrar seu caminho e ser feliz. Acho que ele super merece. Ainda mais em vista do conturbado triângulo amoroso do qual ele fez parte.
Os familiares de ambos, também foram muito importantes para que alguns problemas fossem superados.

Quanto a parte técnica do livro, eu tenho que elogiar a editora Valentina, por todo o seu esmero com suas publicações. A capa não só deste livro, como de toda a série são lindas, e lembram muito o personagem do livro. A revisão, diagramação, a cor das páginas, fontes usadas, foram satisfatórias para mim.

Eu não uso classificação em meu blog. Mas, se eu fizesse isso, com certeza este livro ganharia a nota máxima, ou até além. Aliás toda esta série merece. 
Qualquer história que consegue mexer assim tão completamente comigo e ainda me fazer apaixonar por seus personagens merece realmente ser lida e recomendada.

S.C. Stephens obrigado por me proporcionar tão lindas e vibrantes emoções com sua escrita. 
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

19 comentários:

  1. Oi, Lia! Tudo bem?
    Ah, que resenha mais apaixonada! Está na cara o quanto você gostou desse livro.
    Bom, confesso que estou me sentindo meio ET. Quer dizer, eu... eu não... não conhecia essa série. Acho que já devo ter visto essa capa por aí, mas nunca li nenhuma resenha, além da sua. E gostei! Depois de tantos elogios, tem como não ficar com uma pulga atrás da orelha para conhecer essa trilogia?

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jeni, essa eu recomendo flor. A história é boa e os personagens são cativantes. Adorei a escrita da autora.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia
    Estou bem curiosa para saber mais sobre essa trilogia, sempre vejo todo mundo comentando e falando o quanto é boa... assim que der, vou comprar e ler :)
    Adorei a sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, se tiver oportunidade leia amiga. Essa trilogia é ótima. Gamei nela. Bjus

      Excluir
  3. Olááááá Lia!
    Menina, estou doidinha pra ler essa série. Tem tudo a ver comigo!!!!
    E cada vez que leio uma resenha sobre, fico pirando.
    Adorei a resenha linda!
    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    Tem resenha nova no Cia: http://ciadoleitor.blogspot.com/2015/03/resenha-king-of-thorns-de-mark-lawrence.html

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, adoreis ver mais uma resenha desse livro, eu estou muito curiosa para começar a ler essa serie, eu gostei masi das capas brasileiras as originais são muito sem graça,
    bjks

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho. Também gosto mais das capas brasileiras. E obrigado pelo comentário.
      Bjus

      Excluir
  5. Aaaah, que resenha linda! Acho que nunca vi alguém falando com tanto amor sobre essa série, e você sem dúvida expressou direitinho tudo o que sentiu. Sei bem como é essa vontade louca de chegar em casa só pra poder terminar o livro hahaha pena que depois disso nós ficamos sem os personagens né, e na ressaca que demoora a passar. Depois dessa empolgação toda, com certeza vou procurar a série pra ler *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, esta série é ótima e viciante. Adorei os três livros. A autora tem um jeitinho de escrever que nos prende. Muito bom.
      Espero que tenha a chance de conferir e que goste.
      Bjus

      Excluir
  6. Já ouvi falar do livro, mas confesso que não fiquei com muita vontade de ler... :(

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusta, é assim mesmo. Leitura é algo bem particular.
      Eu adorei a série. Bjus flor.

      Excluir
  7. Eu amei esse livro,tanta tensão em torno do casal,tantos desencontros e tanta coisa aconteceu para separar os dois,foi realmente uma leitura tensa,mas deliciosa e o final foi incrível !!!

    adorei a resenha.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia. Eu também gostei muito deste livro e o final muito bom também.
      Aliás a série toda é ótima.
      Bjus

      Excluir
  8. Lia, olá ....Adorei sua Resenha você descreveu tudo aquilo que também senti e sinto em relação aos personagens.
    Sou uma apaixonada pelo casal Kellan e Kiera.
    Quero saber se já foi publicado aqui no Brasil a nova Trilogia sob o ponto de vista de Kellan ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, tudo bem?
      Bom, até o momento não soube de nada neste sentido por parte da Editora. Posso até procurar saber, e caso consiga alguma informação, volto aqui para te falar.
      Seja bem vinda ao Doces e muito obrigada pelo comentário.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
    2. Sandra Macedo, a editora me respondeu...
      A Valentina irá publicar a nova trilogia escrita pela S.C. Stephens. Serão 3 livros, sendo o primeiro do ponto do vista do Kellan Kyle, o segundo uma história do Griffin após o final de Perigoso Demais e um terceiro que ainda eles ainda não sabem qual será a história.
      Ainda não tem data de publicação no Brasil, mas a previsão é que seja no primeiro semestre de 2016.
      Curta a página da trilogia: https://www.facebook.com/ThoughtlessBrasil para ficar por dentro de todas as novidades e informações dessa banda maravilhosa!

      Espero ter ajudado.
      Bjus

      Excluir
  9. Lia, Obrigada pelo retorno. Irei acompanhar a página informada.

    Um grande Beijo.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!