[ÚLTIMOS LANÇAMENTOS e NOVIDADES] Suma de Letras Brasil!


Bom dia leitores!

Hoje venho trazendo para vocês, os últimos lançamentos da Editora Suma de Letras Brasil.
E já posso adiantar que tem drama, tem romance, tem humor e muito mais...
Vem comigo conferir as novidades...


"MINHA MÃE É UMA PEÇA"
 Lançamento em março.


A mãe mais querida do Brasil acaba de publicar seu primeiro livro! 
Dona Hermínia, personagem criada pelo comediante Paulo Gustavo, é sucesso absoluto na TV, no teatro e no cinema e, agora, quer conquistar milhares de leitores.

Em “Minha mãe é uma peça”, você vai rir e se divertir com as opiniões sinceras da Dona Hermínia sobre sexo, comportamento, família, dietas e religião.
Ela não poupa nem Freud, que tinha “mania de colocar tudo que é culpa na mãe”. Sobra bronca também para o ex-marido, Carlos Alberto, para a nova mulher dele, “a vaca da Soraia”, e para a empregada Valdeia, “que prefere ser chamada de secretária, mas ainda não chegou lá”.
O livro traz fotos, ilustrações e textos inéditos escritos por Paulo Gustavo com a colaboração de Ulisses Mattos e Fil Braz.

DOCE TATUAGEM
Lançado exclusivamente em e-book


"Doce tatuagem", de Helena Hunting, dá início à série "À flor da pele".

Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados.
Um início apimentado, disponível apenas em e-book, que continua com "À flor da pele", o primeiro volume da série homônima, que será lançado em junho pela Suma de Letras Brasil.
Para comprar: Amazon Brasil || iTunes || Google Play
Recadinho para os fãs da J.A. Redmerski
A autora gravou um recadinho especial para os leitores brasileiros apresentando seu novo livro "A morte de Sarai", 1º volume da série "Na companhia dos assassinos".
Para conferir o vídeo clique aqui.

A MORTE DE SARAI


Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro.

Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar.

Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.

Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.
LEIA UM TRECHO.

LANÇAMENTOS / ABRIL

8 SEGUNDOS
O novo romance da autora de O amor não tem leis
(E-BOOK)



Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.
Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família.

Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão. 
Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.
LEIA UM TRECHO.

ESCURIDÃO TOTAL SEM ESTRELAS
Vencedor dos prêmios BRAM STOKER e BRITISH FANTASY 


Na ausência da luz, o mundo assume formas sombrias, distorcidas, tenebrosas. Em Escuridão total sem estrelas os crimes parecem inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas. 

Em 1922, o agricultor Wilfred e o filho, Hank, precisam decidir do que é mais fácil abrir mão: das terras da família ou da esposa e mãe. No conto Gigante do volante, após ser estuprada por um estranho e deixada à beira da morte, Tess, uma autora de livros de mistério, elabora uma vingança que vai deixá-la cara a cara com um lado desconhecido de si mesma. Já em Extensão justa, Dave Streeter tem um câncer terminal e faz um pacto com um estranho vendedor. Mas será que para salvar a própria vida vale a pena destruir a de outra pessoa? E, em Um bom casamento, uma caixa na garagem pode dizer mais a Darcy Anderson sobre seu marido do que os vinte anos que eles passaram juntos.

Os personagens dos quatro contos de Stephen King passam por momentos de escuridão total, quando não existe nada — bom senso, piedade, justiça ou estrelas — para guiá-los. Suas histórias representam o modo como lidamos com o mundo e como o mundo lida conosco. São narrativas fortes e, cada uma a seu modo, profundamente chocantes. 
LEIA UM TRECHO.

SOBRE A ESCRITA


Eleito pela Time Magazine um dos 100 melhores livros de não ficção de todos os tempose vencedor dos prêmios BRAM STOKER e LOCUS na categoria Melhor Não Ficção, Sobre a escrita — A arte em memórias é uma obra extraordinária de um dos autores mais bem-sucedidos de todos os tempos, uma verdadeira aula sobre a arte das letras. 

O livro também não deixa de lado as memórias e experiências do mestre do terror: desde a infância até o batalhado início da carreira literária, o alcoolismo, o acidente quase fatal em 1999 e como a vontade de escrever e de viver ajudou em sua recuperação.

Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. 

E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar em contato com profissionais do mercado editorial.

Ao mesmo tempo um álbum de memórias e uma aula apaixonante, Sobre a escrita irradia energia e emoção no assunto predileto de King: literatura. A leitura perfeita para fãs, escritores e qualquer um que goste de uma história bem-contada.
LEIA UM TRECHO.

Depois de todas essas dicas... Uma pergunta que não quer calar...
Gostou? Já tem algum? Já Leu?
Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Oi, Lia! Tudo bem?
    Mulher, gostei dos lançamentos, mas estou curiosa mesmo é para ler "Minha mãe é uma peça" e "A morte de Sarai".

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni, os lançamentos estão muito bons mesmo.
      Minha Mãe é uma Peça está aqui e vou ler no final de semana.
      E Morte de Sarai estou doida pra ler também.
      Bjus

      Excluir
  2. dona Hermínia ta na área? diversão garantida!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, estou com ele aqui. Devo ler neste final de semana. E espero me divertir bastante com a leitura.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
  3. Oi, Lia.
    Adoro a Dona Hermínia... morro de rir com ela!! Espero q o livro seja tão bom qto o filme.
    Tbm to com mta vontade de ler Sobre a Escrita, que parece incrível!
    Bjos!

    http://doslivrosumpouco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, o livro é bem legal! Ainda mais pra mim, que nunca assisti ao filme. Bjus

      Excluir
  4. Adoreiiii o post.
    Fiquei interessada em Doce tatuagem kkkkk Parece ser muito bom e o nome combina com seu blog, que fofo né?
    Adoreiiiii seu blog

    Ah, assista meu vídeo.
    TAG Conhecendo o Leitor

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita e comentário!
      Até que combinou mesmo... kkkkkkkkkkk
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!